Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Josh

Citação de: TheRedStar em 06 de Outubro de 2014, 13:27
Citação de: Josh em 06 de Outubro de 2014, 13:26
Não vale a pena... aqui não há um meio termo. Há pessoas que não conseguem tolerar o treinador do Benfica, só vão descansar quando o virem fora daqui. É justo que se critique a prestação na Champions, mas depois são incapazes de lhe reconhecer qualquer mérito. "Estamos em 1º( 6 vitórias em 7 jogos) porque os outros são uma merda". É isto... vai sempre haver um argumento para se mandar abaixo. O que vale é que no estádio este não é o clima, e ainda bem! A guerrilha é apenas "cibernética".

Guerrilha?

:buck2:

Normal, estás registado desde Fevereiro de 2014. Provavelmente não viste o "filme" todo... já vai longo.

Slb23

Citação de: joao_manike em 06 de Outubro de 2014, 13:32
Eu estou a desfrutar o momento o melhor possível, os meus amigos porquistas e lags nem me podem ver à frente ;D

Eu gostava de acreditar tanto como vocês mas tentando fazer uma análise o menos emocional possível, não vejo argumentos para o Benfica ser bi-campeão.
Não vês argumentos? Porra ;D

33-5-25

Citação de: Josh em 06 de Outubro de 2014, 13:26
Não vale a pena... aqui não há um meio termo. Há pessoas que não conseguem tolerar o treinador do Benfica, só vão descansar quando o virem fora daqui. É justo que se critique a prestação na Champions, mas depois são incapazes de lhe reconhecer qualquer mérito. "Estamos em 1º( 6 vitórias em 7 jogos) porque os outros são uma merda". É isto... vai sempre haver um argumento para se mandar abaixo. O que vale é que no estádio este não é o clima, e ainda bem! A guerrilha é apenas "cibernética".

Mas olha que na TV não pareceu, mas no estádio aquilo esteve quase a entrar em ebulição, então quando o Arouca cria o único lanço de perigo na 2ª parte....os assobios ao Artur e Eliseu, foram muito bem audíveis...(os que ficaram mal nesse lance...)....

Velazquez

Citação de: Slb23 em 06 de Outubro de 2014, 13:30
Vou-te dizer que é fraco. O Eliseu já deu 6 pontos esta temporada na Liga, tem lacunas é obvio mas tem sido decisivo.

Se vocês não gostam dele por o JJ gostar problema vossa, é outro como o Talisca.

Siga...

PS: Sim o Benfica podia ter-se reforçado com mais critério.
Se deu 6 pontos então está bem.Achas mesmo que só não se gosta dele por o JJ gostar diz-me lá sinceramente.Dá-te segurança,achas que tem estado bem,que defende bem?

Olha eu digo-te claramente que tenho a certeza que há quem o defenda só por ter sido pedido do treinador

ZICKLER

Citação de: joao_manike em 06 de Outubro de 2014, 13:32
Eu estou a desfrutar o momento o melhor possível, os meus amigos porquistas e lags nem me podem ver à frente ;D

Eu gostava de acreditar tanto como vocês mas tentando fazer uma análise o menos emocional possível, não vejo argumentos para o Benfica ser bi-campeão.

Se formos,  vai ser épico.

Uma equipa em permanente alvoroço na baliza.....com imensas dificuldades em encontrar uma solução para a parelha com Luisao.......um lateral esquerdo defensivamente vulnerável.....e um 6 que faz tudo menos o que se lhe pede.....

São demasiadas incertezas, para fazerem acreditar

O jogo de Braga vai ser já um teste de fogo

pinheiro3

Citação de: Slb23 em 06 de Outubro de 2014, 13:34
Citação de: pinheiro3 em 06 de Outubro de 2014, 13:32
Citação de: Slb23 em 06 de Outubro de 2014, 13:31
O GR foi o Navas que foi para o Real.

O 1º guarda-redes que o Benfica tentou, foi aquele que acabou por ser contratado.
Nops, o Navas esteve mesmo muito perto do Benfica durante o mundial.

O namoro com o Júlio César vem desde a época passada.

