Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

lonstrup

Grande Vitória.

Temos de ir ganhando assim, manter os Falsos em sentido e nervosos.

Ontem quando o Braga empatou, a cara do Lopetegui e companhia não engana, os gajos estão a começar a sentir a pressão, e cada espirro estão borrados de medo de ficarem mais longe de nós.

O medo de ficarem mais longe de nós é mais forte que a sua confiança em nos apanhar.

Quanto à Liga dos Campeões, ainda é possível, mas sabemos o que o nosso treinador vale nessa prova e é mais sábio não ter grandes expectativas.

Vamos ser campeões, à Trapattoni.

Workaluk

Citação de: 33-5-25 em 06 de Outubro de 2014, 11:34
Citação de: Workaluk em 06 de Outubro de 2014, 11:31
Citação de: 33-5-25 em 06 de Outubro de 2014, 11:27
Citação de: Workaluk em 06 de Outubro de 2014, 11:21

Achas mesmo que pagar 1/2/3/4 milhões por Luis Felipe, Cesar, Felipe Menezes, Bruno Cesar, Eder Luis, Kardec, etc,etc... , dá mais garantias e é melhor que apostar num Teixeira, Cancelo, Fabio Nunes, Bernardo, Nelson Oliveira, etc.etc??

Temos visões completamente dispares, de como manter o Benfica o clube com qualidade futebolistica e ao mesmo tempo, sanear as contas de forma a conseguir sobreviver num tempo cada vez mais complicado e dificil!

Respondo te com uma pergunta...

Quantos jogadores de valor craques Portugal formou nos últimos 20 anos...

Futre
Paulo Sousa
Figo
Rui Costa
Ronaldo
Pauleta???? Mesmo aqui...OKAY...

Quantos formaram Brazil e Argentina....

Esta é a diferença....craques nós somos como os ricos.....um cagagésimo....
Quando não conseguimos formar GRedes, Centrais e Avançados.....está tudo dito da nossa formação ao nível nacional....

Então eu respondo-te com outra, desde de quando uma equipa se forma só com craques?

E posso te fazer outra, desses brasileiros, e não só, desconhecidos que adquirimos por milhões, quantos realmente renderam alguma coisa, tanto desportivamente como financeiramente?

O André Gomes, provavelmente rendeu mais dinheiro que todos os brasileiros que comprámos, nos ultimos 5 anos, isto sem contar com o que gastamos neles, porque ai iamos para valores completamente absurdos, de dinheiro mal gasto.

O André Gomes rendeu de forma liquida, ou seja directa....mas quanto custou o André Gomes desde a sua formação ao Benfica? Quanto custou ao Benfica os Andres Gomes que andam no Seixal?
Quanto custa por ano a formação do Benfica?
É que não é só dizer que vendemos por 15M ou 30M liquidos....é que a formação tem de ser paga....

;D ;D ;D

Portanto preferes comprar Luis Felipe, Patric, Eder Luis, Filipe Menezes, Bruno Cesar, Farinas, Fernandez, Patric, Kardec, etc, etc, por 20/30 milhões mais ordenados, e não receber nem 1/10 do gastaste, do que vender 1 jogador da formação por 15 milhões, porque a formação tem que ser paga tambem, e não iriamos realmente receber 15 milhões?

Trocas uma receita obvia, seja muito ou pouco, por uma despesa absurda?

Está bem.

PAslb

Eu queria ver se o Benfica fizesse ontem um grande jogo, praticasse um excelente futebol e no final empatasse o jogo!
O que é que escreveriam aqui neste tópico?

alsohugo

Quer dizer, pagamos 4M de euros por meia época, já que as equipas do JJ só começam a funcionar em Dezembro.

E acha-se isto normal!

