Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

benfiquista1984

Eu acho que as pessoas que criticam o Jesus porque sentem que ele poderia ter alcançado muito mais!

peterslimer

Citação de: Çula em 04 de Outubro de 2014, 23:09
Citação de: Velazquez em 04 de Outubro de 2014, 23:07
Citação de: Çula em 04 de Outubro de 2014, 23:05

Prá vida toda? Então mas isto não aconteceu à meses!

Se o JJ só tivesse só essa ou mais outra época seria assim

Então mas porque raio não se pode dar um exemplo de sucesso que aconteceu recentemente mas por outro lado já se podem dar exemplos de fracassos de há 4 anos atrás?

Que sentido é que isto faz?
Isto é uma verdade, mas não estou para andar as "cabeçadas" com 95% dos useres presentes para criticar neste tópico.

peterslimer

Citação de: Meninodasfurnas em 04 de Outubro de 2014, 23:13
Citação de: peterslimer em 04 de Outubro de 2014, 23:02
Citação de: tfouto em 04 de Outubro de 2014, 23:00
Citação de: peterslimer em 04 de Outubro de 2014, 22:55
Citação de: tfouto em 04 de Outubro de 2014, 22:52
JJ é dos treinadores mais limitados que já vi.

Sabe jogar em 4-4-2 e 4-4-2.

E serve para perder finais e campeonatos em que tem grande avanço.

Posts além do mais tem um ego maior que o mundo.
Nem mais e ganhar 4 titulos em 4 meses nem é desculpa! Vá para uma pessoa limitada nem é mau, mas continua a se lo! nem que ganhe 4 titulos esta epoca é dos piores treinadores da história do clube, limitadissimo!

Ganhar o campeonato contra o Sporting do ano passado e contra o Porto do ano passado é no mínimo banal...

Ganhar taças frente  ao Rio ave, é banal.
Perder com Sevilha como perdeu é de borrado. Falhar grupos das champions consecutivamente como tem perdido é incompetência pura...

Peço desculpa mas só não vê quem não quer...
Já ouvi um amigo meu lagarto a gozar me com o mesmo que só ganhamos ao Rio Ave, acho que dizes muito do teu Post.

Please Try again.
Pergunta ao teu amigo lagarto se é assim tao facil , porque razao perdeu a final da taça contra a Briosa ? E uma final da taça da liga contra o Setubal
Posso dizer essas coisas todas, mas depois veem com:

"ah e tal conversa do passado"

Eu como Benfiquista ganhei 4 titulos recentemente, é o suficiente para levarem uma "bolachada" no focinho.

Velazquez

Citação de: peterslimer em 04 de Outubro de 2014, 23:09
Se formos a falar de Render...

O jj rendeu imenso dinheiro ao Benfica

Rendeu titulos (que muitos fracassaram ao tentar no nosso clube)

Rendeu o prestigio internacional (5 lugar ranking mundial de clubes)

Chegou a render, ao ponto de muita gente dizer que este era o Benfica que conheciam antigamente

Nunca vi o Benfica a ganhar 4 titulos em 4 meses desde a minha existência, estou grato tambem por isso.

Mas é limitado!
Está bem,tu do muito bom.

Deu muito dinheiro a ganhar.E quanto se gastou?

Rendeu titulos sim e falhou ainda mais

Mas a melhor é o ranking.Quando falhamps sempre na champions

Verdade que melhoramos muito com JJ mas é preciso continuar a melhorar,a evoluir,dar o passo para o nivel seguinte.E JJ não consegue e deixa a desejar em muitas coisas,erra em muitas coisas.Não é fácil mas o Benfica pode ter melhor.O Benfica não é um clube pequeno

Benfiquista_

Citação de: psil33 em 04 de Outubro de 2014, 22:55
Eu que destesto o Sporting de cima a baixo, dou por mim a torcer pelo M.Silva. N consigo desejar que este homem perca jogos (exceptos os jogos c o Benfica). M. Silva é só um dos melhores treinadores portugueses da atualidade a par de L.Jardim e A.V.Boas. E sim excluo Mourinho e JJ. São muito gabarolas.

à parte disso, JJ parece que não quer aprender. Ou é muito orgulhoso ou um burro do ... Acredito na primeira. Nenhum treinador com 5 anos de Benfica ia a Leverkusen com aquele onze. Muito mau... pior só Lopetegui...
Isso por inerência é desejar que os lagartos ganhem.

Por amor de deus...pensem antes de escrever certas coisas no nosso Fórum.

psil33

Citação de: tfouto em 04 de Outubro de 2014, 23:00
Citação de: peterslimer em 04 de Outubro de 2014, 22:55
Citação de: tfouto em 04 de Outubro de 2014, 22:52
JJ é dos treinadores mais limitados que já vi.

Sabe jogar em 4-4-2 e 4-4-2.

E serve para perder finais e campeonatos em que tem grande avanço.

Posts além do mais tem um ego maior que o mundo.
Nem mais e ganhar 4 titulos em 4 meses nem é desculpa! Vá para uma pessoa limitada nem é mau, mas continua a se lo! nem que ganhe 4 titulos esta epoca é dos piores treinadores da história do clube, limitadissimo!

Ganhar o campeonato contra o Sporting do ano passado e contra o Porto do ano passado é no mínimo banal...

Ganhar taças frente  ao Rio ave, é banal.
Perder com Sevilha como perdeu é de borrado. Falhar grupos das champions consecutivamente como tem perdido é incompetência pura...

