Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Flirt4ever

Citação de: PAslb em 08 de Outubro de 2014, 11:24
O que seria deste Benfica sem os golos do Talisca?
Meu amigo.... não sejamos assim seletivos. E o reverso dessa medalha ? Ora repara:

O que seria o Benfica sem os frangos do Artur ?

É que a mesma pessoa que tu queres enaltecer com essa pergunta, é a mesma que pode-se denegrir com a pergunta que fiz... ^-^

P.S. - espero que a tua resposta seja: "Pelo menos mais uma vez campeão e com mais uma Taça de Portugal".

Workaluk

Citação de: Workaluk em 08 de Outubro de 2014, 11:19
Eu em relação ao Talisca, estou á vontade porque sempre lhe reconheci qualidade, não lhe reconhecia era capacidade para fazer de Enzo, mas qualidade e um bom pé esquerdo sempre o disse, mesmo quando a opinião geral era que o Talisca era um cepo, etc, etc..

Contudo, ao bom velho estilo do SB, tão depressa se carimba um miudo de 20 anos como um cepo, como ao fim de uns bons jogos, se qualifica-o de génio e de grande jogador. Eu acho que o Talisca andará ai pelo meio, não é nenhum cepo obviamente, mas também não o acho nenhum fora de serie, acho sim que ainda está a tirar partido de ter vindo com a epoca em andamento e de provavelmente estar num bom momento de forma, portanto, acho que se começa a exagerar um pouco nos adjectivos que lhe vão dando, há que ter calma.
Concordo, é que isto de ser o melhor marcador do campeonato e marcar quase 1 golo por jogo é digno de um jogador que nem é cepo, nem é um fora de serie...!

Seria um Benfica treinado pelo "melhor do Mundo", que devolveu o espectaculo á Catedral e que tacticamente come tudo e todos... ou não?

Aguia_Rea1

nunca achei que fosse um cepo, mas do que vi dele no inicio pareceu-me que não ia dar em nada e muito menos percebia a teimosia em po-lo a jogar desse lá por onde desse. Ainda bem que me enganei.

Mas nao me enganei no Luis Felipe, no Artur, no Eliseu, no Jardel...

estou a dar goleada ao JJ   :winner:

Aguia_Rea1

Citação de: PAslb em 08 de Outubro de 2014, 11:31
Citação de: Aguia_Rea1 em 08 de Outubro de 2014, 11:30
Citação de: PAslb em 08 de Outubro de 2014, 11:25
Citação de: Aguia_Rea1 em 08 de Outubro de 2014, 11:23
Citação de: Workaluk em 08 de Outubro de 2014, 11:19
Eu em relação ao Talisca, estou á vontade porque sempre lhe reconheci qualidade, não lhe reconhecia era capacidade para fazer de Enzo, mas qualidade e um bom pé esquerdo sempre o disse, mesmo quando a opinião geral era que o Talisca era um cepo, etc, etc..

Contudo, ao bom velho estilo do SB, tão depressa se carimba um miudo de 20 anos como um cepo, como ao fim de uns bons jogos, se qualifica-o de génio e de grande jogador. Eu acho que o Talisca andará ai pelo meio, não é nenhum cepo obviamente, mas também não o acho nenhum fora de serie, acho sim que ainda está a tirar partido de ter vindo com a epoca em andamento e de provavelmente estar num bom momento de forma, portanto, acho que se começa a exagerar um pouco nos adjectivos que lhe vão dando, há que ter calma.

tu dizias que o talisca era pior que o luis felipe  :smokin:
lol.
não te metas, estava a entrar com ele, não faço ideia se disse isso ou não. Ès terrivel pá  ;D
Eu também tinha a ideia que quem tinha dito que ele era cepo, tinhas sido tu... ;D
nao, disse que parecia bom jogador mas que ia ser flop.

Mas lembro-me ai uma vez que alguem disse "eu digo mesmo, é cepo" e eu concordei mas estava no gozo.  ::)

VALEBEM

O Eliseu já deu uns pontos a ganhar, tendo também lacunas, como é óbvio.
E o Jardel ficou demonstrado que é jogador de plantel, mas não um titular absoluto.

