Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

jgbg91

Citação de: PAslb em 09 de Outubro de 2014, 22:55
Citação de: abar85 em 09 de Outubro de 2014, 22:53
Citação de: PAslb em 09 de Outubro de 2014, 22:34
Citação de: Johnny|SLB em 09 de Outubro de 2014, 21:16
Não, mas o Benfica "perdeu" Amorim por 2 épocas porque o JJ o desrespeitou. E o Amorim voltou e mostrou bem a falta que nos fez essas épocas.

É fácil apostar e potenciar um Ramires e um Di Maria, jogadores com um potencial de top. Difícil é fazê-lo com Mora, Jara, Ola John, Nélson Oliveira, Bernardo, Cavaleiro, Djaló, Michel, Talisca (aqui o JJ tem-se saído bem, apesar de achar que o 'queimou' um pouco..) 
O Talisca só se estiver queimado pelo sol, é que o JJ está a fazer dele o melhor jogador da Liga até ao momento!

Nem o melhor do Benfica
Eu sei que o Talisca para ti é cepo...

PA o talisca está a demonstrar uma caracteristica que ninguem estava a espera que é a da finalizaçao, nao custa admitir que para aquilo que ele foi adquirido e as funçoes que vinha desempenhar tem sido perto do 0

Francescoli

Citação de: Theroux em 09 de Outubro de 2014, 22:55
Citação de: Francescoli em 09 de Outubro de 2014, 22:53
Citação de: Theroux em 09 de Outubro de 2014, 22:52
Citação de: Francescoli em 09 de Outubro de 2014, 22:50
Citação de: Theroux em 09 de Outubro de 2014, 22:49
Citação de: Francescoli em 09 de Outubro de 2014, 22:45
Bielsa, esse nabo que lidera o campeonato frances sem ser com o PSG.

Por momentos pensei que fosse o Bielsa que em duas épocas ficou em 10º e 12º com o Athletic.

Que idiotice.

Idiotice maior só mesmo usar um "loco" como arma de arremesso... contra o JJ.

E insistes na idiotice.

Quando não há argumentos só resta desconversar. Siga.

;D

VALEBEM

O Queiroz é mais um admirador do Jesus.

Bethinho

Citação de: andre_diogo em 09 de Outubro de 2014, 22:56
Citação de: Bethinho em 09 de Outubro de 2014, 22:53
com qual plantel?
O mesmo do Trapp. Se ele fizesse aquela desgraça com este plantel qualquer um perderia a paciência ;D

se com este já chora,com aquele iria parecer um bando de madalenas arrependidas.

fyure

Citação de: Theroux em 09 de Outubro de 2014, 22:54
Citação de: fyure em 09 de Outubro de 2014, 22:51

Por momentos pensei que fosse o Bielsa que em duas épocas ficou em 10º e 12º com o Athletic.
Deves pensar que o Athletic tem equipa para fazer 4º lugar todos os anos...

Final da Copa del Rey e Liga Europa, nada mau para uma equipa canterana.

Nem sequer tinham equipa para ficar em 6º em 10/11 e 4º em 13/14...
Não têm equipa para jogar todas as competições com a mesma intensidade. Isso vê-se este ano. É difícil o Athletic fazer campanhas europeias, na Copa del Rey e ainda estar bem no campeonato.

helderrocha

Citação de: PAslb em 09 de Outubro de 2014, 22:57
Responde-me lá: De quem é a responsabilidade dos bons planteis que o Benfica tem tido?

A pergunta é para o Far, mas posso abri-la a todos os críticos do JJ?

tendo em conta que quando jj chegou não havia sequer jogadores para jogar ao meiinho, é dele

Theroux

Citação de: GiiB_10 em 09 de Outubro de 2014, 22:56

E onde ficaram na Europa?

Parece que estamos a falar duma potência mundial... O Aimar considera-o melhor treinador que o Jesus, lidem com isso, já que é tão importante a opinião dele.

Mas eu citei alguém por acaso? Não preciso que o Aimar me diga o que pensar.

O Bielsa nem para o Athletic serviu. Veremos o que faz no Marselha. Até agora está correr bem, bom para ele.

jgbg91

Responde-me lá: De quem é a responsabilidade dos bons planteis que o Benfica tem tido?

alinhas no discurso que os bons sao escolhidos pelo jj e os maus pelo presidente ou é o jorge que os escolhe todos? Temos tido bons planteis e permitimos um tri do porco entao algo vai mal, recordo que perdemos um titulo para um janko no ataque

Theroux

Citação de: Francescoli em 09 de Outubro de 2014, 22:57
Citação de: pinheiro3 em 09 de Outubro de 2014, 22:53
Citação de: Theroux em 09 de Outubro de 2014, 22:52
Citação de: Francescoli em 09 de Outubro de 2014, 22:50

Que idiotice.

