Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

zefo

Citação de: PAslb em 07 de Outubro de 2014, 11:14
Citação de: zefo em 07 de Outubro de 2014, 11:11
Citação de: PAslb em 07 de Outubro de 2014, 11:08
Citação de: zefo em 07 de Outubro de 2014, 11:06
Citação de: PAslb em 07 de Outubro de 2014, 11:05
Citação de: cardosox em 07 de Outubro de 2014, 10:39
JJ ainda vai dizer ao mundo que foi ele que pariu o Talisca
Se o Talisca já era tão bom jogador, porque é que ninguém o foi buscar?

4M€ são uma esmola para a grande maioria dos clubes europeus!
porque não era internacional  :smokin: e regras de extracomunitarios
Isso aplicar-se-ia apenas em Inglaterra, mas os clubes ingleses podiam comprá-lo e empresta-lo a outro clube de fora do futebol inglês...

É mas é uma grande treta para enganar os pacóvios.

Queres ver que fora de inglaterra não tens restrição?

Quanto ao emprestar quem disse que não foi isso? o Matic, o Marcovik , Ramires ....
O que digo é que há algumas coisas a não bater certo, e ainda bem que o Benfica estava atento. E ainda bem que temos o JJ para o potenciar ainda mais. Em breve pode vir a ser chamado à Seleção e depois para chegar a um clube rico será uma rapidinha.

Estou contente por o miúdo estar a resultar, e até dou de barato que o Benfica papou a concorrência. Agora já estares empolgado para o miúdo sair para o ano... diz muito da nossa politica.... Vender vender vender
Diz ao JJ para potenciar, o Cesar, o Lisandro, o Derley, o NO, Eo Benito.... aprece que só ensina o Talisca

miniMilk

O jj  vai evoluir o rapaz. Mas não precisa destas saídas, ainda por cima tão precoces (e falsas), para que lhe dêem mérito. Digo eu

PAslb

Citação de: VALEBEM em 07 de Outubro de 2014, 11:16
Eu sigo o futebol brasileiro, e já conhecia bem o Talisca. Era já um dos jogadores em maior destaque no Brasileirão, a maior transferência de sempre de um clube baiano, e o ídolo dos adeptos do Clube.
Que tem evoluído é evidente, mas as aldrabices que o nosso treinador diz para puxar para si os louros da evolução do jogador, são desnecessárias. A malta reconhece o valor a quem o tem. Fica mal ser a própria pessoa a auto elogiar-se.
O problema é que há muita gente que tem a mania que sabe tudo e depois não acerta uma!
Agora toda a gente o conhecia, mas quando veio para o Benfica por 4M€ acharam caro! Quantos jogadores saiem do futebol brasileiro por 4 M€ com esta qualidade? Quantos?
O JJ faz muito bem tirar os louros para si, e no lugar de 90% dos users daqui do fórum estava calado! fartaram-se de criticar o jogador e o treinador e agora estão ofendidos por o treinador vir lembrar que foi ele que o colocou na equipa, foi ele que o colocou naquela posição (havia quem o quisesse a trinco, e outros no banco de suplentes) e foi ele que foi persistente...

É preciso uma lata do crl...

Trezeguet

VALEBEM

Neste caso, sempre fui dos poucos defensores deste jogador, por isso não enfio o barrete.
Também já dei o benefício da dúvida a jogadores que tinham valor no Brasil, como Filipe Menezes ou Cortez, mas esses Jesus não soube potenciar. Mas também não o vi reconhecer o fracasso.

Meninodasfurnas

Citação de: PAslb em 07 de Outubro de 2014, 11:22
Eu sigo o futebol brasileiro, e já conhecia bem o Talisca. Era já um dos jogadores em maior destaque no Brasileirão, a maior transferência de sempre de um clube baiano, e o ídolo dos adeptos do Clube.
Que tem evoluído é evidente, mas as aldrabices que o nosso treinador diz para puxar para si os louros da evolução do jogador, são desnecessárias. A malta reconhece o valor a quem o tem. Fica mal ser a própria pessoa a auto elogiar-se.
O problema é que há muita gente que tem a mania que sabe tudo e depois não acerta uma!
Agora toda a gente o conhecia, mas quando veio para o Benfica por 4M€ acharam caro! Quantos jogadores saiem do futebol brasileiro por 4 M€ com esta qualidade? Quantos?
O JJ faz muito bem tirar os louros para si, e no lugar de 90% dos users daqui do fórum estava calado! fartaram-se de criticar o jogador e o treinador e agora estão ofendidos por o treinador vir lembrar que foi ele que o colocou na equipa, foi ele que o colocou naquela posição (havia quem o quisesse a trinco, e outros no banco de suplentes) e foi ele que foi persistente...

