Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Shoky

Com Quique nunca conseguimos os 4 de avanço e andamos lá sempre a cheirá-los.
Se o temos feito desconfio que ia ser de TGV até ao titulo. O Porto estava o degredo nessa fase.

Aliás 4 ou 5 pontos de avanço só deixou de ser considerado "campeonato no bolso" com Jesus ao comando e as inefáveis épocas de 2011/12 e 2012/13.

Hoje em dia nem com 7 de avanço sobre o Sporting eu descanso.

L0W

São muitos se's... É impossível de dizer em qualquer dos casos qual seria o desfecho, mas em ambos os casos, Quique e JJ, mesmo jogando bem ou mal teriamos grandes chances de chegar ao título. Mas para mim a época em que senti maior injustiça foi mesmo em 2011/12. Aquele final foi sobrenatural :disgust:

Trezeguet

diga-se que 11/12 foi a pior época ao nível de exibições e mesmo assim fomos roubados para ajudar. agora a arbitragem não pode desculpar 1 e cagar nos outros que sofreram do mesmo.

L0W

Citação de: Shoky em 09 de Outubro de 2014, 16:33
Se o temos feito desconfio que ia ser de TGV até ao titulo. O Porto estava o degredo nessa fase.

Aliás 4 ou 5 pontos de avanço só deixou de ser considerado "campeonato no bolso" com Jesus ao comando e as inefáveis épocas de 2011/12 e 2012/13.

Só se fosse para o de Braga, a naval de Lisboa não vai ganhar nenhum campeonato nos próximos largos anos.

Workaluk

Citação de: Chefe em 09 de Outubro de 2014, 16:29
Citação de: sardao em 09 de Outubro de 2014, 16:26
Citação de: Chefe em 09 de Outubro de 2014, 16:20
Citação de: Trezeguet em 09 de Outubro de 2014, 16:18
Citação de: sardao em 09 de Outubro de 2014, 16:17
O Quique nunca na vida ia ser campeão, mesmo ganhando aquele jogo no Dragom.
deixa de ser atleti
O sardinha é que aproveitou o Quique e ganhou uma LE  :bah2:
E o Cebola :tomates:

Deixa lá o desgraçado do Cebola, que o homem foi injustiçado pelos Benfiquistas, afinal de contas apenas tentou melhorar a sua vida, se lhe ofereceram mais dinheiro e cá não lho deram, ele fez o que foi melhor para ele.

Shoky

Esqueci-me de dar menção honrosa ao Paulo Fonseca que também teve +5 e passou para -2 em 3 semanas.

pcssousa

Com o italiano tivemos 4 ou 5 pontos de vantagem e perdemo-los. Valeu o golo do Luisão ao sporting.

Endless

Citação de: Shoky em 09 de Outubro de 2014, 16:36
Esqueci-me de dar menção honrosa ao Paulo Fonseca que também teve +5 e passou para -2 em 3 semanas.

:-X

Vai de retro. Não vá o Jesus dar de "Fonseca"...

Shoky

Citação de: pcssousa em 09 de Outubro de 2014, 16:36

Com o italiano tivemos 4 ou 5 pontos de vantagem e perdemo-los. Valeu o golo do Luisão ao sporting.

Pois. Mas no final ganhamos.
Tudo bem no final de contas.

O Jesualdo também passou de +10 para +1 em 2006/07. Mas foi à Luz, empatou, e foi campeão.

Trezeguet

o italiano também foi pouco roubado foi...

candyforstalin

Citação de: Meninodasfurnas em 09 de Outubro de 2014, 16:33
Citação de: Shoky em 09 de Outubro de 2014, 16:31
Citação de: Meninodasfurnas em 09 de Outubro de 2014, 16:30
Citação de: Shoky em 09 de Outubro de 2014, 16:19
Quique nunca teve 5 pontos de avanço.
Não o deixaram.

Nacional em casa e Setúbal em casa.

Jesus teve-os e esbardalhou-os em Guimarães (sem roubo). A seguir foi roubado com Académica, Porto, Olhanense e Sporting. Em todos os jogos foi também incompetente.

Quique foi incompetente durante o campeonato inteiro. Mas no Dragão não.
E se temos ganho esse jogo, possivelmente seríamos campeões.
Ia jurar que o Aimar foi pontapeado dentro da area pelo Joao Paulo .

Isso foi em Coimbra.

Em Guimaraes tambem .
Isso foi em 10/11 (Olegário). Em 11/12 há um penalty sobre o Rodrigo (Xistra). Começou aí.

Workaluk

Citação de: Endless em 09 de Outubro de 2014, 16:37
Citação de: Shoky em 09 de Outubro de 2014, 16:36

:-X

Vai de retro. Não vá o Jesus dar de "Fonseca"...

O Fonseca é que deu uma de Jesus. ::)

Shoky

Quando tivemos 5 de avanço em 2011/12, com jogo com o Porto na Luz na segunda volta...já se falava em sermos campeões em Alvalade a 4 jogos do fim.

Vantagens daquelas eram "campeonato no bolso" para a maioria.
Agora sabemos melhor as linhas com que nos cosemos.

pcssousa

Citação de: Workaluk em 09 de Outubro de 2014, 16:35
Citação de: Chefe em 09 de Outubro de 2014, 16:29
Citação de: sardao em 09 de Outubro de 2014, 16:26
Citação de: Chefe em 09 de Outubro de 2014, 16:20
Citação de: Trezeguet em 09 de Outubro de 2014, 16:18
Citação de: sardao em 09 de Outubro de 2014, 16:17
O Quique nunca na vida ia ser campeão, mesmo ganhando aquele jogo no Dragom.
deixa de ser atleti
O sardinha é que aproveitou o Quique e ganhou uma LE  :bah2:
E o Cebola :tomates:

Deixa lá o desgraçado do Cebola, que o homem foi injustiçado pelos Benfiquistas, afinal de contas apenas tentou melhorar a sua vida, se lhe ofereceram mais dinheiro e cá não lho deram, ele fez o que foi melhor para ele.
Lembro-me da última final da Liga dos Campeões... quase no fim do jogo mostraram o focinho do gajo no banco a sofrer, pensei comigo: 2havias de mamar agora um, cabrão, e havias de perder esta merda para veres o que é bom prá tosse". Meu dito, meu feito.

L0W

Citação de: Trezeguet em 09 de Outubro de 2014, 16:35
diga-se que 11/12 foi a pior época ao nível de exibições e mesmo assim fomos roubados para ajudar. agora a arbitragem não pode desculpar 1 e cagar nos outros que sofreram do mesmo.
Concordo, mesmo em 10/11, quando tínhamos a equipa completa jogávamos melhor. Mas a qualidade de exibições em 11/12 desceu por causa da mudança tática que houve para estabilizar o meio campo. Jogavamos menos mas lá íamos ganhando. E depois aconteceu aquilo tudo... Este ano, sendo honestos, não estamos a jogar nada por aí além mas vai dando para ganhar jogos (apesar de faltarem muitos jogadores à equipa) e acumular vantagem. Mas se nos calha arbitragens idênticas a esses anos alguém duvida de outra época dramática?