Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Theroux

Citação de: Johnny|SLB em 09 de Outubro de 2014, 21:12
Citação de: Theroux em 09 de Outubro de 2014, 21:10
Citação de: Johnny|SLB em 09 de Outubro de 2014, 21:04
Luis Filipe:
"É um grande treinador, as ideias que tem para a equipa são fantásticas, mas há outro lado em que tem de melhorar: o lado mais humano, o respeito para com o jogador".

Em entrevista publicada este sábado pelo 'Correio da Manhã', Luís Filipe acusou Jesus de "adaptar jogadores sem rotina de uma posição a um lugar onde há jogadores de raiz. Isso é um atestado de incompetência".

Cavaleiro:
O extremo de 20 anos que está na Corunha por empréstimo afirmou que tem «de respeitar as opções de Jorge Jesus, mas sinto alguma mágoa pela forma como saí do Benfica. O presidente [Luís Filipe Vieira] tem apostado forte na formação, mas chega a um ponto que não serve de nada»

Luisinho:
- Jorge Jesus não tem condições para continuar no Benfica. Cardozo é um bem para o Benfica, um excelente jogador e uma pessoa fabulosa.

Nélson Oliveira:
"Não é uma ideia, é uma evidência! Não estou a dizer que faz mal. Ele [Jorge Jesus] é um bom treinador, mas a verdade é que os portugueses não jogam no Benfica. E olho para a equipa do Sporting, que está em primeiro lugar, e muitos daqueles jogadores jogaram comigo nas seleções jovens"

Ahhh, brilhante previsão do Luisinho ahahahahahahaha

Graças a deus a direcção deu-lhe ouvidos.

A verdade é que o JJ teve um péssimo início de época em que foi...Cardozo, quem o manteve no lugar de treinador do Benfica. Isto claro, a não ser que queiramos ter memória selectiva..

Agora diz-me quantos golos marcou o Cardozo com o JJ e quantos marcou sem ele.

helderrocha

Citação de: Mittelstürmer em 09 de Outubro de 2014, 21:15
Garay: «Aprendi muito com Jorge Jesus no Benfica» 2014

pena é nao te dito "fartei-me de ganhar com jj"

Johnny|SLB

Citação de: Theroux em 09 de Outubro de 2014, 21:16
Luis Filipe:
"É um grande treinador, as ideias que tem para a equipa são fantásticas, mas há outro lado em que tem de melhorar: o lado mais humano, o respeito para com o jogador".

Em entrevista publicada este sábado pelo 'Correio da Manhã', Luís Filipe acusou Jesus de "adaptar jogadores sem rotina de uma posição a um lugar onde há jogadores de raiz. Isso é um atestado de incompetência".

Cavaleiro:
O extremo de 20 anos que está na Corunha por empréstimo afirmou que tem «de respeitar as opções de Jorge Jesus, mas sinto alguma mágoa pela forma como saí do Benfica. O presidente [Luís Filipe Vieira] tem apostado forte na formação, mas chega a um ponto que não serve de nada»

Luisinho:
- Jorge Jesus não tem condições para continuar no Benfica. Cardozo é um bem para o Benfica, um excelente jogador e uma pessoa fabulosa.

Nélson Oliveira:
"Não é uma ideia, é uma evidência! Não estou a dizer que faz mal. Ele [Jorge Jesus] é um bom treinador, mas a verdade é que os portugueses não jogam no Benfica. E olho para a equipa do Sporting, que está em primeiro lugar, e muitos daqueles jogadores jogaram comigo nas seleções jovens"

A verdade é que o JJ teve um péssimo início de época em que foi...Cardozo, quem o manteve no lugar de treinador do Benfica. Isto claro, a não ser que queiramos ter memória selectiva..

Mas o que tem isso haver com o que estamos a falar mesmo? O Cardozo "perdeu" a cabeça com o JJ porque sentiu que o JJ tinha perdido 3 títulos numa semana.

Simples.

Theroux

Citação de: Johnny|SLB em 09 de Outubro de 2014, 21:16
Não, mas o Benfica "perdeu" Amorim por 2 épocas porque o JJ o desrespeitou. E o Amorim voltou e mostrou bem a falta que nos fez essas épocas.

É fácil apostar e potenciar um Ramires e um Di Maria, jogadores com um potencial de top. Difícil é fazê-lo com Mora, Jara, Ola John, Nélson Oliveira, Bernardo, Cavaleiro, Djaló, Michel, Talisca (aqui o JJ tem-se saído bem, apesar de achar que o 'queimou' um pouco..) 

"Queimou um pouco" o Talisca.

Epá, a sério ahahahahahahahahahahaahahahahahahahahaahha escreves-te mesmo isso sem te rires ahahahahahahaahaha ahahaa ahahahah ahahahah Obrigado pela risada.

Mittelstürmer

Portanto, até agora estamos assim:

Jogadores que elogiaram Jesus: Aimar, Saviola, Di Maria, Garay, Javi, Witsel, Ramires, David Luis;

Jogadores que criticaram Jesus: Oliveira, Cavaleiro, Luisinho, Nolito, Luis Filipe;

Acho que íamos para um campo de futebol, atavas os atacadores das chuteiras dos jogadores de cima uns aos outros e vendavas-lhes os olhos e mesmo assim davam uma tareia nos de baixo.

