Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

zefo

Citação de: Red Bullet em 09 de Outubro de 2014, 10:02
Estou convencido q o substituto de JJ será o adjunto do adjunto do tradutor. Mas é só um feeling, n tenho fontes nenhumas.

Pode ser o roupeiro, agora gajos como o avb, o vitó do desemprego ou o nes.... não obrigado

PAslb

Citação de: Aguia_Rea1 em 09 de Outubro de 2014, 09:59
liga pro koeman e fazemos um brilharete na CL.
Mesmo que fiquemos em 3º no campeonato...

Aguia_Rea1

Citação de: PAslb em 09 de Outubro de 2014, 10:05
o 2º é o 1º dos ultimos, e nisso o JJ já tem vantagem em perder campeonatos pro koeman. Seja como for era uma brincadeira, nao gostava dele quando cá andava quanto mais voltar.

Red Bullet

Citação de: Trezeguet em 09 de Outubro de 2014, 10:04
Estou convencido q o substituto de JJ será o adjunto do adjunto do tradutor. Mas é só um feeling, n tenho fontes nenhumas.
o Silvino?
esse é o apanha bolas do tradutor.

RoYal_EaGle_2004

Não sei se o Jesus é melhor ou não de um futuro treinador que vier. Futurologia, não domino. E hipocrisia, também não.

A verdadeira questão, que urge responder já desde há uns tempos, é: vale o Jesus 4 milhões / ano?

Acho a resposta óbvia, mas não quero de maneira nenhuma afirmar tal aberração neste tópico, tal é a defesa acérrima ao personagem.

BenficaSetsFire

Citação de: PAslb em 09 de Outubro de 2014, 10:05

Ou em 2º a 21 pontos do primeiro.

VALEBEM

Vítor Pereira e NES é do melhor que há, falando de portugueses, ao nosso alcance. Aliás, o NES já não está ao nosso alcance.
Sempre gostei do Bielsa, que está a fazer um grande trabalho no OM.

zefo

Já existe pessoal que vendeu o orgulho por jj derivado ao trabalho deste em comparação aos anteriores, mas outra desta não obrigado.
Prefiro um estrangeiro

Trezeguet

PAslb

Citação de: RoYal_EaGle_2004 em 09 de Outubro de 2014, 10:14
Não sei se o Jesus é melhor ou não de um futuro treinador que vier. Futurologia, não domino. E hipocrisia, também não.

A verdadeira questão, que urge responder já desde há uns tempos, é: vale o Jesus 4 milhões / ano?

Acho a resposta óbvia, mas não quero de maneira nenhuma afirmar tal aberração neste tópico, tal é a defesa acérrima ao personagem.
Um treinador vale aqui que estiverem dispostos a dar por ele...

Eu tenho um carro que para mim vale à vontade 15.000€, mas no outro dia só me davam 5.000€ por ele. O carro vale 15.000€, ou vale o valor de mercado?

Aguia_Rea1

continuo e continuarei a preferir Marco Silva. Tambem gosto do madeirense come esposas dos outros. NES nem dado, pedreiro nem dado.

iloy

pagar um treinador 4 milhoes so para ganhar alguns titulos nacionais è ruinoso. penso que ja è tempo de mudar de ciclo e de encontrar um treinador capaz de fazer progredir o benfica ao mais alto nivel. muito pena minha que o benfica nao tentou contratar o Bielsa que è certamente um trainador que entrava ùuito bem no benfica e muito mais barato.

Aguia_Rea1

Citação de: PAslb em 09 de Outubro de 2014, 10:19
Citação de: RoYal_EaGle_2004 em 09 de Outubro de 2014, 10:14

Um treinador vale aqui que estiverem dispostos a dar por ele...

Eu tenho um carro que para mim vale à vontade 15.000€, mas no outro dia só me dava 5.000€ por ele. O carro vale 15.000€, ou vale o valor de mercado?

o carro vale 5.000€

L@udrup

Continua o mito ou Jorgeiro ou o apocalipse  :rir: :rir: :rir:

SCunha11

Citação de: Red Bullet em 09 de Outubro de 2014, 10:10
Citação de: Trezeguet em 09 de Outubro de 2014, 10:04
o Silvino?
esse é o apanha bolas do tradutor.
Diz que a mulher da limpeza dá uma perninha a fazer equipas também :crazy2:...