Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Johnny|SLB

Ontem, fizemos uma exibição medíocre contra o Arouca em casa. Estivemos pertinho de mamar um golo para lá dos 60 minutos (66 se não estou em erro..) que provavelmente nos iria custar pontos.

Esta é a realidade.

Aguia_Rea1

Citação de: Fake Blood em 06 de Outubro de 2014, 11:44
Citação de: PAslb em 06 de Outubro de 2014, 11:40
Eu queria ver se o Benfica fizesse ontem um grande jogo, praticasse um excelente futebol e no final empatasse o jogo!
O que é que escreveriam aqui neste tópico?
Era tudo de mão dada a cantar "Eu amo o Benficaaaaaaaa".

Os anos passam, mas esta conversa do "jogar bem" vs "ganhar o jogo" como se não fosse possível fazer as duas nunca morrerá.

eu nem precisava que jogassem "bem" ou que "praticasse um excelente futebol ", bastava-me nao ser humilhado na Alemanha e no jogo a seguir com o Arouca na Luz parecer-mos uma equipa ao mesmo nivel deles

PAslb

Eu queria ver se o Benfica fizesse ontem um grande jogo, praticasse um excelente futebol e no final empatasse o jogo!

Os anos passam, mas esta conversa do "jogar bem" vs "ganhar o jogo" como se não fosse possível fazer as duas nunca morrerá.
Possível é, mas nem sempre se consegue fazer isso...

Sandokan90

Não me importo de jogar mal e porcamente, desde que ganhe o jogo. Mas a jogar como andamos a jogar, não vamos ganhar a Braga.

GiiB_10

Foi mais uma vez salvo pelas individualidades. Curioso é haver quem venha falar do Lopetegui ser salvo pelas suas, mas não comentar sobre o Jesus.

Theroux

7ª Jornada

Pontos  GM  GS
14/15   19       19   4   
09/10* 19       24   4

* Melhor arranque do JJ.

Johnny|SLB

Citação de: Sandokan90 em 06 de Outubro de 2014, 11:46
Não me importo de jogar mal e porcamente, desde que ganhe o jogo. Mas a jogar como andamos a jogar, não vamos ganhar a Braga.

Mas é claro que não. É esperar que esta paragem sirva para alguma coisa e que a equipa melhore uns degraus.. De outra forma, vamos deixar pontos em Braga.

PAslb

Citação de: Aguia_Rea1 em 06 de Outubro de 2014, 11:46

eu nem precisava que jogassem "bem" ou que "praticasse um excelente futebol ", bastava-me nao ser humilhado na Alemanha e no jogo a seguir com o Arouca na Luz parecer-mos uma equipa ao mesmo nivel deles
Ah já percebi, é aquela derrota na Alemanha que está atravessada! ;D
Então o Benfica até poderia ter ganho ontem por 8-0 que aquela derrota na 4ª feira retiraria todo o sabor!

PAslb

Citação de: Theroux em 06 de Outubro de 2014, 11:47
7ª Jornada

Pontos  GM  GS
14/15   19       19   4   
09/10* 19       24   4

* Melhor arranque do JJ.
Isso agora não interessa para nada, o que interessa é a Champions...

Se estivéssemos bem na Champions e mal no campeonato, o que interessaria era o campeonato...

Star

Citação de: PAslb em 06 de Outubro de 2014, 11:46

Possível é, mas nem sempre se consegue fazer isso...

esta epoca nao tem sido possivel nunca..com alguma sorte la vamos ganhando, mas na champions nao ha sorte que nos valha..mas claro, o JJ nao tem culpa nenhuma disso, nao e ele o responsavel maximo pela equipa

Johnny|SLB

Citação de: PAslb em 06 de Outubro de 2014, 11:48
7ª Jornada

Pontos  GM  GS
14/15   19       19   4   
09/10* 19       24   4

* Melhor arranque do JJ.

O que interessa é perceber como é que o Benfica, em casa, perante um Arouca, passa 60 minutos a ver o Artur defender lances de golo.

Sandokan90

7ª Jornada

Pontos  GM  GS
14/15   19       19   4   
09/10* 19       24   4

* Melhor arranque do JJ.
Provavelmente o calendário mais acessível de todos.

van33

Workaluk

Não existe nenhum Benfiquista, que se tivesse a certeza que a jogar assim, seriamos Campeões, não assinasse de cruz, logo por baixo!

Mas como isto do futebol, no meio de toda "anarquia lógica", existe sempre alguma "regularidade" nos acontecimentos, também todos os Benfiquistas sabem que ganhar Campeonatos a jogar assim, acontece de longe em longe, portanto há que melhorar para evitar dissabores.

Star

Citação de: PAslb em 06 de Outubro de 2014, 11:48
7ª Jornada

Pontos  GM  GS
14/15   19       19   4   
09/10* 19       24   4

* Melhor arranque do JJ.

se a champions nao interessa mais vale dar o lugar a outra equipa e nao cansamos mais os jogadores como jogos desnecessarios