Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

PAslb

Citação de: cardosox em 09 de Outubro de 2014, 11:03
Citação de: pcssousa em 09 de Outubro de 2014, 11:00
Mas sim, no final do jogo contra os turcos (e isto não foi ma época passada), escrevi qualquer coisa neste tópico como: "amo-te".
Estava profundamente emocionado nessa noite de 5 de Maio de 2013.
que noite. Bubadeira descomunal. Nessa noite a minha paixão pelo jj era intensa também
Até o Aguia era um Jesuita nessa altura... ;D

Aguia_Rea1

4M devem ser peanuts pra todos menos pra mim, tal a ligeireza com que se fala nesse valor pra ordenados

pcssousa

Citação de: Workaluk em 09 de Outubro de 2014, 11:01
Mas sim, no final do jogo contra os turcos (e isto não foi ma época passada), escrevi qualquer coisa neste tópico como: "amo-te".
Estava profundamente emocionado nessa noite de 2 de Maio de 2013.

Que bichanagem.... ::)

Pelo menos não pediste para o JJ fazer-te um filho.

Recordo-me de estar ao telefone com o Nuno Slb Gaia e não conseguir articular uma palavra, as lágrimas caiam-me. A minha mulher lixada porque faziamos anos de casados e eu não ia para a mesa...

miniMilk

Citação de: Workaluk em 09 de Outubro de 2014, 11:04
Citação de: cardosox em 09 de Outubro de 2014, 11:02
Também não vejo o problema de pagar 4M a um treinador que tem a responsabilidade de gerir activos na casa das centenas de milhões. Se o fizer bem feito esses 4M são peaners

Esses "ses" é que fodem sempre tudo...
Neste caso parece-me apropriado. Porque não falo do JJ em particular. mas posso emendar.

Também não vejo o problema de pagar 4M a um treinador que tem a responsabilidade de gerir activos na casa das centenas de milhões. Se o fizer bem geridos esses 4M são peaners

já não está um "se"   O0

PAslb

Citação de: BenficaSetsFire em 09 de Outubro de 2014, 11:03
Citação de: PAslb em 09 de Outubro de 2014, 10:52
Citação de: pcssousa em 09 de Outubro de 2014, 10:51
Citação de: Aguia_Rea1 em 09 de Outubro de 2014, 10:48
Citação de: pcssousa em 09 de Outubro de 2014, 10:43

Está mais que na hora do Benfica de Jesus fazer uma gracinha na LC.
O que interessa mais que tudo é o campeonato, mas o Benfica fez-se de grandes noites europeias.

quem te viu e quem te vê... e lembro-me das discussoes que tivemos há muito pouco tempo

Há pelo menos 3 anos que defendo a saída de Jesus.
Continuamente, ou no final da época passada fizeste uma pausa?

A suprema lata. Parabéns, consegues sempre surpreender.
Não vejo onde está a lata!
A pergunta que fiz, foi se no final da época passada queria que o JJ saísse apesar do triplete conquistado!

Aguia_Rea1

Citação de: PAslb em 09 de Outubro de 2014, 11:04
Citação de: cardosox em 09 de Outubro de 2014, 11:03
Estava profundamente emocionado nessa noite de 5 de Maio de 2013.
que noite. Bubadeira descomunal. Nessa noite a minha paixão pelo jj era intensa também
Até o Aguia era um Jesuita nessa altura... ;D

JJ teve o seu tempo, só não soube sair a tempo. Pelo meio vai dando alegrias. Mas nao muda nada.

miniMilk

Citação de: Aguia_Rea1 em 09 de Outubro de 2014, 11:05
4M devem ser peanuts pra todos menos pra mim, tal a ligeireza com que se fala nesse valor pra ordenados
tão
querias ter um treinador por 50.000€ anuais?

Temos que estar dentro do contexto pah.

Trezeguet

eu queria 1 treinador que recebesse 750€ mês

Flirt4ever

Citação de: pcssousa em 09 de Outubro de 2014, 10:48
Aumentar a população nacional é possível. Teoricamente cada homem tem espermatozoides suficientes numa ejaculação para fecundar todas as mulheres europeias em idade fértil.
Se o conseguisse, diria que JJ justificaria um aumento para 5 M/ano.

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

O0

Workaluk

Citação de: cardosox em 09 de Outubro de 2014, 11:06
Citação de: Workaluk em 09 de Outubro de 2014, 11:04
Citação de: cardosox em 09 de Outubro de 2014, 11:02
Também não vejo o problema de pagar 4M a um treinador que tem a responsabilidade de gerir activos na casa das centenas de milhões. Se o fizer bem feito esses 4M são peaners

Esses "ses" é que fodem sempre tudo...
Neste caso parece-me apropriado. Porque não falo do JJ em particular. mas posso emendar.

Também não vejo o problema de pagar 4M a um treinador que tem a responsabilidade de gerir activos na casa das centenas de milhões. Se o fizer bem geridos esses 4M são peaners

já não está um "se"   O0

Não está um "se", mas a suposição mantém-se, "bem geridos, esses 4M são peaners".

Isso não é uma evidência, é uma suposição, que apenas faz sentido se fôr verdadeira, coisa que já tivemos provas que não é, ou melhor, tivemos anos em que não foi.

joao_manike

Citação de: Trezeguet em 09 de Outubro de 2014, 11:10
eu queria 1 treinador que recebesse 750€ mês
Seria o treinador ideal para meter os cepos a jogar. Qualquer jogador mais fraquito que lhe desse 20% do seu ordenado para o meter o jogar, teria sucesso ;D

pcssousa

Citação de: PAslb em 09 de Outubro de 2014, 11:06

O que interessa mais que tudo é o campeonato, mas o Benfica fez-se de grandes noites europeias.

quem te viu e quem te vê... e lembro-me das discussoes que tivemos há muito pouco tempo

A pergunta que fiz, foi se no final da época passada queria que o JJ saísse apesar do triplete conquistado!

Houve uma votação sobre isso, ainda estávamos na expectativa do que venceríamos. Escrevi que achei que deveria sair nem que ganhássemos as 4 provas, mas entendia que seria estranho segurar um treinador que tinha perdido tudo para depois o deixar sair após ganhar tudo.

De todas as formas, todos somos livres de mudar de opinião. 

Workaluk

Citação de: pcssousa em 09 de Outubro de 2014, 11:11
Citação de: PAslb em 09 de Outubro de 2014, 11:06

Houve uma votação sobre isso, ainda estávamos na expectativa do que venceríamos. Escrevi que achei que deveria sair nem que ganhássemos as 4 provas, mas entendia que seria estranho segurar um treinador que tinha perdido tudo para depois o deixar sair após ganhar tudo.

De todas as formas, todos somos livres de mudar de opinião. 

Não precisas de te explicar porque "mudar de opinião" é algo que o Paslb é percebe muito bem.

PAslb

Essa história de achar caro ou barato tem muita piada!

Quando compramos o Talisca acharam-no caro, mas quando compramos o Benito, já foi um preço aceitável! Vamos ver agora quanto valerá o Talisca quando sair e quanto valerá o Benito quando for vendido pelo Benfica!

pcssousa

O primeiro Marquês de Pombal de que me recordo cá no fórum foi o Bola7. Os seus argumentos foram-me convencendo.

Fiquei ainda profundamente incomodado com a chantagem que JJ fez logo na primeira época e com o encontro do seu representante com PdC em vésperas da kelvinada.