Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Scorpion8

Citação de: Mestre30 em 06 de Outubro de 2014, 18:11
Citação de: Scorpion8 em 06 de Outubro de 2014, 18:10
Citação de: Mestre30 em 06 de Outubro de 2014, 18:01
Citação de: Scorpion8 em 06 de Outubro de 2014, 18:00
Citação de: Mestre30 em 06 de Outubro de 2014, 17:59
Citação de: Scorpion8 em 06 de Outubro de 2014, 17:52
Citação de: Mestre30 em 06 de Outubro de 2014, 17:50
Citação de: Meninodasfurnas em 06 de Outubro de 2014, 17:44
A seguir à meia final contra o braga , choravam e choravam que nunca mais iamos ter a possibilidade de chegar a uma final europeia , houve até quem disse que iam morrer sem ver o Benfica numa final .

O Jesus deu-nos duas finais e ainda estao mal agradecidos a dizer que afinal a liga europa nao vale nada . Eu ainda tenho esperanças de a ganhar com o Jesus no comando .
Nos próximos largos anos se o Benfica quiser conquistar algum troféu europeu.....só pode ser mesmo a Liga Europa.

Mas isso não invalida que possamos fazer mais e melhor na Champions.
mais e melhor terá de ser com outro treinador, o JJ não tem andamento para a Champions :coolsmiley:
Com outro treinador?  :disgust:
este ano não, no próximo espero que sim ;D
Eu espero que o JJ continue obviamente.  :tonge:

Se bem que para isso acontecer tem que ser bi-campeão!
ganhando ou não JJ tem de sair, ainda ontem naquela conferência de impressa o que disse sobre o artur, mostra que ele no fim da época tem de ir embora, o JJ mete o seu ego à frente do BENFICA, por isso tem de sair
E tu metes o ódio ao JJ à frente do Benfica  :tomates:
não meto não, o JJ é mais problema que solução :tomates:

Mittelstürmer

Citação de: Trezeguet em 06 de Outubro de 2014, 17:45
eu vejo ai 4 grandes plantéis.

então do meio para frente há tanto craque

Mais nos belgas que até ficaram em ultimo no grupo(Boffin, Versavel, Emmers, Degryse, por exemplo), os romenos tinham o Ilie com 20 anos e um Lacatus com 30, mas o jogador que mais se destacou contra nós até foi um tal de Panduru.  ^-^
Os croatas também tinham bons jogadores, muitas promessas, mas quase nenhum deles representou grandes clubes depois (o Vucevic esteve no Barcelona mas desiludiu).

Destaque também para um tal John Bosman no Anderlecht. ^-^

Mestre30

Mestre30

Citação de: Chefe em 06 de Outubro de 2014, 18:14
O forum devia ter um moderador fazer um resumo do que é aqui dito de hora a hora.

Quem é que me faz um resumo para poder começar a malhar?

Podes malhar à vontade.

Da-lhe forte!  :metal:

supersueca

A seguir à meia final contra o braga , choravam e choravam que nunca mais iamos ter a possibilidade de chegar a uma final europeia , houve até quem disse que iam morrer sem ver o Benfica numa final .

O Jesus deu-nos duas finais e ainda estao mal agradecidos a dizer que afinal a liga europa nao vale nada . Eu ainda tenho esperanças de a ganhar com o Jesus no comando .

E sem ele não ganhamos?

Scorpion8

Josh

Nos próximos largos anos se o Benfica quiser conquistar algum troféu europeu.....só pode ser mesmo a Liga Europa.

mais e melhor terá de ser com outro treinador, o JJ não tem andamento para a Champions :coolsmiley:

O mais ridículo é que o Benfica ainda nem sequer domina coisa alguma internamente e depois vêm para aqui exigir novos treinadores para impulsionar a Champions. Espero que quem manda esteja com os pés bem assentes na terra... prioridade máxima chama-se campeonato nacional.

supersueca

Citação de: BlankFile em 06 de Outubro de 2014, 17:46
Citação de: Fyssas em 06 de Outubro de 2014, 17:45
Alan Jonas? Pá, porque inventas tanto com o nome dos jogadores? Chama-lhes algo que consigas dizer e pronto, como fazias com o Marko.

Ele chama-o de "Alan John"

Mas a melhor foi o novo nome do treinador do crac: Lotepegui!!!LOOOOL!!!
E cheira-me q nem foi um lapso...