Claro , basta ir ver as primeiras pàginas do topico do A.Talisca .

miniMilk

O JJ faz muito bem tirar os louros para, si e no lugar de 90% dos users daqui do fórum estava calado! fartaram-se de criticar o jogador e o treinador e agora estão ofendidos por o treinador vir lembrar que foi ele que o colocou na equipa, foi ele que o colocou naquela posição (havia quem o quisesse a trinco, e outros no banco de suplentes) e foi ele que foi persistente...

lol. ao menos vai varrer o meu histórico no tópico do Talisca. Pode ser que te surpreendas. "Fica o desafio". E mesmo que tivesse criticado o Talisca não vejo porque tem que ir pa CI por os louros para si. Mas como tu concordas, não sairemos da discussão  O0

PAslb

Citação de: VALEBEM em 07 de Outubro de 2014, 11:24
Neste caso, sempre fui dos poucos defensores deste jogador, por isso não enfio o barrete.
Também já dei o benefício da dúvida a jogadores que tinham valor no Brasil, como Filipe Menezes ou Cortez, mas esses Jesus não soube potenciar. Mas também não o vi reconhecer o fracasso.
Se os jogadores não quiserem evoluir, não vai ser o treinador que os vai obrigar...
Depois não há nenhum treinador no mundo que consiga potenciar todos os jogadores... Repito, só podem jogar 11 e serão esses que à partida serão potenciados.

zefo

:clap1: :clap1:

ele que faça o mesmo com as dezenas que contratou e nem jogaram um minuto... depois de fazer uma dezena de contratações se não acertar em nenhuma minha nossa

PAslb

Citação de: cardosox em 07 de Outubro de 2014, 11:25
O JJ faz muito bem tirar os louros para, si e no lugar de 90% dos users daqui do fórum estava calado! fartaram-se de criticar o jogador e o treinador e agora estão ofendidos por o treinador vir lembrar que foi ele que o colocou na equipa, foi ele que o colocou naquela posição (havia quem o quisesse a trinco, e outros no banco de suplentes) e foi ele que foi persistente...

lol. ao menos vai varrer o meu histórico no tópico do Talisca. Pode ser que te surpreendas. "Fica o desafio". E mesmo que tivesse criticado o Talisca não vejo porque tem que ir pa CI por os louros para si. Mas como tu concordas, não sairemos da discussão  O0
Por isso é que escrevi 90%, tu deves pertencer aos 10%.

Trezeguet

Citação de: PAslb em 07 de Outubro de 2014, 11:26
Se os jogadores não quiserem evoluir, não vai ser o treinador que os vai obrigar...
Depois não há nenhum treinador no mundo que consiga potenciar todos os jogadores... Repito, só podem jogar 11 e serão esses que à partida serão potenciados.
eu nem vou perguntar o potenciamento dentro do plantel dos guarda-redes

cernache1

Eu conhecia o Talisca tanto como 99, 9999 % conheciam o David Luiz quando chegou.

zefo

Citação de: Trezeguet em 07 de Outubro de 2014, 11:28
Citação de: PAslb em 07 de Outubro de 2014, 11:26
eu nem vou perguntar o potenciamento dentro do plantel dos guarda-redes

Potenciar  o Maxi, Luisão, Eliseu, Artur/JC/PL, Lima, Jardel .... é só miúdos... mais ser uma rentabilidade financeira e desportiva

zefo

Citação de: cernache1 em 07 de Outubro de 2014, 11:29
Eu conhecia o Talisca tanto como 99, 9999 % conheciam o David Luiz quando chegou.

Nesta eu revejo-me  O0

Edu

O Talisca está a jogar bem, portanto pouco me interessa discutir o que o Jesus diz sobre ele. Interessante de se falar é no Eliseu e no central que continuará a fazer dupla com o Luisão, bem como se falar no guarda-redes. Isto é que tem sido uma dor de cabeça.