Pois esteve, porque o Benfica não conseguiu chegar a acordo com o Júlio César e tiveram de partir para outras opções.

iloy

Citação de: nogueira em 06 de Outubro de 2014, 13:21
Citação de: iloy em 06 de Outubro de 2014, 13:18
acho ridiculo o pessoal que tenta afirmar que o benfica nao tem melhores jogadores por nao ter o dinheiro.
Então qual é mesmo o motivo, senão a falta de dinheiro?

se pensas que no benfica faltou dinheiro esta época entao es mesmo ridiculo.

Star

Citação de: Velazquez em 06 de Outubro de 2014, 13:28
Citação de: Slb23 em 06 de Outubro de 2014, 13:24
O Ospina é um bom GR, o Benfica tentou um melhor mas falhou...

Coates não joga vai para quanto tempo?

Se o Eliseu é um passador que dizer do Jonathan? E é ver o que se dizia dele quando foi apontado ao Benfica...

O Michy esteve perto do Benfica, pena não ter vindo.
Até me vais dizer que o Jonathan é mais passador que o Eliseu?Mas apenas precisavamos de um lateral esquerdo jovem,com potencial e que desse para ir jogando até regressar o Silvio(o Eliseu nem isso)
Era assim tão dificil reforçar bem e como deve ser a equipa?
Vou-te dizer que é fraco. O Eliseu já deu 6 pontos esta temporada na Liga, tem lacunas é obvio mas tem sido decisivo.

Se vocês não gostam dele por o JJ gostar problema vossa, é outro como o Talisca.

Siga...

sim, o Eliseu ja marcou 2 golos fundamentais, mas primeiro de tudo um defesa esquerdo esta la com a funcao de defender ou marcar golos? Se defende bem e marca golos optimo, maravila, espectacular. Porem se nao defende de todo nao sei como pode ser defendida a sua utilizacao a defesa esquerdo

Velazquez

Citação de: ZICKLER em 06 de Outubro de 2014, 13:31
Velasquez, na minha opinião o Jonathan devia ter vindo no lugar do benito
Para mim só tinha vindo um lateral.Não era preciso mais

Slb23

Citação de: Velazquez em 06 de Outubro de 2014, 13:35

Siga...

Se deu 6 pontos então está bem.Achas mesmo que só não se gosta dele por o JJ gostar diz-me lá sinceramente.Dá-te segurança,achas que tem estado bem,que defende bem?

Olha eu digo-te claramente que tenho a certeza que há quem o defenda só por ter sido pedido do treinador
Eu já disse estes dias, o Eliseu para os jogos como o de ontem é perfeito. Quando regressar o Sílvio espero que nos jogos mais complicados principalmente fora de casa jogue o Sílvio.

E acho que o problema não é tanto o Eliseu ou o Jardel mas sim o nosso processo defensivo. Falta agressividade...

van33

fiz mal as contas ou ontem o jogo acabou com 7!!! jogadores que epoca passada não estavam no plantel/onze??

van33

Citação de: Slb23 em 06 de Outubro de 2014, 13:37

Siga...

Eu já disse estes dias, o Eliseu para os jogos como o de ontem é perfeito. Quando regressar o Sílvio espero que nos jogos mais complicados principalmente fora de casa jogue o Sílvio.

E acho que o problema não é tanto o Eliseu ou o Jardel mas sim o nosso processo defensivo. Falta agressividade...
deu 6 pontos mas tb "tirou" 3 na champions...e ontem  a coisa não deu para somar mais uns pontos "negativos" pq a coisa correu bem, ou pq remataram à figura do pino ou pq o arbitro não viu o penalty. mas siga. ganhamos

Star

Citação de: Slb23 em 06 de Outubro de 2014, 13:37

Siga...

o Eliseu e perfeito? porque, por nao saber defender?

Slb23

Citação de: Star em 06 de Outubro de 2014, 13:40
o Eliseu e perfeito? porque, por nao saber defender?
É perfeito porque desiquilibra ofensivamente, dá profundidade, remata bem.

Slb23

Citação de: van33 em 06 de Outubro de 2014, 13:40
deu 6 pontos mas tb "tirou" 3 na champions...e ontem  a coisa não deu para somar mais uns pontos "negativos" pq a coisa correu bem, ou pq remataram à figura do pino ou pq o arbitro não viu o penalty. mas siga. ganhamos
Estou a falar do campeonato, na Champions teria de jogar o Sílvio.