Mittelstürmer

Citação de: Josh em 06 de Outubro de 2014, 18:25

O mais ridículo é que o Benfica ainda nem sequer domina coisa alguma internamente e depois vêm para aqui exigir novos treinadores para impulsionar a Champions. Espero que quem manda esteja com os pés bem assentes na terra... prioridade máxima chama-se campeonato nacional.

Completamente de acordo, a ultima vez que o Benfica foi Bi-Campeão o Jesus tinha 30 anos e jogava no Farense.

Scorpion8

eu não peço para ele ganhar a champions, peço é que o BENFICA passe a fase de grupo e que conseguimos fazer boas prestações, até agora é só vergonhas na Champions

supersueca

Citação de: Meninodasfurnas em 06 de Outubro de 2014, 17:54
Eu ainda tenho um desgosto terrivel de ter perdido aquela final da taça uefa contra os Belgas e aquela meia final da taça das taças contra o Parma .

Duas competiçoes que nunca conseguimos ganhar . BAH

Das q senti mais na altura foi a derrota c Carl Zeiss Jena nas meias da TVT. A final seria com Dinamo Tiblisi na Alemanha e sem adeptos deste clube (antes da queda do Muro). Fomos bem melhores q o Carl Zeiss e aquele curto 1-0 caseiro foi mais q injusto. Ainda estava para chegar Eriksson para nos fazer perder o medo de jogar fora...

Aguia_Rea1

Citação de: Mittelstürmer em 06 de Outubro de 2014, 18:33

Completamente de acordo, a ultima vez que o Benfica foi Bi-Campeão o Jesus tinha 30 anos e jogava no Farense.

esperemos que a proxima que passe uma fase de grupos da Cl o JJ nao tenha 90 anos e jogue sueca no centro de idosos

Nramos

Citação de: PAslb em 06 de Outubro de 2014, 18:02
Citação de: supersueca em 06 de Outubro de 2014, 17:53
Citação de: PAslb em 06 de Outubro de 2014, 17:05
Citação de: supersueca em 06 de Outubro de 2014, 17:02
Citação de: Mittelstürmer em 06 de Outubro de 2014, 16:12
Sem contar que os pontos feitos na Liga Europa foram feitos na sua fase mais forte onde apenas existem equipas 3as classificadas nos grupos da Champions e as duas melhores equipas de cada grupo na 1a fase dessa competição.

LOL! Nem deveriamos de estar lá! Ou queres q eu passe uma esponja por cima do facto de q em cada ano q não passámos à 2ª fase e fomos DESPROMOVIDOS para a LE, foi porque existiram 16 equipas q fizeram melhor q nós?
Acho engraçado o argumento "nem deveríamos lá estar", mas ir a Champions sem ser campeão na época anterior já não interessa para nada.
Na Champions deveriam participar apenas os campeões de cada país.

Não deviamos de estar lá pq sou contra a "passagem" (em português corrente "despromoção") do 3º classif para a LE, pq acho injusto a entrada a meio duma competição europeia de equipas mais fortes. O absurdo da pontuação só vem agravar e muito essa injustiça.
Outra coisa é discutires o modo como a Champions está estruturada. A verdade é q do ponto de vista desportivo (o financeiro nem se fala..) tens um competição melhor q a antiga TCE, mesmo com a presença de equipas q não foram campeões.  E pessoalmente, não tenho nenhum problema em q o preço a pagar por esse aumento de competitividade resultasse num completo esvaziar da antiga Taça Uefa.
No outro dia perguntei a uma pessoa o que queria dizer em português a palavra "Champions", só que nunca me respondeu...
Falar em competitividade é uma coisa, outra coisa é merecer disputar uma prova para campeões. Quanto à despromoção, isso faz parte das regras como também faz parte de Champions participar o 3º classificado de um campeonato.

As provas estão assim estruturadas, logo temos de as aceitar como estão.

Vai lá procurar então. Ainda estou à espera das tuas explicações.

Vê lá se começas a dizer o que queres diretamente.

PS: Poupo-te a procura:

Citação de: Nramos em 02 de Outubro de 2014, 16:55
Citação de: PAslb em 02 de Outubro de 2014, 16:11
Citação de: Nramos em 02 de Outubro de 2014, 16:06
Oh PaSLB, a sério? Já voltaste ao registo habitual?

Agora a culpa é das regras da Champions League? Em que só iam os campeões?

Depois do calendário, a culpa é das regras. A sério?
Sabes o que quer dizer "Champions" em português?

Infelizmente não, mas tu como pessoa instruida vais-me elucidar.

Se não sabes como responder ou não queres responder, não o faças, para cachopadas tenho 2 em casa para aturar.