Workaluk

Citação de: Aguia_Rea1 em 08 de Outubro de 2014, 11:32
nunca achei que fosse um cepo, mas do que vi dele no inicio pareceu-me que não ia dar em nada e muito menos percebia a teimosia em po-lo a jogar desse lá por onde desse. Ainda bem que me enganei.

Mas nao me enganei no Luis Felipe, no Artur, no Eliseu, no Jardel...

estou a dar goleada ao JJ   :winner:

O problema nem era o pô-lo a jogar, era insistir nele para fazer de Enzo, isso sim era um absurdo e que a não venda do Enzo, nos veio salvar, caso o Enzo tivesse ido, era o Talisca a 8 ::)

Até me tremo todo, Talisca a 8 e Artur na baliza..... :tomates:

Meninodasfurnas

Até um cego nao se enganava no Luis Felipe .

Flirt4ever

PAslb

Citação de: Flirt4ever em 08 de Outubro de 2014, 11:32
Meu amigo.... não sejamos assim seletivos. E o reverso dessa medalha ? Ora repara:

P.S. - espero que a tua resposta seja: "Pelo menos mais uma vez campeão e com mais uma Taça de Portugal".
Quando escrevi aquilo, estava a pensar na incapacidade do Lima para marcar golos...
Em termos exibicionais não temos sido nada de especial, mas isso também é normal para esta altura e tem a justificação de as verdadeiras contratações terem chegado no final do mês de agosto, principio de setembro...
Eu tenho a certeza que vamos melhorar muito as nossas exibições, mas o que quero mesmo é ganhar os jogos, mesmo que seja por 1-0, com o golo marcado no ultimo minuto dos descontos.

Workaluk

Citação de: Meninodasfurnas em 08 de Outubro de 2014, 11:34

Então mas.... mas...... Não é o Jasus que manda no plantel e que só lá entra quem ele quer?

Estás a dizer que o Jasus é pior que cego?

Uhmmmm...

Flirt4ever

Citação de: VALEBEM em 08 de Outubro de 2014, 11:34
O Eliseu já deu uns pontos a ganhar, tendo também lacunas, como é óbvio.
E o Jardel ficou demonstrado que é jogador de plantel, mas não um titular absoluto.
Não é titular. Ponto. A palavra "absoluta" aí fica  a mais.

Aguia_Rea1

Citação de: Flirt4ever em 08 de Outubro de 2014, 11:35
Estás a chamar o Jesus de cego ?

até nos distritais se arranjava melhorzinho que aquela coisa. O pior jogador que vi com a nossa camisola

Flirt4ever

Citação de: PAslb em 08 de Outubro de 2014, 11:35
Citação de: Flirt4ever em 08 de Outubro de 2014, 11:32

Quando escrevi aquilo, estava a pensar na incapacidade do Lima para marcar golos...
Em termos exibicionais não temos sido nada de especial, mas isso também é normal para esta altura e tem a justificação de as verdadeiras contratações terem chegado no final do mês de agosto, principio de setembro...
Eu tenho a certeza que vamos melhorar muito as nossas exibições, mas o que quero mesmo é ganhar os jogos, mesmo que seja por 1-0, com o golo marcado no ultimo minuto dos descontos.
Não sei se o Trapatoni quer voltar para o Benfica.... :smokin:

Workaluk

Citação de: Aguia_Rea1 em 08 de Outubro de 2014, 11:37

até nos distritais se arranjava melhorzinho que aquela coisa. O pior jogador que vi com a nossa camisola

Eu com 37 anos e barriga, pelo menos não festejaria cortes na linha lateral como se tivesse marcado um golaço...

Flirt4ever

Citação de: Aguia_Rea1 em 08 de Outubro de 2014, 11:37

Uish.. isso é uma afirmação muito complicada de fazer.... Temos um grande historial de jogadores sem qualidade nenhuma para jogarem no Benfica....

Desde Samuel Okunowo a Artur Moraes, a muitos e muitos outros que todos nós tremidamente recordamos....