Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

pinheiro3

Citação de: Slb23 em 06 de Outubro de 2014, 13:30
Citação de: Velazquez em 06 de Outubro de 2014, 13:28
Citação de: Slb23 em 06 de Outubro de 2014, 13:24
O Ospina é um bom GR, o Benfica tentou um melhor mas falhou...

Coates não joga vai para quanto tempo?

Se o Eliseu é um passador que dizer do Jonathan? E é ver o que se dizia dele quando foi apontado ao Benfica...

O Michy esteve perto do Benfica, pena não ter vindo.
Até me vais dizer que o Jonathan é mais passador que o Eliseu?Mas apenas precisavamos de um lateral esquerdo jovem,com potencial e que desse para ir jogando até regressar o Silvio(o Eliseu nem isso)
Era assim tão dificil reforçar bem e como deve ser a equipa?
Vou-te dizer que é fraco. O Eliseu já deu 6 pontos esta temporada na Liga, tem lacunas é obvio mas tem sido decisivo.

Se vocês não gostam dele por o JJ gostar problema vossa, é outro como o Talisca.

Siga...

PS: Sim o Benfica podia ter-se reforçado com mais critério.

És chato.

Não deu 6 pontos nada.

No Bessa não estávamos a perder, por isso deu 2 pontos.

Contra o Moreirense marcou um golo, mas quem é que enterrou no golo do Moreirense? Isso não conta pá?

Slb23

Citação de: pinheiro3 em 06 de Outubro de 2014, 13:42
És chato.

Não deu 6 pontos nada.

Contra o Moreirense marcou um golo, mas quem é que enterrou no golo do Moreirense? Isso não conta pá?
Vai na volta ainda tirou pontos ;D

Contra o Boavista desbloqueou o jogo e contra o Moreirense igual.

No golo do Moreirense podia ter feito melhor mas acho que não é culpado.

joao_manike

Citação de: Slb23 em 06 de Outubro de 2014, 13:34
Citação de: joao_manike em 06 de Outubro de 2014, 13:32
Eu estou a desfrutar o momento o melhor possível, os meus amigos porquistas e lags nem me podem ver à frente ;D

Eu gostava de acreditar tanto como vocês mas tentando fazer uma análise o menos emocional possível, não vejo argumentos para o Benfica ser bi-campeão.
Não vês argumentos? Porra ;D

Que argumentos? Não jogamos a ponta de um corno. Temos mesmo muitas condicionantes, muitas delas geradas pelo treinador. Avestruz na baliza, defesa individualmente que deixa a desejar, processo defensivo mau e mesmo o ofensivo... Foi uma época muito mal planeada. Plantel muito mal construído, opções do treinador muito muito duvidosas.

Isto tudo junto leva-me a crer que mais tarde ou mais cedo vai dar merda. Até agora, temos estado bem em termos de resultados, porque em exibições Deus me livre. Quantos bons jogos fizemos para o campeonato até agora?

Eu acho que além de termos um plantel mal construído, temos um treinador que não faz uma gestão optimizadora da mão de obra que tem à disposição.

Sandokan90

Citação de: Slb23 em 06 de Outubro de 2014, 13:43
És chato.

Não deu 6 pontos nada.

:rir:

Star

Citação de: Slb23 em 06 de Outubro de 2014, 13:41
Citação de: Star em 06 de Outubro de 2014, 13:40
o Eliseu e perfeito? porque, por nao saber defender?
É perfeito porque desiquilibra ofensivamente, dá profundidade, remata bem.

Entao e falar com o Roberto Carlos a ver se ainda quer dar uma perninha esta epoca. Nao defende, mas remata bem. Ou entao comecar a usar um extremo que remate e cruze bem a defesa esquerdo ja que defender nao importa num defesa

Johnny|SLB

Citação de: Tacuara1992 em 06 de Outubro de 2014, 13:30
A cara deste " senhor " aos 65 minutos diz tudo..

Jogo 0-0, connosco por cima mas sem sermos avassaladores e as câmaras apanham JJ a olhar para os suplentes que estavam a aquecer e a encolher os ombros como que a dizer " pronto lá tenho de por 1 .. É a mesma cara que faço quando vou à dispensa e só encontro rabo de boi enlatado.

