Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

PAslb

Citação de: Trezeguet em 06 de Outubro de 2014, 12:02
Citação de: PAslb em 06 de Outubro de 2014, 12:02
Citação de: Trezeguet em 06 de Outubro de 2014, 11:59
Citação de: Meninodasfurnas em 06 de Outubro de 2014, 11:59
O Benfica nao é bi campeao hà 300 anos e ainda falam na liga dos campeoes

AHAHAHAH
O que uma coisa invalida a outra?
Quando o plantel é curto, há que definir prioridades!

Eu penso assim.
é curto onde?
É curto neste momento.
O único trinco que temos é o André Almeida;
O Talisca tem disfarçado as incapacidades do nosso ataque (principalmente Lima);
Na baliza é o que se tem visto;
A DE o Eliseu ainda não acertou defensivamente e o Benito não me convenceu;
A centrais o Jardel é curto e o Lisandro uma incógnita;
O Salvio poderá vir a render muito mais;

Portanto, acho que neste momento o Benfica ainda não está a carborar o suficiente para poder afirmar de boca cheia que o Benfica tem de lutar nas 2 frentes.

GiiB_10

O Paderborn, o Werder Bremen ou o Freiburg devem ser grandes equipas.

Tiago1982

Citação de: Flirt4ever em 06 de Outubro de 2014, 12:05
Citação de: VALEBEM em 06 de Outubro de 2014, 12:01
Ninguém pede a vitória na Champions, mas pelos menos chegar aos oitavos.
Por mais vezes que várias pessoas escrevam isto, impressionantemente parece que há ainda mais pessoas a considerarem que se está a exigir que se ganhe a champions..... Só lido mesmo, porque contado ninguém acredita.

A desculpabilização não tem limites. Tudo para elevar o grão mestre da tática, auto-intitulado melhor do mundo....

Ainda para mais porque o Benfica tem plantel mais que suficiente para garantir uma luta pelo título e uma Champions razoável (garantindo o apuramento para os oitavos de final).

Pedro.SLB.71

É necessário e urgente repensar qual o nosso posicionamento em relação à Champions, se é para atacar mesmo muito dificilmente o apuramento, então JJ  que o assuma, ou então tenha a coragem de dizer que lá teremos que ir para a Liga Europa e é para chegar à Final e ganhar. Agora andarmos com o discurso que só se pensa no campeonato isso é muito curto.

No Benfica joga-se sempre para ganhar TUDO!!!

PAslb

Citação de: VALEBEM em 06 de Outubro de 2014, 12:03
O plantel só é curto na cabeça do treinador. É evidente que há bastante qualidade.
E não tivesse ele perdido tanto tempo nos treinos de captações em que se transformam as nossas pré épocas, e a construção da equipa poderia ser mais rápida.
Se há ou não, não assisto aos treinos para o afirmar...

Meninodasfurnas

Este ano mais que nunca e pelas razoes que todos conhecem , é imperativo fazer o bi , o porco dificilmente se levantarà .

Se isso significa fazermos zero pontos na champions que sa f...

jgbg91

Essa do trinco tambem é boa, gasta-se 16M em dois jogadores para o meio, que nenhum tem as caracteristicas que de um trinco que o jj gosta . Tudo só para o jorge o tentar transformar e ficar com os creditos que foi ele que o formou e tal.

alsohugo

Citação de: Meninodasfurnas em 06 de Outubro de 2014, 12:10
Este ano mais que nunca e pelas razoes que todos conhecem , é imperativo fazer o bi , o porco dificilmente se levantarà .

Não, não significa.

PAslb

Sim, eu preocupo-me essencialmente com o campeonato e com o jogo contra o Braga.

jgbg91

Somos o botafogo do lumiar para pensar assim? Onde é que a champions influencia agora  a prestaçao da equipa no campeonato?

KunAguero16

Boa dor de cabeça na frente

Jonas, Derley, Talisca, Lima

Josh

Citação de: PAslb em 06 de Outubro de 2014, 11:55
Citação de: Trezeguet em 06 de Outubro de 2014, 11:52
Citação de: PAslb em 06 de Outubro de 2014, 11:48
Citação de: Theroux em 06 de Outubro de 2014, 11:47
7ª Jornada

Pontos  GM  GS
14/15   19       19   4   
09/10* 19       24   4

* Melhor arranque do JJ.
Isso agora não interessa para nada, o que interessa é a Champions...

