Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

jgbg91

E o jj já me surpreendeu esta epoca( negativamente), conseguiu ser o primeiro treinador de toda a LIga dos campeoes a burrifar-se para a maior competiçao de clubes, depois ontem ainda veio falar em desgaste do jogo na alemanha

Aguia_Rea1

Citação de: jgbg91 em 06 de Outubro de 2014, 11:57
E o jj já me surpreendeu esta epoca( negativamente), conseguiu ser o primeiro treinador de toda a LIga dos campeoes a burrifar-se para a maior competiçao de clubes, depois ontem ainda veio falar em desgaste do jogo na alemanha

deves pensar que andar feitos parvos 90m a correr atras de alemaes nao cansa  :smokin:

Fake Blood

Citação de: JackWhite em 06 de Outubro de 2014, 11:57
Em 2008/2009 o Benfica também andou lá em cima a 1ª volta toda, mas os jogos europeus deram os sinais para o que aí vinha.
É absolutamente necessário arrepiar caminho, não há qualidade individual suficiente para resolver se se repetirem muitos jogos como o de ontem.
ainda iá-mos lá fdx  :cry2:

PAslb

Citação de: JackWhite em 06 de Outubro de 2014, 11:57
Em 2008/2009 o Benfica também andou lá em cima a 1ª volta toda, mas os jogos europeus deram os sinais para o que aí vinha.
É absolutamente necessário arrepiar caminho, não há qualidade individual suficiente para resolver se se repetirem muitos jogos como o de ontem.
Concordo contigo, temos de melhorar em termos exibicionais...
Mas o mais importante não são as exibições, são as vitorias...

Meninodasfurnas

O Benfica nao é bi campeao hà 300 anos e ainda falam na liga dos campeoes

AHAHAHAH

Trezeguet

Citação de: Meninodasfurnas em 06 de Outubro de 2014, 11:59

AHAHAHAH
O que uma coisa invalida a outra?

Workaluk

Citação de: Aguia_Rea1 em 06 de Outubro de 2014, 11:58

deves pensar que andar feitos parvos 90m a correr atras de alemaes nao cansa  :smokin:

Se ainda tivessemos corrido nesse jogo, o pior é que passamos grande parte do jogo parados e a andar.

Chefe

ele não se está a burrifar para a LC. Ele não sabe é mais para essa competição.

Sandokan90

Citação de: Theroux em 06 de Outubro de 2014, 11:55
Citação de: Sandokan90 em 06 de Outubro de 2014, 11:53
Citação de: Theroux em 06 de Outubro de 2014, 11:52
Citação de: Sandokan90 em 06 de Outubro de 2014, 11:49
Citação de: Theroux em 06 de Outubro de 2014, 11:47
7ª Jornada

Pontos  GM  GS
14/15   19       19   4   
09/10* 19       24   4

* Melhor arranque do JJ.
Provavelmente o calendário mais acessível de todos.

Como assim? Já jogamos contra o Sporting em 09/10 apanhamos uma das piores equipas de sempre, o Setúbal do Azelha.
E foste a Guimarães.

Sim, e o Sporting desta época é bem mais forte que esse Guimarães.
Na 1 parte da tabela jogaste apenas com 2 clubes, Sporting e Paços, ambos em casa.

Bailey

Citação de: Workaluk em 06 de Outubro de 2014, 11:26
Citação de: Bailey em 06 de Outubro de 2014, 11:20
Citação de: Workaluk em 06 de Outubro de 2014, 11:17
Citação de: Bailey em 06 de Outubro de 2014, 11:11
So pa lembrar q tamos com 19 pontos so vitorias e um emlate, 1o lugar a 4 pontos do porto

Continuem a falar da personalidade do jesus e dos tratamentos po cabelo q ele faz.

É proibido? Vai contra as regras do Forum, falar sobre a personalidade do Jesus?

E não precisas lembrar os pontos que temos, eu vi os jogos todos e lembro-me bem dos cagaços que apanhei, ao ver o tempo a passar e a equipa a jogar misérias e os Aroucas desta vida a criarem ocasiões de golos, atrás de ocasiões de golo.

Se.fosse proibido ja vos tinha denunciado. Mas eu aproveitei pa falar da vossa personalidadr tb. Se.calhar isto e contagioso

Portanto num forum da internet, no tópico sobre a pessoa em questão, não se pode falar sobre a personalidade da mesma, muito interessante.

Se tivessemos andado a aqui a dizer, que o Jasus era um gajo extremamente benemérito, com uma qualidade humana impar, que era um treinador magnifico, muito competente, tenho a certeza que esse teu post não aparecia, curioso.

Quanto ao falares da minha personalidade ou de qualquer outro por aqui, podes o fazer á vontade, provavelmente estarás é a mentir ou a errar, 99% das vezes, simplesmente porque não me conheces ,até posso ser a tua vizinha toda boa, que dorme com camisinha de dormir transparente e anda nua pela casa, que tu não fazes a menor ideia, mas se isso te faz feliz, podes continuar... O0

Exacto. Ja viste portanto a parvoice q e fazeres juizos de valor sobre pessoas q n conheces pessoalmente. Folgo em ver que atingiste o ponto

Qt a discutir a qualidade de jogo de ontem q foi fraca faz todo o sentido. Um coisa e criticar o treinador outra ataques pessoais q aqui se ve

Novamente,sem teres percebido mt bem, atingiste o ponto a q me referia qd ficaste ofendido q falasse da tua personalidade sem te conhecer pessoalmente

Star

AHAHAHAH

deve ser pedir demais, principalmente quando estamos no pote 1, nao ser humilhados em todos os jogos

VALEBEM

Na primeira parte fizemos pouco, é verdade, mesmo assim estivemos pior na defesa do que no ataque.
Eles tiveram 4 oportunidades claras na 1ª parte, mas nós tivemos pelo menos 3 lances perigosos: aquele lance em que o Derley finta, e remata para boa defesa; e os 2 remates perigosos do Talisca. Além de uma cabeçada do Lisandro, que podia ter sido bem mais perigosa.
Na segunda parte, eles só tiveram um lance. E nós, mesmo antes do primeiro golo, estávamos a massacrar, e a criar oportunidades. Lembro-me de uma do Derley, de cabeça, ao lado, e daquela que vai ao poste e depois o GR defende a recarga.

Chefe

Citação de: Trezeguet em 06 de Outubro de 2014, 11:59

AHAHAHAH
O que uma coisa invalida a outra?
AHAHAHAH

alsohugo

AHAHAHAH

Compreender não me parece ser o teu forte.

VALEBEM

Ninguém pede a vitória na Champions, mas pelos menos chegar aos oitavos.