Hocuspocus

Parece-me óbvio que os jogadores que jogam vão dizer bem do treinador e os que não jogam o contrário. É suposto isso provar alguma coisa? Em ambos os casos estão condicionados pelo facto de serem ou não apostas e podem muito bem estar a emitir uma opinião que não reflecte realmente o que pensam. Os que jogam podem conhecer os defeitos, mas por respeito não os vão mencionar. Os que não jogam, podem reconhecer as virtudes mas por ressabiamento não as salientam. Portanto, não passam de palavras de circunstância.

Theroux

Citação de: Johnny|SLB em 09 de Outubro de 2014, 21:19
Citação de: Theroux em 09 de Outubro de 2014, 21:16
Luis Filipe:

Cavaleiro:

Luisinho:

Nélson Oliveira:

Mas o que tem isso haver com o que estamos a falar mesmo? O Cardozo "perdeu" a cabeça com o JJ porque sentiu que o JJ tinha perdido 3 títulos numa semana.

Simples.

Claro porque ele ganha títulos e o treinador perde-os. Profissionalismo à prova de bola. Epá, quando mais falas mais pior...

Johnny|SLB

Citação de: Theroux em 09 de Outubro de 2014, 21:20
Não, mas o Benfica "perdeu" Amorim por 2 épocas porque o JJ o desrespeitou. E o Amorim voltou e mostrou bem a falta que nos fez essas épocas.

É fácil apostar e potenciar um Ramires e um Di Maria, jogadores com um potencial de top. Difícil é fazê-lo com Mora, Jara, Ola John, Nélson Oliveira, Bernardo, Cavaleiro, Djaló, Michel, Talisca (aqui o JJ tem-se saído bem, apesar de achar que o 'queimou' um pouco..) 

"Queimou um pouco" o Talisca.

Epá, a sério ahahahahahahahahahahaahahahahahahahahaahha escreves-te mesmo isso sem te rires ahahahahahahaahaha ahahaa ahahahah ahahahah Obrigado pela risada.

Sim, meteu-o logo a titular quando ele vinha de um campeonato com um ritmo MUITO baixo e estava a exibir-se a níveis deploráveis. O Talisca é daqueles casos que teve um jogo em que tudo lhe correu bem e ele ganhou confiança e "embalou", porque até então vinha jogando menos que zero.

Mas podes-te rir à vontade, não me faz confusão nenhuma :)

Theroux

Citação de: Hocuspocus em 09 de Outubro de 2014, 21:21
Parece-me óbvio que os jogadores que jogam vão dizer bem do treinador e os que não jogam o contrário. É suposto isso provar alguma coisa? Em ambos os casos estão condicionados pelo facto de serem ou não apostas e podem muito bem estar a emitir uma opinião que não reflecte realmente o que pensam. Os que jogam podem conhecer os defeitos, mas por respeito não os vão mencionar. Os que não jogam, podem reconhecer as virtudes mas por ressabiamento não as salientam. Portanto, não passam de palavras de circunstância.

Isso não é verdade. A esmagadora maioria dos ex-jogadores do JJ elogiaram-no.

Depois há os portugueses que acham que devem ter tratamento preferencial. O estrangeiro que o criticou fez a melhor da carreira com ele, o que torna a situação rídicula.

Mittelstürmer

O Amorim é que desrespeitou o treinador, por isso é que pediu desculpa. Um jogador joga onde o treinador quiser.

helderrocha

Citação de: Mittelstürmer em 09 de Outubro de 2014, 21:20

Jogadores que elogiaram Jesus: Aimar, Saviola, Di Maria, Garay, Javi, Witsel, Ramires, David Luis;

Jogadores que criticaram Jesus: Oliveira, Cavaleiro, Luisinho, Nolito, Luis Filipe;

Acho que íamos para um campo de futebol, atavas os atacadores das chuteiras dos jogadores de cima uns aos outros e vendavas-lhes os olhos e mesmo assim davam uma tareia nos de baixo.

e o que ganhaste com isso? ganhaste tantos campeonatos com aimar saviola, di maria, jaci, ramirez, david luis como com o cavaleiro! portanto

Mittelstürmer

Citação de: helderrocha em 09 de Outubro de 2014, 21:25

e o que ganhaste com isso? ganhaste tantos campeonatos com aimar saviola, di maria, jaci, ramirez, david luis como com o cavaleiro! portanto

Ganhei o dobro dos campeonatos em 5 anos que tinha ganho em 15.

helderrocha

Citação de: Mittelstürmer em 09 de Outubro de 2014, 21:24

O Amorim é que desrespeitou o treinador, por isso é que pediu desculpa. Um jogador joga onde o treinador quiser.

um treinador competente teria ouvido e tentar satizfazer o pedido de um treinador importantissimo no plantel! teve nos dois titulos do benfica e o resto é história!

helderrocha

Citação de: Mittelstürmer em 09 de Outubro de 2014, 21:25
Citação de: helderrocha em 09 de Outubro de 2014, 21:25

Ganhei o dobro dos campeonatos em 5 anos que tinha ganho em 15.

lá está. glorificar jj comparando-o ao pior periodo do benfica

Mittelstürmer

"Cheguei ao Benfica ainda muito jovem, com pouco mais de 18 anos. Não aprendi a jogar futebol no Benfica, mas evolui muito e o mister foi muito importante na minha evolução, como sucedeu com outros jogadores que passaram pelo Benfica. Estarei para sempre agradecido. " - Rodrigo 2014