Idiotice não, FACTOS. Idiotice é usar um "loco" como arma de arremesso... contra o JJ.

Um "loco" que foi considerado pelo Guardiola como o melhor treinador do mundo. Ah já sei, esse Guardiola não sabe nada de futebol. Quem é o Guardiola?

Pormenores.

Isso, a final europeia e a final da Taça.

Bom deve ser descer o Felgueiras e o Moreirense.

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh, as finais agora já contam. Isso não é idiotice, é pura hipocrisia.

Çula

Citação de: jgbg91 em 09 de Outubro de 2014, 22:58
Não, mas o Benfica "perdeu" Amorim por 2 épocas porque o JJ o desrespeitou. E o Amorim voltou e mostrou bem a falta que nos fez essas épocas.

É fácil apostar e potenciar um Ramires e um Di Maria, jogadores com um potencial de top. Difícil é fazê-lo com Mora, Jara, Ola John, Nélson Oliveira, Bernardo, Cavaleiro, Djaló, Michel, Talisca (aqui o JJ tem-se saído bem, apesar de achar que o 'queimou' um pouco..) 
O Talisca só se estiver queimado pelo sol, é que o JJ está a fazer dele o melhor jogador da Liga até ao momento!

Nem o melhor do Benfica

PA o talisca está a demonstrar uma caracteristica que ninguem estava a espera que é a da finalizaçao, nao custa admitir que para aquilo que ele foi adquirido e as funçoes que vinha desempenhar tem sido perto do 0

Dass........

PAslb

Citação de: jgbg91 em 09 de Outubro de 2014, 22:58

Nem o melhor do Benfica

Então ainda à pouco tempo acusaram o JJ de não conhecer o Talisca por ter dito que só marcava golos nos treinos!

Já vai para aqui uma grande confusão! É melhor os críticos juntarem-se todos, entenderem-se e falarem a uma só voz...

GiiB_10

Citação de: Theroux em 09 de Outubro de 2014, 22:59
Citação de: GiiB_10 em 09 de Outubro de 2014, 22:56

E onde ficaram na Europa?

Parece que estamos a falar duma potência mundial... O Aimar considera-o melhor treinador que o Jesus, lidem com isso, já que é tão importante a opinião dele.

Mas eu citei alguém por acaso? Não preciso que o Aimar me diga o que pensar.

O Bielsa nem para o Athletic serviu. Veremos o que faz no Marselha. Até agora está correr bem, bom para ele.
Hoje não.
Há uns tempos sim.

Pois não, fez só uma das melhores épocas do clube nos últimos largos anos. Só um cego não o vê.

Bethinho

do presidente,que lhe tem dado mundos e fundos para que esses mesmos bons planteis se tornassem realidade,e que outros treinadores não tiveram?

helderrocha

Citação de: Mittelstürmer em 09 de Outubro de 2014, 22:57
Citação de: Far(away) em 09 de Outubro de 2014, 22:35
Citação de: Mittelstürmer em 09 de Outubro de 2014, 21:59
Citação de: Far(away) em 09 de Outubro de 2014, 21:50
Eu não gosto muito de entrar em comparações com diferentes épocas. Mas deixo só aqui uma achega. Gostaria de ver o Jesus com o plantel que o Trapp teve.

O Benfica de Trapp tinha o quê, menos orçamento que o Boavista? O Jesus se só tivesse feito a primeira época como o italiano agora andavam a chorar pelo seu regresso e a bater no Vieira. Ah, e o italiano teve como adversário e 2o classificado a 3 pontos o porto de fernandez, couceiro e del Neri.  O0

Tu lembraste do plantel do Benfica desse ano? É que se não tem lembras eu digo-te.

Gostava de ver o Jesus a trabalhar no Benfica com muito menos qualidade do que tem tido, com a pressão dos resultados, não sendo campeão há 11 anos.

É só uma curiosidae.

E não me desvalorizes esse campeonato sff.

Não o desvalorizo, apreciei-o bastante até à loucura, mas não jogávamos um cu (facto), tínhamos à mesma o 2o maior orçamento da Liga (facto), levámos 3 secos do Anderlecht na pré da Champions (facto), levámos 3 secos em Estugarda na fase de grupos da UEFA (facto) e os porcos mesmo com 3 treinadores cada um mais nabo que o outro ficou em 2o a apenas 3 pontos (facto).

tens de ver que o habitual avançado titular do trap, mal jogou com jj. isso deve mostrar a diferença entre os planteis

Endless

Então, mas afinal o JJ tem ou não responsabilidade nos planteis que forma?