Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

psil33

Eu que destesto o Sporting de cima a baixo, dou por mim a torcer pelo M.Silva. N consigo desejar que este homem perca jogos (exceptos os jogos c o Benfica). M. Silva é só um dos melhores treinadores portugueses da atualidade a par de L.Jardim e A.V.Boas. E sim excluo Mourinho e JJ. São muito gabarolas.

à parte disso, JJ parece que não quer aprender. Ou é muito orgulhoso ou um burro do ... Acredito na primeira. Nenhum treinador com 5 anos de Benfica ia a Leverkusen com aquele onze. Muito mau... pior só Lopetegui...

Meninodasfurnas

Citação de: insatisfeito em 04 de Outubro de 2014, 22:52
Citação de: Meninodasfurnas em 04 de Outubro de 2014, 22:51
Eu até digo que a partir do dia 18 a unica coisa que o MS se arrisca a ganhar é a taça da liga e aposto que nem isso .

uma taça á qual deves dar bastante valor.
È um trofeu oficial , dou tanto valor como os porcos dao à supertaça .

The_Riggs

Citação de: Manpaz1904 em 04 de Outubro de 2014, 22:50
Citação de: Meninodasfurnas em 04 de Outubro de 2014, 22:44
Citação de: Manpaz1904 em 04 de Outubro de 2014, 22:42
De livre e espontânea vontade, e sem motivos de força maior e estando até a ganhar, assim de repente lembro-me de há uns anos ter sacado um 6 para meter um avançado. No final desse jogo o porto festejou o título no sofá.
Em Vila do Conde , mas o campeonato jà estava perdido hà muito tempo
"Há muito tempo". Estávamos a 1 ponto do 1º lugar, a 5 jogos do fim. Pena termos levado no cu frente ao sporting.

Estávamos a 4 pontos, com 9 em disputa. E o porto ainda jogava contra Marítimo e Sporting.
Não custava nada dar pelo menos boa imagem nos últimos 3 jogos.

Muito bom esse jogo com o Sporting.

Capdevila esteve em muito bom nível em Staford Bridge, e o Jesus mete o Emersona  defesa esquerdo para jogar com o Luisão lesionado ( que fez aquele penaltie de merda) e ainda lançou Yannick ao intervalo porque correu em stanford bridge.

O Jesus já fez tanta merda que até custa pensar. ..

Velazquez

Citação de: peterslimer em 04 de Outubro de 2014, 22:55
Citação de: tfouto em 04 de Outubro de 2014, 22:52
JJ é dos treinadores mais limitados que já vi.

Sabe jogar em 4-4-2 e 4-4-2.

E serve para perder finais e campeonatos em que tem grande avanço.

Posts além do mais tem um ego maior que o mundo.
Nem mais e ganhar 4 titulos em 4 meses nem é desculpa! Vá para uma pessoa limitada nem é mau, mas continua a se lo! nem que ganhe 4 titulos esta epoca é dos piores treinadores da história do clube, limitadissimo!
Esse 4 titulos vão valer para toda a vida

benfiquista1984

Citação de: Meninodasfurnas em 04 de Outubro de 2014, 22:49
Citação de: benfiquista1984 em 04 de Outubro de 2014, 22:46
Citação de: kikohernandez em 04 de Outubro de 2014, 22:40
Citação de: benfiquista1984 em 04 de Outubro de 2014, 22:28
Citação de: JPSilva em 04 de Outubro de 2014, 22:25
Marco Silva ganha o jogo quando muda a tactica da sua equipa para... a do Jesus. Surprise.

O Marco Silva ao Contrário do Jesus, altera a táctica consoante as necessidades do jogo. O Jesus, joga sempre da mesma maneira.

É por isso que levámos na boca do Bayer.
Tu não me leves a mal, e eu não gosto nadinha do Jesus, mas o Marco Silva e os seus lagartos amestrados levaram na Luz um gigantesco banho de bola, não fosse sermos perdulários e eles tinham saído dali de cabaz cheio.

A minha opinião acerca desse jogo é simples, o M.Silva tem pouco tempo de trabalho e o Jesus vai agora para a 6ª temporada do Benfica... Não sei se viste o jogo hoje, a equipa do Sporting está a crescer de uma forma incrível! O Sporting de agora já não é o mesmo... Já o Benfica está claramente em sentido decrescente!

E se formos eliminados da Champions, não sei até que ponto, não será desmoralizante para jogadores como o Enzo, Gaitán, Sálvio etc....

De qualquer forma acho que o M.Silva é um treinador com um potencial fantástico!
Sim porque o Jesus nao foi campeao na sua primeira época nem nada ... vamos ver se o MS consegue fazer igual .

Nem queiras comparar o material do Jesus no 1º ano com material do M.Silva agora.  Além disso nessa altura Sporting e Porto não andavam muito bem... Tanto que o principal adversário do Benfica foi o Braga.  E foi por muuuiiiittttoooo pouco que o Braga não nos fazia a folha.

Agora ao contrário de muitos, não me custa admitir que em termos de 4-4-2, o Jesus é provavelmente um dos melhores do mundo... Tenho todo o direito em não gostar do sistema em questão! 

