Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Aguia_Rea1

Citação de: Workaluk em 06 de Outubro de 2014, 11:26
Citação de: Bailey em 06 de Outubro de 2014, 11:20
Citação de: Workaluk em 06 de Outubro de 2014, 11:17
Citação de: Bailey em 06 de Outubro de 2014, 11:11
So pa lembrar q tamos com 19 pontos so vitorias e um emlate, 1o lugar a 4 pontos do porto

Continuem a falar da personalidade do jesus e dos tratamentos po cabelo q ele faz.

É proibido? Vai contra as regras do Forum, falar sobre a personalidade do Jesus?

E não precisas lembrar os pontos que temos, eu vi os jogos todos e lembro-me bem dos cagaços que apanhei, ao ver o tempo a passar e a equipa a jogar misérias e os Aroucas desta vida a criarem ocasiões de golos, atrás de ocasiões de golo.

Se.fosse proibido ja vos tinha denunciado. Mas eu aproveitei pa falar da vossa personalidadr tb. Se.calhar isto e contagioso

Portanto num forum da internet, no tópico sobre a pessoa em questão, não se pode falar sobre a personalidade da mesma, muito interessante.

Se tivessemos andado a aqui a dizer, que o Jasus era um gajo extremamente benemérito, com uma qualidade humana impar, que era um treinador magnifico, muito competente, tenho a certeza que esse teu post não aparecia, curioso.

Quanto ao falares da minha personalidade ou de qualquer outro por aqui, podes o fazer á vontade, provavelmente estarás é a mentir ou a errar, 99% das vezes, simplesmente porque não me conheces ,até posso ser a tua vizinha toda boa, que dorme se camisinha de dormir transparente e anda nua pela casa, que tu não fazes a menor ideia, mas se isso te faz feliz, podes continuar... O0

a incapacidade de perceber que é a personalidade/educação do JJ que o fez ser o que é, e que explica muito do que faz.

PAslb

Citação de: Aguia_Rea1 em 06 de Outubro de 2014, 11:26
Citação de: PAslb em 06 de Outubro de 2014, 11:21
Não estamos, mas estamos em primeiro e que eu saiba o que conta são os pontos, e não as exibições.

se vamos em 2º ou perdemos o campeonato:

"JJ devolveu-nos a alegria de ver futebol"

se vamos á frente:
"o que interessa é os pontos"
Por acaso as duas coisas são verdadeiras.
O JJ devolveu-me a alegria de ver o Benfica, e também é verdade que quem tem mais pontos é quem vai à frente...

Aguia_Rea1

Citação de: VALEBEM em 06 de Outubro de 2014, 11:28
Claro que é a personalidade que impede o JJ de ser melhor treinador, porque conhecimentos ele tem. Mas também é a personalidade que o faz ser um treinador de qualidade, e chegar de baixo até ao Benfica.
Mas depois muita coisa esbarra na teimosia, e na vaidade.

coisas que se explicam na sua personalidade e não nas suas caracteristicas de treinador. O0

PAslb

Citação de: Star em 06 de Outubro de 2014, 11:27
Citação de: PAslb em 06 de Outubro de 2014, 11:25
Citação de: Star em 06 de Outubro de 2014, 11:24
Citação de: Star em 06 de Outubro de 2014, 11:18
Eu venho aqui e pelo que leio parece que andamos a jogar de cara****. Deve ser problema do meu stream
Não estamos, mas estamos em primeiro e que eu saiba o que conta são os pontos, e não as exibições.

vamos ver ate quando a sorte esta do nosso lado..talvez depois seja tarde demais para comecar a jogar como deve ser...esperemos que nao e o Santo Talisca esteja sempre do nosso lado
Eu acho que só podemos melhorar, e espero que seja já em Braga.

isso esperamos todos, porque a jogar como ultimamente nunca na vida vamos la pontuar sequer
Talvez.
Vai ser um jogo muito difícil para nós.

Aguia_Rea1

Citação de: PAslb em 06 de Outubro de 2014, 11:28

se vamos á frente:
Por acaso as duas coisas são verdadeiras.
O JJ devolveu-me a alegria de ver o Benfica, e também é verdade que quem tem mais pontos é quem vai à frente...

la palice  ;D

Workaluk

Citação de: 33-5-25 em 06 de Outubro de 2014, 11:27
Citação de: Workaluk em 06 de Outubro de 2014, 11:21

Achas mesmo que pagar 1/2/3/4 milhões por Luis Felipe, Cesar, Felipe Menezes, Bruno Cesar, Eder Luis, Kardec, etc,etc... , dá mais garantias e é melhor que apostar num Teixeira, Cancelo, Fabio Nunes, Bernardo, Nelson Oliveira, etc.etc??

Temos visões completamente dispares, de como manter o Benfica o clube com qualidade futebolistica e ao mesmo tempo, sanear as contas de forma a conseguir sobreviver num tempo cada vez mais complicado e dificil!

Respondo te com uma pergunta...

Quantos jogadores de valor craques Portugal formou nos últimos 20 anos...

Futre
Paulo Sousa
Figo
Rui Costa
Ronaldo
Pauleta???? Mesmo aqui...OKAY...

Quantos formaram Brazil e Argentina....

Esta é a diferença....craques nós somos como os ricos.....um cagagésimo....
Quando não conseguimos formar GRedes, Centrais e Avançados.....está tudo dito da nossa formação ao nível nacional....

Então eu respondo-te com outra, desde de quando uma equipa se forma só com craques?

