Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

VitorPaneira7

Citação de: MAGICAL ONE em 09 de Outubro de 2014, 15:02
mas quem é que disse que nao pode ser criticado? :huh:

deve ser criticado quando há razoes para o fazer, assim como deve ser elogiado tambem, haja bom senso.

agora o que muitos aqui dizem nao tem nada de bom senso, é implicar e criticar so porque sim... e a intençao de mostrar aquelas tabelas com os numeros dos treinadores é para mostrar isso mesmo.
Sim, eu não gosto daqueles que atacam Jesus ofendendo-o ou pedindo já a sua cabeça num cepo (AKA despedimento) como também não aprecio a defesa cega dele omitindo-o os erros dele ou subvalorizando-os como se nada fosse. Uma discussão apresenta-se factos daí "contra factos não há argumentos".
Ele tem troféus conquistados, soube fazer render jogadores, tem uma boa carreira na Liga Europa, em 2009-10 soube acordar a equipa e adeptos para o famoso Rolo compressor, após os fracassos de 2011 a 2013 conseguiu corresponder à confiança de LFV vencendo 3 troféus (4 com a supertaça).
Mas também teve esses 3 anos de falhas, teve pré épocas miseráveis (2010-11 e esta, que são muita culpa de LFV e Rui Costa também), tem falhado na abordagem da champions, tem jogadores preferidos e tem permitido o gasto em muitos jogadores medíocres.

Queimaxo

Esse números... Tudo espremidinho basicamente o Jorge Jesus ganhou tantos títulos de relevo importante como o Toni.

miniMilk

Citação de: Bailey em 09 de Outubro de 2014, 15:14
Citação de: cardosox em 09 de Outubro de 2014, 15:13
Citação de: Bailey em 09 de Outubro de 2014, 15:11
Citação de: MAGICAL ONE em 09 de Outubro de 2014, 14:46
só pra esclarecer quem é o treinador JJ no Benfica:

Esse quadro diz tudo. Por mta comichao que provoque a alguns.
Consideras os número de, por exemplo, Jimmy Hagan inferiores ao JJ?
Nao.
Então o quadro não diz tudo. Diz alguma coisa..

RoYal_EaGle_2004

Citação de: Bailey em 09 de Outubro de 2014, 15:13
Citação de: RoYal_EaGle_2004 em 09 de Outubro de 2014, 15:12
Citação de: cardosox em 09 de Outubro de 2014, 15:10
Até supertaças é coiso. Nem todos viveram para as disputar.
Devia ser só CN/TdP/prova europeia

Isto.

Lol. Mais vale nem as disputarmos portanto, os experts do serbenfiquista n contam c elas

Isso é desconversar, e de forma bastante vazia. Não me viste afirmar certamente que não se deveria contar com a Taça da Liga.

Mas se querem estabelecer comparações, então têm de usar exactamente os mesmos troféus (ou semelhantes) como base. De outra forma, a amostra é diferente. Parece-me um conceito básico, que não necessita de explicação.

Shoky

O pior é tanto criticarmos o Porto por misturar Supertaças com Taças dos Campeões...e depois por causa dum treinador faz-se a mesma coisa.

supersueca

Citação de: Theroux em 09 de Outubro de 2014, 14:43
Citação de: supersueca em 09 de Outubro de 2014, 14:42
Citação de: PAslb em 09 de Outubro de 2014, 12:30
Citação de: VALEBEM em 09 de Outubro de 2014, 12:21
Epá, tenho outra empresa que me oferece o dobro ou o triplo, mas vou ficar aqui a ganhar 1 ou 2 milhões, porque gosto muito de vocês. Isto não existe em lado nenhum.
Toda a gente tem o direito de confrontar, de acordo com a legislação laboral e o contrato de trabalho que existe, o patronato com ofertas melhores que pode ter de outros lados. O patrão é que tem o dever de julgar o acto. Vieira pelos vistos achou que devia manter Jesus.
Com esse argumento, qualquer trabalhador pode ser considerado um chantageador.
Como é óbvio, por isso é que nunca condenei o JJ por ter feito isso...
O Benfica é um clube livre para aceitar ou não, a culpa nunca pode ser imputada ao JJ, mas sim ao presidente da direção do clube.
Mas muita gente condena o JJ como se ele fosse um dos nossos (adepto ferrenho do Benfica), o JJ é um profissional e olha pela sua vida, pela sua família e pelo seu bem estar financeiro.

Tudo isso é verdade, mas não deixa de revelar o carácter de JJ. Já me deparei com "n" exemplos a nivel profissional de pessoas q sabem o significado da palavra "lealdade" e q ganham uma fracção por ano do salário mensal de JJ. JJ qdo veio para o Benfica era um zé ninguém, com uma cabeleira interessante e um discurso para as massas. Ganhou um entre dezenas de títulos de campeão q o Clube já tinha antes da sua chegada. Tinha um contrato em vigor, e resolveu fazer chantagem, não foi negociar melhorias salariais, foi pura chantagem. LFV tb ai revelou a "##da de lider que é. Quem faz isto uma vez, faz outra, como se veio a verificar.