Peço desculpa mas só não vê quem não quer...
Resumo: JJ adapta os jogadores à sua táctica, não adapta a táctica aos jogadores disponíveis.

Por vezes dá bom resultado, Enzo, Matic, F.Coentrão... por outro o resultado é um desastre. 5-0 no dragão c adaptção de D.Luiz a LE. Roderick a trinco, golo do Kelvin, o onze para Leverkusen.   

panduru

Citação de: Benfiquista_ em 04 de Outubro de 2014, 23:18
Eu que destesto o Sporting de cima a baixo, dou por mim a torcer pelo M.Silva. N consigo desejar que este homem perca jogos (exceptos os jogos c o Benfica). M. Silva é só um dos melhores treinadores portugueses da atualidade a par de L.Jardim e A.V.Boas. E sim excluo Mourinho e JJ. São muito gabarolas.

à parte disso, JJ parece que não quer aprender. Ou é muito orgulhoso ou um burro do ... Acredito na primeira. Nenhum treinador com 5 anos de Benfica ia a Leverkusen com aquele onze. Muito mau... pior só Lopetegui...

Sem dúvida, ao ponto a que este tópico chegou  >:(

Meninodasfurnas

Citação de: benfiquista1984 em 04 de Outubro de 2014, 23:15
Eu acho que as pessoas que criticam o Jesus porque sentem que ele poderia ter alcançado muito mais!
Mas isso acho que toda a gente concorda . O Bayern tambem nao pedeu tudo numa época , até uma champions em casa , e o tao elogiado Leverkusen tambem nao morreu na praia ao perder tudo tambem .

È o futebol . C'est la vie mon ami .

Çula

Citação de: Velazquez em 04 de Outubro de 2014, 23:13

Então mas porque raio não se pode dar um exemplo de sucesso que aconteceu recentemente mas por outro lado já se podem dar exemplos de fracassos de há 4 anos atrás?

Não se pode ou não se deve é desculpar tudo,erros, fracassos com os titulos conquistados numa época
Dá-se esse exemplo para quê?

Então se é assim que se comente apenas o presente, de preferência de semana a semana.

Se ganhar é o maior durante uma semana, e na semana seguinte passa a ser uma besta se perder. Epá, democratizamos isto e aí já se podem dar exemplo positivos à vontade, mesmo que seja só durante uma semana.

Agora, quando ano após ano se fala, se discute e se esmiuça (e com toda a legitimidade) os fracassos de anos anteriores porque carga de água é que não se pode lançar para a mesa de debate os enormes sucessos (os maiores que 99% deste fórum já viu) desta época que acabou?

Se cada vez que alguém relembra estes sucessos recentes aparece invariavelmente alguém com o "até parece que o Jesus só tem um ano de Benfica", porque é que quando se fala desses fracassos passados não se pode usar da outra face da moeda?

Falar dos sucessos do Benfica deveria fazer comichão noutros fóruns, não no maior fórum do nosso clube.

tnlemos

Isto nunca esteve tão mal, razão tinha o outro e mais não digo...

psil33

Citação de: Benfiquista_ em 04 de Outubro de 2014, 23:18

Eu dou-te razão. Mas n consigo desejar insucesso a este treinador. O que não interfere no meu desejo do Benfica ganhar todas as competições. Espero ao mesmo tempo que M.SIlva saia o mais rapidamente do Sporting.

peterslimer

Citação de: Velazquez em 04 de Outubro de 2014, 23:13

Não se pode ou não se deve é desculpar tudo,erros, fracassos com os titulos conquistados numa época
Dá-se esse exemplo para quê?
Se puder responder a tua pergunta é bastante simples:

Fracassou, errou, humilhou o clube, mas se falarmos "presentemente" conquistou 4 titulos mesmo após isto tudo, mas isto não quer dizer algo? Esta epoca ainda não tens nada perdido, o pessoal vem para aqui enxovalhar o maximo que pode e trazer merdas do passado há tona.

Agora dizes : " ah e tal champions league"

Por mim se fosse presidente e soubesse que posso ganhar 4 titulos outra vez e que a champions não está incluida nesse lote, pedia o papel para assinar IMEDIATAMENTE!

Não temos nada  a provar contra clubes grandes nestes ultimos anos a ninguem, Ganhamos uma eliminatória de 2 mãos a uma juventus poderosa, eu ouvi os meus colegas em inglaterra a apertarem me a mão e dizerem que mereciamos ganhar ao Chelsea e que somos superiores ( Quartos da Champions, final Liga Europa)

O que está a acontecer nos neste ano na Champions, acredita em mim, tudo que é estrangeiro fora do pais e que segue minimamente o futebol, está CHOCADO e sabe que este não é o Benfica.

Dito isto, o Benfica tem lugar "cativo" lá fora aos olhos do mundo.

Velazquez

Çula isto não é assim.Falar-se nos sucessos evidente que não faz comichão a ninguem ou achas que faz?

O que faz comichão é desculpar-se os erros cometidos com sucessos passados

Erros que se cometem época após época após época

Quando se sabe que vai fazer uma coisa que já se sabe que vai dar errado e faz essa coisa várias vezes isso é o quê?

Karkov

O Jesus é um bom treinador, ninguém diz o contrario! Mas ele têm a mania de achar que é o maior! Pergunto então, se o Jesus é assim tão bom porque não veio um clube cheio de dinheiro busca-lo? Tipo Mourinho, Vilas Boas, Leonardo Jardim... Faz me confusão...