Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Mikeslb1904

Citação de: paulomaia1972 em 03 de Outubro de 2014, 23:58
Citação de: Mikeslb1904 em 03 de Outubro de 2014, 23:50
Citação de: paulomaia1972 em 03 de Outubro de 2014, 23:36
Citação de: Mikeslb1904 em 03 de Outubro de 2014, 23:30
Eu até podia elaborar um raciocínio estruturado, redigir uma serie de ideias sobre este personagem... Mas não vale mais a pena... Este homem já me cansa! Já nem sequer tenho grande motivação para critica-lo!
Vai dizendo umas larachas aqui e acolá... Mas quando são jogos a doer...
Siga... Ganhemos ao Arouca e o resto pouco importa!

Se fizeres uma análise fria, igual à que fazes sobre o nosso presidente, talvez seja o nosso melhor treinador nos últimos 35 anos!!!

Mt diferente!!! É como comparar a estrada da Beira e a beira da estrada!

Em relação a outros treinadores... Essa é fácil... Erikson era um senhor treinador (à época) e além disso ra muito educado, polido, de trato delicado e elegante!
Mas é a vida... Da mesma maneira que eu gosto de LFV e detesto o homem JJ, aceito e respeito quem afina pelo diapasão inverso!

Continuando a comparar a estrada da Beira e a beira da estrada, deixa estar que o nosso presidente é um tipo muito educado, polido e de trato delicado e elegante.

PS. Comparas a obra feita e os títulos, nos presidentes, e títulos e qualidade de jogo da equipa, nos treinadores.

Não te esqueças é de fazer a uma análise a frio.

O LFV quando começou, reconheço, teve momentos pouco positivos. No entanto, o lodaçal era tão fundo e o Benfica estava tão enterrado que era necessário lutar com todas as forças e por todos os meios contra determinadas contingências (para nao " esmiuçar" mais). Partir de um ponto de quase falência, convenhamos, nao é nada fácil!
Quanto a JJ, até admito que o treinador JJ tem conseguido alguns resultados, demasiadas desilusões, não engulo de maneira nenhuma o afirMar constante da sua grande amizade com o papa, nao tem respeito algum pelos homens que lidera, é vaidoso sem grandes motivos para isso, esbanja recursos pagos por todos nós, não tem qualquer apreço pela formação do Benfica, é teimoso (o que já nos custou vários títulos), ... Eu sei lá, sao tantas... E os 4 milhões nem considero que seja mt importante se ele os merecesse ! Enfim! Ganhar jogo a jogo é o que importa! E espero que ganhemos ao Arouca! FORÇA BENFICA, FORÇA BENFICA...

Mikeslb1904

Citação de: kikohernandez em 04 de Outubro de 2014, 00:14
Citação de: paulomaia1972 em 03 de Outubro de 2014, 23:58Continuando a comparar a estrada da Beira e a beira da estrada, deixa estar que o nosso presidente é um tipo muito educado, polido e de trato delicado e elegante.
RUA
em vez de roubar os porcos andou a roubar os elefantes, isto não tem perdão, e ainda por cima admitiu-o publicamente numa entrevista

Perdi o fio à meada... Essa dos elefantes nao percebi! Podrs explicar?

kikohernandez

Citação de: Mikeslb1904 em 04 de Outubro de 2014, 00:32
Citação de: paulomaia1972 em 03 de Outubro de 2014, 23:58Continuando a comparar a estrada da Beira e a beira da estrada, deixa estar que o nosso presidente é um tipo muito educado, polido e de trato delicado e elegante.
RUA
em vez de roubar os porcos andou a roubar os elefantes, isto não tem perdão, e ainda por cima admitiu-o publicamente numa entrevista

Sabes que os elefantes no zoo tocam uma sineta com a tromba quando lhe dão moedas?
O LFV quando era jovem ia lá apropriar-se dumas moeditas dessas, isto foi contado por ele na entrevista.
http://serbenfiquista.com/forum/geral/os-segredos-de-luis-filipe-vieira/
Os porcos penso que sabes quem são, usam umas camisolas às riscas azuis...

