Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

The_King

Joga Artur, Maxi, Luisao, Lisandro, Eliseu, Samaris, Enzo, Salvio, Nico, Talisca, Lima

Entra Jonas, Almeida, Ola John....se bem que estou mortinho por ver o Tiago em campo.

Çula

slbenfica_croft

casmurro de um raio.

estou lixado a sério com este gajo.

Meninodasfurnas

bgardo

Citação de: Songoku em 04 de Outubro de 2014, 13:42
Tivesse este gajo um pouco, MAS APENAS UM POUCO, de treinador em si e amanhã tinhamos o Varela a titular.
e se o varela errasse, amanha tinhamos o forum ao rubro.

epa nada é certo.

com isto nao digo que eu pessoalmente nao apostasse no Varela, mas dai a afirmar de boa cheia que iria ser melhor aposto que o artur jogar, vai uma longa distancia.

aqui é so certezas, no entanto...

vermelhoftw

Expliquem me uma coisa o jardel jogou sempre a titular, sempre por ordem do jota sempre pq supostamente é mt bom e agr nao é convocado, é por lesao? se nao for este jesus esta débil mental.

Aakeonan

Citação de: vermelhoftw em 04 de Outubro de 2014, 14:02
Expliquem me uma coisa o jardel jogou sempre a titular, sempre por ordem do jota sempre pq supostamente é mt bom e agr nao é convocado, é por lesao? se nao for este jesus esta débil mental.

Sim, é por lesão.

MarafadoSLB

Citação de: Calvinehobbes em 04 de Outubro de 2014, 13:34
Não percebo uma coisa : se é verdade que o JC está em dificuldades porque razão se arriscou na LC, quando se dizia que a confiança era total em Varela...

que estupidez...
Só mais uma....para ñ nos esquecermos desta pérola

Bailey

Citação de: MarafadoSLB em 04 de Outubro de 2014, 14:04
Citação de: Calvinehobbes em 04 de Outubro de 2014, 13:34
Não percebo uma coisa : se é verdade que o JC está em dificuldades porque razão se arriscou na LC, quando se dizia que a confiança era total em Varela...

que estupidez...
Só mais uma....para ñ nos esquecermos desta pérola

se calhar pq o departamento médico disse que estava apto... digo eu....

Shoky

Confiança total em Varela. Por isso se colocou em campo um gajo em cadeira de rodas. Siga a incompetência!

vermelhoftw

mais uma vez o artur na baliza esta epoca mais um robertadas a caminho já vi, nao muda este homem

slbenfica_croft

isso de ter jogado ou não já pouco importa.

se ainda havia dúvidas de que a contratação pouco sentido fazia, aos poucos essas dúvidas vão-se dissipando.

e no final do jogo ainda se riu. Tudo numa boa, na festa, na descontra..., afinal de contas veio passar férias e com um belo ordenado.