Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Endless

Citação de: tsubasaslb em 10 de Outubro de 2014, 02:58
O Giib, o Endless e o TheRedStar devem ter um detector qualquer que os informa quando o user PA se está a contradizer. Até podem ser citações de à anos atrás mas eles são os 3 rápidos e respondem uns a seguir aos outros.

Oh, ele tem mais. Alguns ele já editou depois...

Meddler

Citação de: SousaLB em 10 de Outubro de 2014, 02:58
Ouvi dizer que havia porrada aqui...

Não há nada.

O PA faz uma denuncia à GNR antes de o confrontarem sequer.

Cloughie

O Giib, o Endless e o TheRedStar devem ter um detector qualquer que os informa quando o user PA se está a contradizer. Até podem ser citações de à anos atrás mas eles são os 3 rápidos e respondem uns a seguir aos outros.

Oh Fyssas e Shoky, esqueceram-se de vocês...
Ups?

PAslb

Tudo fora do contexto, em épocas diferentes, tudo misturado para criar a confusão.
Mas eu é que sou o culpado por dar resposta a esses jovens.

Tudo a saltar

Citação de: PAslb em 10 de Outubro de 2014, 02:59
Citação de: Endless em 10 de Outubro de 2014, 02:57
Citação de: PAslb em 10 de Outubro de 2014, 02:54Se queres continuar a ser desonesto intelectualmente, problema teu.
Começei a frase por "eu não defendo isso", mais claro não podia ser.

:rir:

A frase não termina ai nesse período ou vais negar que falaste de malas e dinheiro a seguir.
Deixa de ser criancinha, mas eu é que sou o culpado por dar atenção.

Tu és culpado mas é porque te contradizes a cada post que fazes. 

alsohugo

Citação de: PAslb em 10 de Outubro de 2014, 03:01
Tudo fora do contexto, em épocas diferentes, tudo misturado para criar a confusão.

Um incompreendido!

André Sousa

Os garotões!

Endless

Citação de: PAslb em 10 de Outubro de 2014, 02:59
Citação de: Endless em 10 de Outubro de 2014, 02:57
Citação de: PAslb em 10 de Outubro de 2014, 02:54Se queres continuar a ser desonesto intelectualmente, problema teu.
Começei a frase por "eu não defendo isso", mais claro não podia ser.

:rir:

A frase não termina ai nesse período ou vais negar que falaste de malas e dinheiro a seguir.
Deixa de ser criancinha, mas eu é que sou o culpado por dar atenção.

Já o deixei de ser à largos anos, tanto a nível mental como nível físico.
O mesmo infelizmente não posso dizer de ti muito graças a tua actuação de hoje...

alsohugo

Já agora, os jovens tem atitudes de homem e admitem erros.

Flirt4ever

correndo o risco de alimentar ainda mais a "fogueira" .... PAslb, o que queres dizer com "x2" ??

Nota: Tópico do SIDNEI:

Citação de: PAslb em 20 de Janeiro de 2011, 17:04
Citação de: nightcrowler em 20 de Janeiro de 2011, 13:48
digo e repito: este menino, quando sair (saiba o benfica renovar já o contrato e dar-lhe espaço para ele crescer), será por, pelo menos, 20 milhões.

é raro encontrar um central com a técnica dele, tão influente no jogo ofensivo, e com a "classe" dele a cortar.

já conhece bem o campeonato, a equipa, evoluiu desde que aqui chegou, tem ao lado um jogador experiente de selecção brasileira, tem TUDO para no próximo ano, com a provável saída do david luiz, fazer um par de épocas sensacionais no benfica.
x2

Shoky

A única pessoa que procurou a confusão em vez de assumir que se enganou numa merda dum post foste tu.

"O Sidnei nunca me enganou".
Colocamos-te posts teus a dizer que o Sidnei devia ser titular, logo enganou-te eventualmente e andamos aqui horas a fazer figuras de ursos, porque és incapaz de ler aquilo e assumir o erro. Absolutamente incapaz.

sbremoved_34227

Já podiam ter avisado que este tópico era tão divertido.

Amanhã acampo aqui...

André Sousa

PAslb, quando vens a uma futebolada? Gostava de te conhecer e passar umas horas contigo.

Acho que podia montar uma tese e faríamos imenso dinheiro os dois. 50/50.

O que dizes?

alsohugo

Citação de: Flirt4ever em 10 de Outubro de 2014, 03:02
correndo o risco de alimentar ainda mais a "fogueira" .... PAslb, o que queres dizer com "x2" ??

digo e repito: este menino, quando sair (saiba o benfica renovar já o contrato e dar-lhe espaço para ele crescer), será por, pelo menos, 20 milhões.

é raro encontrar um central com a técnica dele, tão influente no jogo ofensivo, e com a "classe" dele a cortar.

já conhece bem o campeonato, a equipa, evoluiu desde que aqui chegou, tem ao lado um jogador experiente de selecção brasileira, tem TUDO para no próximo ano, com a provável saída do david luiz, fazer um par de épocas sensacionais no benfica.
x2

É só encontrar o valor de X.

André Sousa

Citação de: Flirt4ever em 10 de Outubro de 2014, 03:02

x2

Que não concordava. A dobrar.

Duh.