Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Redceltic

Citação de: policeMAN em 09 de Outubro de 2014, 18:46
apenas quero um treinador competente..

a competência não se vê quando malhas nos mais fracos... mas quando te consegues bater com os mais fortes..

razão têm aqueles que falam na sportinguização do Benfica...

ah sim. Experimenta ganhar só aos grandes e perder com os pequenos todos e és capaz de não descer... se 12 pontos forem suficientes...

LuigiSLB83

a competência não se vê quando malhas nos mais fracos... mas quando te consegues bater com os mais fortes..

Precisas de repetir isso, TODOS os dias, várias vezes ao dia?
Já enjoa.

L0W

Antes do sevilha ficou também uma juventus pelo caminho, campeã italiana. Ganhamos 2 eliminatórias ao porto com 10, pelo caminho de uma delas eliminámos o outro rival.

pcssousa

A final contra o Sevilha doeu (e doi), mas não é razão para atacar JJ. Equipa esfrangalhada, lesão (passível de vermelho ao adversário) de Sulejmani, roubo de proporções épicas... Epá, não...

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: LuigiSLB83 em 09 de Outubro de 2014, 19:02

Precisas de repetir isso, TODOS os dias, várias vezes ao dia?
Já enjoa.

Mais do que enjoar, mostra que conhece pouco da História do Clube...pois, em estatística pura, Jorge Jesus é dos melhores treinadores que tivemos.

Francescoli

Citação de: PAslb em 09 de Outubro de 2014, 16:02
Citação de: Chefe em 09 de Outubro de 2014, 16:01
Citação de: PAslb em 09 de Outubro de 2014, 16:00
De arbitragens pode-se falar?
É que nas décadas de 60 e 70 as arbitragens eram muito diferentes das restantes épocas.

Depois há o fator PdC, eu sei que para alguns isso não tem a mínima importância, mas o Apito Dourado já acordou alguns para a realidade... PdC ainda é o presidente do porto, caso não saibam.

PS:Eu sei que há quem desvalorize e que até goste de ganhar apesar de ser roubado, mas não podemos passar ao lado disso.
O Benfica controlava as arbitragens? É isso?
Não, mas havia árbitros com muito maior qualidade e que não se vendiam com outros se vieram a vender nas décadas seguintes.

Foda-se, isto é lindo!!!!

Paspalhona

Citação de: andre_diogo em 09 de Outubro de 2014, 18:58
Citação de: Mestre30 em 09 de Outubro de 2014, 18:53
Sevilha? Mas o ódio ao JJ tb te cega a tal ponto que não te permite ver que nessa final foi uma roubalheira do crl?!?!? FODA-SE!!!!!
e o plantel todo esfrangalhado por lesões...

É completamente surreal que haja adeptos do Benfica que se recusem a compreender isso ! :-X

Red Eyes

Quando começo a ler argumentação do tipo "vale tudo especialmente tirar olhos", mudo de tópico. :estrelas:

alsohugo

Em relação à final de Sevilha só aponto uma coisa ao JJ, e que foi o que escrevi durante o jogo; o meio campo não estava a funcionar e demorou imenso até fazer alguma coisa em relação a isso.

Mittelstürmer

O Jesus é simplesmente o melhor treinador em Portugal e um dos melhores na história do Sport Lisboa e Benfica, os números não mentem, ninguém conseguiu contra o sistema montado aquilo que ele nos tem dado.  Simples!
A qualidade do futebol que as suas equipas têm jogado é de top, do melhor que este país viu no século XXI e a maioria dos Benfiquistas (essencialmente os que têm menos de 30 anos) nunca viram um Benfica assim.
E daqui a 5, 10, 20, 30 anos, dos críticos ninguém irá ouvir falar e ele continuará nas páginas de ouro da história deste clube como um dos treinadores que mais ganhou.
Não gostam? Temos pena, mas uma bufa do Jesus tem mais perfume de futebol que 1000 "posts" de "haters" juntos!

Bola7

Bola7

Citação de: Francescoli em 09 de Outubro de 2014, 19:17
Citação de: PAslb em 09 de Outubro de 2014, 16:02
Citação de: Chefe em 09 de Outubro de 2014, 16:01
Citação de: PAslb em 09 de Outubro de 2014, 16:00
De arbitragens pode-se falar?
É que nas décadas de 60 e 70 as arbitragens eram muito diferentes das restantes épocas.

Depois há o fator PdC, eu sei que para alguns isso não tem a mínima importância, mas o Apito Dourado já acordou alguns para a realidade... PdC ainda é o presidente do porto, caso não saibam.

PS:Eu sei que há quem desvalorize e que até goste de ganhar apesar de ser roubado, mas não podemos passar ao lado disso.
O Benfica controlava as arbitragens? É isso?
Não, mas havia árbitros com muito maior qualidade e que não se vendiam com outros se vieram a vender nas décadas seguintes.

Foda-se, isto é lindo!!!!
antonio garrido no caixão faz like...

Meninodasfurnas

Os que falam mal da liga europa , se tivessemos ganho uma das duas finais até iam ao Seixal beijar os pés ao nosso treinador .

miniMilk

Citação de: Meninodasfurnas em 09 de Outubro de 2014, 20:32
Os que falam mal da liga europa , se tivessemos ganho uma das duas finais até iam ao Seixal beijar os pés ao nosso treinador .
News flash. Não ganhámos