Se estivéssemos bem na Champions e mal no campeonato, o que interessaria era o campeonato...
as desculpas mudam consoante a época?
As acusações é que mudam consoante dá mais jeito. Lembro-me bem da época passada, lembro-me de estarmos em todas as competições e os comentários baseavam-se sempre na época anterior! Que não iriamos ganhar nada outra vez, que o que contava era o que se conquistava no final, e até um gráfico iam buscar onde estava patente que as equipas do JJ começavam a cair de forma em fevereiro (salvo erro)!
Até tenho saudades de ver esse gráfico! ;D

Nem me lembres. Que bota-abaixismo mais execrável. Eram incapazes de tentar focar-se naquilo que podiamos conquistar ao invés de andar na caça ao "homem". O momento mais ridículo foi virem aqui pedir o despedimento do treinador, depois daquele episódio com o Tim Sherwood, em Londres. Tudo bem que houve aquela situação nada correta com o Shéu, mas ninguém quis saber se era uma situação provocada pela tensão do momento ou não. Diziam eles que a nossa vitória categórica tinha sido completamente secundarizada por essas situações extra-campo  ;D

GiiB_10

Se isso significar vendas em Janeiro, depois não chores.

Workaluk

Citação de: Bailey em 06 de Outubro de 2014, 12:00
Citação de: Workaluk em 06 de Outubro de 2014, 11:26
Citação de: Bailey em 06 de Outubro de 2014, 11:20
Citação de: Workaluk em 06 de Outubro de 2014, 11:17
Citação de: Bailey em 06 de Outubro de 2014, 11:11
So pa lembrar q tamos com 19 pontos so vitorias e um emlate, 1o lugar a 4 pontos do porto

Continuem a falar da personalidade do jesus e dos tratamentos po cabelo q ele faz.

É proibido? Vai contra as regras do Forum, falar sobre a personalidade do Jesus?

E não precisas lembrar os pontos que temos, eu vi os jogos todos e lembro-me bem dos cagaços que apanhei, ao ver o tempo a passar e a equipa a jogar misérias e os Aroucas desta vida a criarem ocasiões de golos, atrás de ocasiões de golo.

Se.fosse proibido ja vos tinha denunciado. Mas eu aproveitei pa falar da vossa personalidadr tb. Se.calhar isto e contagioso

Portanto num forum da internet, no tópico sobre a pessoa em questão, não se pode falar sobre a personalidade da mesma, muito interessante.

Se tivessemos andado a aqui a dizer, que o Jasus era um gajo extremamente benemérito, com uma qualidade humana impar, que era um treinador magnifico, muito competente, tenho a certeza que esse teu post não aparecia, curioso.

Quanto ao falares da minha personalidade ou de qualquer outro por aqui, podes o fazer á vontade, provavelmente estarás é a mentir ou a errar, 99% das vezes, simplesmente porque não me conheces ,até posso ser a tua vizinha toda boa, que dorme com camisinha de dormir transparente e anda nua pela casa, que tu não fazes a menor ideia, mas se isso te faz feliz, podes continuar... O0

Exacto. Ja viste portanto a parvoice q e fazeres juizos de valor sobre pessoas q n conheces pessoalmente. Folgo em ver que atingiste o ponto

Qt a discutir a qualidade de jogo de ontem q foi fraca faz todo o sentido. Um coisa e criticar o treinador outra ataques pessoais q aqui se ve

Novamente,sem teres percebido mt bem, atingiste o ponto a q me referia qd ficaste ofendido q falasse da tua personalidade sem te conhecer pessoalmente

Primeiro ninguém atacou pessoalmente o Jesus, estavamos a falar saudavelmente sobre a sua personalidade.

Segundo, eu não necessito de conhecer pessoalemente alguem, para opinar sobre a sua personalidade, principalmente sendo uma figura pública com imensa exposição.

Terceiro, eu não fico minimamente ofendido que fales sobre a mina personalidade, como te disse, não me conheces, nem bem nem mal, não sabes se gordo, magro, alto, mulher, homem, criança, adulto, nunca me viste a falar, rir, se grito ou falo baixo, se digo engraçade ou engraçado, se me acho o melhor forista do Mundo ou não, portanto simplesmente não me conheces, e falar sobre a minha personalidade neste contexto, era falhar em todos os aspectos, pelo que dificilmente me ofenderias, estás á vontade O0

PAslb

Citação de: jgbg91 em 06 de Outubro de 2014, 12:10
Essa do trinco tambem é boa, gasta-se 16M em dois jogadores para o meio, que nenhum tem as caracteristicas que de um trinco que o jj gosta . Tudo só para o jorge o tentar transformar e ficar com os creditos que foi ele que o formou e tal.
Neste momento só há mesmo o André Almeida.
O Samaris é mole para trinco e tem grande défice de posicionamento e o Cristante ainda não está preparado para ser já titular.