Flirt4ever

Citação de: Aguia_Rea1 em 06 de Outubro de 2014, 11:26
Citação de: PAslb em 06 de Outubro de 2014, 11:21
Não estamos, mas estamos em primeiro e que eu saiba o que conta são os pontos, e não as exibições.

se vamos em 2º ou perdemos o campeonato:

"JJ devolveu-nos a alegria de ver futebol"

se vamos á frente:
"o que interessa é os pontos"
:2funny:

Verdade, verdadinha.....  ^-^

Johnny|SLB

Adoro a teoria de que a equipa começa a jogar em Dezembro.

Primeiro, porque até parece que isso é uma cena brutal, passar 3 meses a jogar mal é normalíssimo e aceitável.

Segundo, porque se me recordo bem perdemos 2 campeonatos para o porto depois de Dezembro..

alsohugo

Citação de: PAslb em 06 de Outubro de 2014, 11:40
Eu queria ver se o Benfica fizesse ontem um grande jogo, praticasse um excelente futebol e no final empatasse o jogo!

Várias pessoas escreveriam várias coisas diferentes.

Já tu escreverias mais uma carta de amor ao JJ.

Star

foi isso que aconteceu? alias, isso ja aconteceu em algum jogo esta epoca?

GiiB_10

Que os adversários também jogam. Que com outros nem excelente futebol praticávamos. Que noutros anos já estávamos a 10 do líder. Que os árbitros no roubaram. Tanta coisa seria dita.

Aguia_Rea1

Citação de: Flirt4ever em 06 de Outubro de 2014, 11:41
Citação de: Aguia_Rea1 em 06 de Outubro de 2014, 11:26
Citação de: PAslb em 06 de Outubro de 2014, 11:21
Não estamos, mas estamos em primeiro e que eu saiba o que conta são os pontos, e não as exibições.

se vamos em 2º ou perdemos o campeonato:

"JJ devolveu-nos a alegria de ver futebol"

se vamos á frente:
"o que interessa é os pontos"
:2funny:

Verdade, verdadinha.....  ^-^

tu que não gostasses, abutre  :drunk:

alsohugo

Citação de: GiiB_10 em 06 de Outubro de 2014, 11:43
Que os adversários também jogam. Que com outros nem excelente futebol praticávamos. Que noutros anos já estávamos a 10 do líder. Que os árbitros no roubaram. Tanta coisa seria dita.

Podes acrescentar:

"Sou contra golpes baixos, mas em caso de extrema necessidade, não me oponho!"

Fake Blood

Era tudo de mão dada a cantar "Eu amo o Benficaaaaaaaa".

Os anos passam, mas esta conversa do "jogar bem" vs "ganhar o jogo" como se não fosse possível fazer as duas nunca morrerá.

Aguia_Rea1

Citação de: Johnny|SLB em 06 de Outubro de 2014, 11:42
Adoro a teoria de que a equipa começa a jogar em Dezembro.

Primeiro, porque até parece que isso é uma cena brutal, passar 3 meses a jogar mal é normalíssimo e aceitável.

Segundo, porque se me recordo bem perdemos 2 campeonatos para o porto depois de Dezembro..

verdade

Workaluk

Saltava tudo á garganta do Jesus, como é obvio...

Hoje ninguem lhe está a saltar á garganta, está-se sim a pedir cautelas e caldos de galinha, porque não andamos a jogar um corno, estamos a fazer aquilo que o próprio Jesus devia ver e admitir:

Não jogamos um corno, e estamos a ganhar com alguma sorte.

Admitir isto é o primeiro passo para melhorar e garantir que se continue a ganhar.

Eu simplesmente não quero que depois da casa roubada é que se ponha trancas na porta. Eu quero pô-las antes de nos roubarem!

alsohugo

Citação de: Fake Blood em 06 de Outubro de 2014, 11:44
Era tudo de mão dada a cantar "Eu amo o Benficaaaaaaaa".

Os anos passam, mas esta conversa do "jogar bem" vs "ganhar o jogo" como se não fosse possível fazer as duas nunca morrerá.

E como se o estado atual da equipa, treinador, etc., não tivesse de ser tido em conta.