O meu post foi apenas uma ironia, nada mais

Mikeslb1904

Citação de: kikohernandez em 04 de Outubro de 2014, 00:38
Citação de: Mikeslb1904 em 04 de Outubro de 2014, 00:32
RUA

Sabes que os elefantes no zoo tocam uma sineta com a tromba quando lhe dão moedas?
O LFV quando era jovem ia lá apropriar-se dumas moeditas dessas, isto foi contado por ele na entrevista.
Os porcos penso que sabes quem são, usam umas camisolas às riscas azuis...

O meu post foi apenas uma ironia, nada mais

Ok... Não sabia essa das moedas doelefante!!! Até tem piada! Mas não sabia admito.

paulomaia1972

Citação de: Mikeslb1904 em 04 de Outubro de 2014, 00:28
Eu até podia elaborar um raciocínio estruturado, redigir uma serie de ideias sobre este personagem... Mas não vale mais a pena... Este homem já me cansa! Já nem sequer tenho grande motivação para critica-lo!

Se fizeres uma análise fria, igual à que fazes sobre o nosso presidente, talvez seja o nosso melhor treinador nos últimos 35 anos!!!

Em relação a outros treinadores... Essa é fácil... Erikson era um senhor treinador (à época) e além disso ra muito educado, polido, de trato delicado e elegante!
Mas é a vida... Da mesma maneira que eu gosto de LFV e detesto o homem JJ, aceito e respeito quem afina pelo diapasão inverso!

Continuando a comparar a estrada da Beira e a beira da estrada, deixa estar que o nosso presidente é um tipo muito educado, polido e de trato delicado e elegante.

PS. Comparas a obra feita e os títulos, nos presidentes, e títulos e qualidade de jogo da equipa, nos treinadores.

O LFV quando começou, reconheço, teve momentos pouco positivos. No entanto, o lodaçal era tão fundo e o Benfica estava tão enterrado que era necessário lutar com todas as forças e por todos os meios contra determinadas contingências (para nao " esmiuçar" mais). Partir de um ponto de quase falência, convenhamos, nao é nada fácil!
Quanto a JJ, até admito que o treinador JJ tem conseguido alguns resultados, demasiadas desilusões, não engulo de maneira nenhuma o afirMar constante da sua grande amizade com o papa, nao tem respeito algum pelos homens que lidera, é vaidoso sem grandes motivos para isso, esbanja recursos pagos por todos nós, não tem qualquer apreço pela formação do Benfica, é teimoso (o que já nos custou vários títulos), ... Eu sei lá, sao tantas... E os 4 milhões nem considero que seja mt importante se ele os merecesse ! Enfim! Ganhar jogo a jogo é o que importa! E espero que ganhemos ao Arouca! FORÇA BENFICA, FORÇA BENFICA...

Ou és muito jovem ou muito ingénuo...

"Toda a gente sabe que há uns anos eu era um homem de confiança de Pinto da Costa...." Luís Filipe Vieira, nos Juízos Criminais do Porto, onde está a ser julgado sob a acusação de crime de difamação contra Antero Henrique, vice-presidente do FC Porto.

PS. Estas declarações são uma prova muito mais grave para um presidente de um clube do que para um profissional contratado para gerir a equipa de futebol profissional.

Mikeslb1904

Citação de: paulomaia1972 em 04 de Outubro de 2014, 00:52
Citação de: Mikeslb1904 em 04 de Outubro de 2014, 00:28

Ou és muito jovem ou muito ingénuo...

"Toda a gente sabe que há uns anos eu era um homem de confiança de Pinto da Costa...." Luís Filipe Vieira, nos Juízos Criminais do Porto, onde está a ser julgado sob a acusação de crime de difamação contra Antero Henrique, vice-presidente do FC Porto.

PS. Estas declarações são uma prova muito mais grave para um presidente de um clube do que para um profissional contratado para gerir a equipa de futebol profissional.

Eu acho que me incluo mais no ingenuo... Às vezes é melhor!