A mãe de todas as coincidências é que o Jesus teve nesse primeiro ano um plantel que era mesmo à medida da sua (única) táctica! Daí também o grande rendimento desse ano (pelo menos até ao fim da primeira volta do campeonato).

vermelhoftw

Citação de: JPSilva em 04 de Outubro de 2014, 22:39
Citação de: policeMAN em 04 de Outubro de 2014, 22:38
Se o Jesus tivesse feito isso num jogo em casa com o Estoril que deu o titulo ao Porto.. é que era de mestre...

o Msilva depois de um jogo europeu, decidiu e bem jogar pelo seguro.. e só arriscou tudo a 15/20 minutos do fim..

O Jesus, dps de 9 jogos seguidos à semana e fds.. repete a equipa, carne toda no assador.. e perdeu um campeonato...

tomara  Jesus ter a inteligencia do MSilva.. que num confronto com o mestre melhor do mundo, em que equipas se equivaliam.. roubou logo pontos em casa do campeão..

defender o Jesus está quase a ficar sem motivos validos!!

Roubou pontos em casa do campeão graças ao GR do Benfica, não foi por causa do Jesus.

nao jogamos nada de especial por isso é que empataste, mesmo com aqueles 2 nabos como centrais nao ganhaste.

peterslimer

Citação de: Velazquez em 04 de Outubro de 2014, 22:57

Nem mais e ganhar 4 titulos em 4 meses nem é desculpa! Vá para uma pessoa limitada nem é mau, mas continua a se lo! nem que ganhe 4 titulos esta epoca é dos piores treinadores da história do clube, limitadissimo!
Esse 4 titulos vão valer para toda a vida
Como os golos do Cardozo valeram. Certas coisas ficam na história, por muito mais que te custe amigo, o Jesus fica na história

Como o Pior treinador.

Meninodasfurnas

Citação de: Manpaz1904 em 04 de Outubro de 2014, 22:50
Citação de: Meninodasfurnas em 04 de Outubro de 2014, 22:44
Citação de: Manpaz1904 em 04 de Outubro de 2014, 22:42
De livre e espontânea vontade, e sem motivos de força maior e estando até a ganhar, assim de repente lembro-me de há uns anos ter sacado um 6 para meter um avançado. No final desse jogo o porto festejou o título no sofá.
Em Vila do Conde , mas o campeonato jà estava perdido hà muito tempo
"Há muito tempo". Estávamos a 1 ponto do 1º lugar, a 5 jogos do fim. Pena termos levado no cu frente ao sporting.

Estávamos a 4 pontos, com 9 em disputa. E o porto ainda jogava contra Marítimo e Sporting.
Não custava nada dar pelo menos boa imagem nos últimos 3 jogos.
Esse campeonato ficou perdido no preciso momento em que o maicon fez o 2-3 na Luz .

vermelhoftw

Eu até digo que a partir do dia 18 a unica coisa que o MS se arrisca a ganhar é a taça da liga e aposto que nem isso .

já acreditei menos que fosses a mulher do jesus aqui a comentar

adeptoBancada

Ganhar o campeonato contra o Sporting do ano passado e contra o Porto do ano passado é no mínimo banal...

Ganhar taças frente  ao Rio ave, é banal.
Perder com Sevilha como perdeu é de borrado. Falhar grupos das champions consecutivamente como tem perdido é incompetência pura...

Peço desculpa mas só não vê quem não quer...

Velazquez

Citação de: peterslimer em 04 de Outubro de 2014, 22:59
Como os golos do Cardozo valeram. Certas coisas ficam na história, por muito mais que te custe amigo, o Jesus fica na história

Como o Pior treinador.
Se o JJ não cometesse erros achas que me custava o quê?O que me custa são os erros dele
O Cardozo sempre rendeu,não rendeu metade de uma época e foi logo embora.Só para notares a diferença

peterslimer

Citação de: tfouto em 04 de Outubro de 2014, 23:00

Ganhar o campeonato contra o Sporting do ano passado e contra o Porto do ano passado é no mínimo banal...

Ganhar taças frente  ao Rio ave, é banal.
Perder com Sevilha como perdeu é de borrado. Falhar grupos das champions consecutivamente como tem perdido é incompetência pura...

Peço desculpa mas só não vê quem não quer...
Já ouvi um amigo meu lagarto a gozar me com o mesmo que só ganhamos ao Rio Ave, acho que dizes muito do teu Post.

Please Try again.

adeptoBancada

Mais, perder com o Estoril em casa e entrar em atitude pânico que durou o resto da temporada até ao Porto é completamente oposto à atitude de sou o maior do mundo. E depois culpa o Carlos Martins...

Çula

Citação de: psil33 em 04 de Outubro de 2014, 22:55
Eu que destesto o Sporting de cima a baixo, dou por mim a torcer pelo M.Silva. N consigo desejar que este homem perca jogos (exceptos os jogos c o Benfica). M. Silva é só um dos melhores treinadores portugueses da atualidade a par de L.Jardim e A.V.Boas. E sim excluo Mourinho e JJ. São muito gabarolas.

à parte disso, JJ parece que não quer aprender. Ou é muito orgulhoso ou um burro do ... Acredito na primeira. Nenhum treinador com 5 anos de Benfica ia a Leverkusen com aquele onze. Muito mau... pior só Lopetegui...

Fdx, futebol moderno está todo ao contrário.........

Meninodasfurnas

Citação de: vermelhoftw em 04 de Outubro de 2014, 23:00

já acreditei menos que fosses a mulher do jesus aqui a comentar

Tu com certeza que estàs no forum errado , o dos merd@s verdes é ali ao lado .