Outra? Ora diz-me lá quantas vezes é que ele renovou o contrato com aumento de ordenado...

E essa da "lealdade" é de uma hipocrisia à prova de bala.

Que eu saiba ele treinou UM clube desde 2009 e esse clube chama-se Sport Lisboa e Benfica.

Que eu saiba o JJ é o treinador com MAIS jogos da HISTÓRIA do clube.

Lealdade? Epá, haja noção!

Ou não entendes ou não queres entender. Qdo falo em lealdades estou obviamente a falar do 1º ano em q ele já com um contrato de 2 anos + um de opção resolveu encostar o presidente à parede. Isto depois de velho, chegar ao Maior Clube Nacional e fazer o q para o Clube já tinha acontecido 30 vezes antes, mas q para ele foi muito mas muito mais do que ele fez nas décadas em q se andou a arrastar pelo tugão. Lealdade x 5 anos x 4milhões (minimo) é fácil.
Ser o treinador com mais jogos no Benfica?? Puderá, que outro treinador teve cá os anos todos seguidos q ele está?

Bailey

Citação de: cardosox em 09 de Outubro de 2014, 15:17
Citação de: Bailey em 09 de Outubro de 2014, 15:14
Citação de: cardosox em 09 de Outubro de 2014, 15:13

Consideras os número de, por exemplo, Jimmy Hagan inferiores ao JJ?
Nao.
Então o quadro não diz tudo. Diz alguma coisa..

Diz tudo sobre ele ser um dos melhores da historia.nao me interessa compara lo com os outros. E um exercicio futil tal como se tenta comparar grds jogadores actuais com do passado. Pq nao enaltecer.somente quem merece?

Vieri

Isto.

Lol. Mais vale nem as disputarmos portanto, os experts do serbenfiquista n contam c elas

Não percebeste.
Fala-se em termos comparativos.
Não faz sentido dizer que o JJ ganhou uma supertaça e que o Otto Gloria não ganhou nenhuma, quando o troféu nem existia.

É como dizer que tu comeste 2 frangos e eu só comi um, sem salvaguardar que a mim só me deram um para comer...

Fake Blood

Isto.

Sempre podes ir falar com os experts da tasca se te incomoda tanto.

VALEBEM

Tudo é passível de discussão... Podemos alegar por exemplo que o Jorge Jesus pegou no Benfica na pior fase desportiva da História do Clube, com apenas 1 campeonato ganho em 15 anos.
Aliás, não sei mesmo se antes do período 2005/2009, o Benfica tinha ficado alguma vez na História 4 anos seguidos fora dos 2 primeiros lugares do campeonato.
Daí nada na vida ser certo e absoluto, ao contrário do que muita gente pensa. E a razão é algo que não existe de forma inequívoca.

Trezeguet

Citação de: Vieri em 09 de Outubro de 2014, 15:18

Isto.

Não percebeste.
Não faz sentido dizer que o JJ ganhou uma supertaça e que o Otto Gloria não ganhou nenhuma, quando o troféu nem existia.

É como dizer que tu comeste 2 frangos e eu só comi um, sem salvaguardar que a mim só me deram um para comer...

como estava o frango?

Workaluk

;D ;D ;D

È estas merdas que me lixam, falam como se o Jesus fosse o principal...

Estamos a ver um quadro de titulos do BENFICA, e depois mandas esta boquinha infantil que "provoca comichão".

Mas provoca-me comichão ver titulos ganhos pelo Benfica porquê?

Provoca-te mais comichão a ti, dizer que o Jesus sem as TL tinha apenas 4 titulos ganhos em 6! anos, que a mim ver esse quadro, isso tenho eu a certeza..

Sinceramente, estas merdas de "eu sou mais Benfiquista que tu", acho vergonhoso!

VitorPaneira7

Normalmente os rankings fazem-se de acordo com a maior competição e descendo. Por exemplo em rankings que vejo das competições europeias o Benfica aparece primeiro que o Anderlecht e o Valencia porque tem duas taças dos campeões europeus, apesar destas duas terem mais troféus.

O ranking correcto seria quem venceu mais campeonatos, em seguida para desempate taças de portugal, supertaças etc.A TCE sendo a competição mais importante de clubes é a primeira na minha opinião.

supersueca

Citação de: Shoky em 09 de Outubro de 2014, 15:01

2 desonestidades no mesmo quadro.
Juntar os troféus todos e dar-lhes valor idêntico. E colocar Taças da Liga ao barulho, prova que só Camacho, Quique Flores e Jesus disputaram.

E depois ficam fdidos qdo os andrades metem campeonatos e supertaças tudo no mesmo saco..

jgbg91

Citação de: Trezeguet em 09 de Outubro de 2014, 15:20
Citação de: Vieri em 09 de Outubro de 2014, 15:18

Isto.

Não percebeste.

como estava o frango?

se foi o artur que o fez, pessimo