E posso te fazer outra, desses brasileiros, e não só, desconhecidos que adquirimos por milhões, quantos realmente renderam alguma coisa, tanto desportivamente como financeiramente?

O André Gomes, provavelmente rendeu mais dinheiro que todos os brasileiros que comprámos, nos ultimos 5 anos, isto sem contar com o que gastamos neles, porque ai iamos para valores completamente absurdos, de dinheiro mal gasto.

nekoops

se vamos á frente:

"O que conta são os pontos/títulos"

se vamos á frente:
"O que interessa é o futebol praticado"
[/quote]

acho que é mais assim... o homem n é perfeito ninguem é... mas toda a gente dizia ao inicio que tinhamos uma equipa fraca... e q este ano é q ele tinha de mostrar q era bom treinador... ora pois bem... vai em 1º com 4 pts de avanço... e toda a gente sabe q normalmente as equipas do JJ so começam a jogar bem a partir de dezembro... por isso vamos aguardar e ver o que sucede...

Meninodasfurnas

Carrega Jesus !!!

Ontem se nao fosse o querido jà eram 6 pontos . Vamos ver o que faz o fraquinho Arouca no proximo jogo .

alsohugo

Citação de: nekoops em 06 de Outubro de 2014, 11:33

se vamos á frente:

se vamos á frente:

acho que é mais assim... o homem n é perfeito ninguem é... mas toda a gente dizia ao inicio que tinhamos uma equipa fraca... e q este ano é q ele tinha de mostrar q era bom treinador... ora pois bem... vai em 1º com 4 pts de avanço... e toda a gente sabe q normalmente as equipas do JJ so começam a jogar bem a partir de dezembro... por isso vamos aguardar e ver o que sucede...
[/quote]

E isso é alguma coisa?
Eu fico parvo com a naturalidade com que se aceita isso.

33-5-25

Citação de: Workaluk em 06 de Outubro de 2014, 11:31

Achas mesmo que pagar 1/2/3/4 milhões por Luis Felipe, Cesar, Felipe Menezes, Bruno Cesar, Eder Luis, Kardec, etc,etc... , dá mais garantias e é melhor que apostar num Teixeira, Cancelo, Fabio Nunes, Bernardo, Nelson Oliveira, etc.etc??

Temos visões completamente dispares, de como manter o Benfica o clube com qualidade futebolistica e ao mesmo tempo, sanear as contas de forma a conseguir sobreviver num tempo cada vez mais complicado e dificil!

Futre
Paulo Sousa
Figo
Rui Costa
Ronaldo

Quando não conseguimos formar GRedes, Centrais e Avançados.....está tudo dito da nossa formação ao nível nacional....

Então eu respondo-te com outra, desde de quando uma equipa se forma só com craques?

E posso te fazer outra, desses brasileiros, e não só, desconhecidos que adquirimos por milhões, quantos realmente renderam alguma coisa, tanto desportivamente como financeiramente?

O André Gomes, provavelmente rendeu mais dinheiro que todos os brasileiros que comprámos, nos ultimos 5 anos, isto sem contar com o que gastamos neles, porque ai iamos para valores completamente absurdos, de dinheiro mal gasto.

O André Gomes rendeu de forma liquida, ou seja directa....mas quanto custou o André Gomes desde a sua formação ao Benfica? Quanto custou ao Benfica os Andres Gomes que andam no Seixal?
Quanto custa por ano a formação do Benfica?
É que não é só dizer que vendemos por 15M ou 30M liquidos....é que a formação tem de ser paga....

Workaluk

Citação de: VALEBEM em 06 de Outubro de 2014, 11:28
Claro que é a personalidade que impede o JJ de ser melhor treinador, porque conhecimentos ele tem. Mas também é a personalidade que o faz ser um treinador de qualidade, e chegar de baixo até ao Benfica.
Mas depois muita coisa esbarra na teimosia, e na vaidade.

Nem mais, é a sua confiança cega nele próprio que o faz ser um bom treinador, mas tambem é a sua teimosia e arrogância excessiva, devido a essa confiança nele próprio, que o impede de ser realmente um grande treinador.

Eu acho sinceramente que o Jesus chegou tarde demais a um grande, tivesse tido um percurso semelhante aos dos jovens treinadores de hoje, que dão um peido num qualquer Guimarães ou Académica e estão num grande, e provavelmente ainda iria a tempo de aprender com os erros e tornar-se melhor, assim chegou numa altura que como o velho ditado diz "burro velho, não aprende linguas", e como tal h´-de ser sempre igual a si mesmo, para o bem, mas principalmente e infelizmente para nós, para o mal.

Aguia_Rea1

na CL acho que já não é preciso aguardar mais... no campeonato é cedo pra fazer a festa, joga mal mas vai ganhando, mas tambem com tamanha diferença de orçamentos pedia-se o quê? estamos a falar do Arouca nos por em sentido na Luz e só não marcar por azelhice

joaonunes

Futre
Paulo Sousa
Figo
Rui Costa
Ronaldo

Tirando o Pauleta, quantos jogadores brasileiros e argentinos jogaram em Portugal com o valor semelhante aos que referiste? Zero ... (talvez o Deco)

PAslb

se vamos á frente:

se vamos á frente:

[/quote]
Em cheio, tocaste na ferida...  O0

Star

Citação de: TheRedStar em 06 de Outubro de 2014, 11:34

se vamos á frente:

se vamos á frente:

E isso é alguma coisa?
Eu fico parvo com a naturalidade com que se aceita isso.
[/quote]

sim, comecamos a jogar em Dezembro e entretanto a champions ja foi de sopas...tudo normal