Endless

Citação de: Çula em 03 de Outubro de 2014, 18:17
Citação de: Workaluk em 03 de Outubro de 2014, 17:21
Citação de: Meninodasfurnas em 03 de Outubro de 2014, 17:17
Citação de: Sanguinaire em 03 de Outubro de 2014, 17:11
Citação de: Meninodasfurnas em 03 de Outubro de 2014, 17:05
o lopetegui é um cepo .
e é mesmo
Entao mas a creme dos cepos ... o cepo dos cepos ... o mestre dos cepos , nao é o Jesus ? jà nao entendo nada disto  :disgust:

Como o teu nick bem indica, "menino", ainda tens que comer muito pão para me apanhares numa dessas ;D ;D ;D ;D

O Jesus não é cepo, é limitado, mal formado e teimoso como uma mula. Cepo não é, em termos de treino, será dos melhores que ai andam, agora de tactica não percebe um corno!

Fiquei confuso.

Como é que é possivel ser-se fantástico em termos de treino e depois não perceber um corno de táctica?

Não são duas componentes diferentes?

psil33

Citação de: Endless em 04 de Outubro de 2014, 02:11
o lopetegui é um cepo .
e é mesmo
Entao mas a creme dos cepos ... o cepo dos cepos ... o mestre dos cepos , nao é o Jesus ? jà nao entendo nada disto  :disgust:

Como o teu nick bem indica, "menino", ainda tens que comer muito pão para me apanhares numa dessas ;D ;D ;D ;D

O Jesus não é cepo, é limitado, mal formado e teimoso como uma mula. Cepo não é, em termos de treino, será dos melhores que ai andam, agora de tactica não percebe um corno!

Fiquei confuso.

Como é que é possivel ser-se fantástico em termos de treino e depois não perceber um corno de táctica?

Duas componentes diferentes de quê? Estás confuso. Um treinador não pode ser ao mesmo tempo fantástico no treino e não perceber nada de tática. Se treinas fantasticamente uma equipa, é porque és bom em várias componentes de treino: físico, tático, técnico, mental... No caso do JJ ele é bom de facto a nível de treino. Peca por vezes é na análise tática do adversário e na reação tática durante o jogo. Coisas diferentes. JJ é um fã da sua própria tática e como confia nela a 100% há anos, foi aperfeiçoando cada vez mais esta forma de jogar em 4-4-2. Mas em adversidade, JJ é muito frágil ao nível tático. Não sabe reagir e mudar a máquina. Presumo que tenha sido isto que quisesses dizer.   

André Sousa

Parabéns pela gestão ridícula dos guarda-redes. Ter três guarda-redes indisponíveis em quatro e mesmo assim optar por um lesionado que até tem influência no resultado, demonstra muita coisa.

Mas isto já vem desde a pré-época.

Domingo, que venha mais um show do Artur.

Aguia_Rea1

a rabula dos GR e dos LE é a coisa mais surreal e demonstra bem que JJ não é nem nunca será um grande treinador

SURREAL
:fight:

EM 6 ANOS ACERTOU NO OBLAK, NO COENTRAO E NO SIQUEIRA
:o :o :o :o

Meninodasfurnas

Citação de: Endless em 04 de Outubro de 2014, 02:11
o lopetegui é um cepo .
e é mesmo

Fiquei confuso.

Nao .

Meninodasfurnas

Se o Jesus colocou o JC a titular foi porque recebeu o aval da equipa médica . Pensam que isto é a coisa da tia ou quê ?

danny94

Jorge Jesus, o ainda treinador do Benfica!

rlaranjeiro

Citação de: Aguia_Rea1 em 04 de Outubro de 2014, 08:12
a rabula dos GR e dos LE é a coisa mais surreal e demonstra bem que JJ não é nem nunca será um grande treinador

SURREAL

Ate parece que ele alguma vez apostou no Oblak. Era o unico disponivel na altura.

Aguia_Rea1

Citação de: rlaranjeiro em 04 de Outubro de 2014, 09:17
Citação de: Aguia_Rea1 em 04 de Outubro de 2014, 08:12

SURREAL

Ate parece que ele alguma vez apostou no Oblak. Era o unico disponivel na altura.

tambem é a minha opinião. Mas nunca saberemos se ele queria apostar nele ou se foi contrariado e porque nao havia mais ninguem. Mas é certo que o Artur voltou e ele nao o pos a jogar.