Somado a isto as declarações em relação ao Artur.. Mas onde é que este gajo pode ser líder de um clube como o Benfica? Pessoa mesquinha e arrogante, não tem respeito por nada nem ninguém

Pensava que só eu tinha reparado nessa cara de "nojo" do JJ...

GiiB_10

És chato.

Não deu 6 pontos nada.

E deu 6 pontos aos adversários na LC.

Star

És chato.

Não deu 6 pontos nada.

o pior cego e aquele que nao quer ver

Slb23

Citação de: joao_manike em 06 de Outubro de 2014, 13:43
Que argumentos? Não jogamos a ponta de um corno. Temos mesmo muitas condicionantes, muitas delas geradas pelo treinador. Avestruz na baliza, defesa individualmente que deixa a desejar, processo defensivo mau e mesmo o ofensivo... Foi uma época muito mal planeada. Plantel muito mal construído, opções do treinador muito muito duvidosas.

Isto tudo junto leva-me a crer que mais tarde ou mais cedo vai dar merda. Até agora, temos estado bem em termos de resultados, porque em exibições Deus me livre. Quantos bons jogos fizemos para o campeonato até agora?

Eu acho que além de termos um plantel mal construído, temos um treinador que não faz uma gestão optimizadora da mão de obra que tem à disposição.
O Benfica tem muitos jogadores novos, ainda estão a crescer. Não temos sido brilhantes mas na pior fase da época habitualmente com o JJ já levamos 4 e 6 pontos para Porto e Sporting.

A equipa vai crescer, vai melhorar em todos os aspetos. Faltam Fejsa, Sílvio, Sule, Júlio César, Jonas...

Slb23

Citação de: Star em 06 de Outubro de 2014, 13:45
Citação de: Slb23 em 06 de Outubro de 2014, 13:41
Citação de: Star em 06 de Outubro de 2014, 13:40
o Eliseu e perfeito? porque, por nao saber defender?
É perfeito porque desiquilibra ofensivamente, dá profundidade, remata bem.

Entao e falar com o Roberto Carlos a ver se ainda quer dar uma perninha esta epoca. Nao defende, mas remata bem. Ou entao comecar a usar um extremo que remate e cruze bem a defesa esquerdo ja que defender nao importa num defesa
Sim, foi isso que foi dito.

Sandokan90

Daqui nada o Eliseu defende bem, nós é que temos uma ideia errada do que é defender. :rir:

joao_manike

Citação de: Slb23 em 06 de Outubro de 2014, 13:46

O Benfica tem muitos jogadores novos, ainda estão a crescer. Não temos sido brilhantes mas na pior fase da época habitualmente com o JJ já levamos 4 e 6 pontos para Porto e Sporting.

A equipa vai crescer, vai melhorar em todos os aspetos. Faltam Fejsa, Sílvio, Sule, Júlio César, Jonas...

O jogador chave é o Fejsa. É o nosso melhor 6, é o pilar que garante ali um equilíbrio no meio campo. E também tenho fé no Sílvio e no Pizzi. E o Jonas também me parece bom.

No tugão só há 1 equipa que consegue ganhar 95% das vezes a jogar mal, e essa equipa não somos nós. Mais tarde ou menos temos de começar a jogar à bola porque não haverão sempre golos caídos do céu para desbloquear os nossos jogos.

Tacuara7

Não jogamos a ponta de um chavelho, é claro.

Felizmente temos ganho e bem que se podia aproveitar esta vantagem pontual para melhorar qualquer coisinha enquanto é tempo.... porque assim que a qualidade do adversário for um pouco maior, voltaremos a sofrer.

Star

Citação de: Slb23 em 06 de Outubro de 2014, 13:46

pois, nos temos jogadores novos...parece que essa desculpa nao serve por estas bandas para o Porto e Sporting que ate tem treinador novo. Nos temos o mesmo ha 6 anos e vejo zero evolucao na equipa

Velazquez

Pode meter o Gaitan a lateral e o Ola a extremo,já que não é preciso o lateral defender e ficavamos com um melhor a atacar