Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

alsohugo

Bailey

Citação de: SousaLB em 10 de Outubro de 2014, 03:06
Citação de: Bailey em 10 de Outubro de 2014, 03:04
Citação de: SousaLB em 10 de Outubro de 2014, 03:03
Já podiam ter avisado que este tópico era tão divertido.

Amanhã acampo aqui...

andas aqui desde 2011 e só hoje descobriste o tópico do Jesus? Irra... homem tens 52786 páginas pa ler primeiro... pronto vamos descontar as paginas correspondentes ao 1º ano, que aí era mais ou menos pacífico ;D
Eu há tempos passava cá, mas isto irritava-me um bocado.

Mas parece que agora é meramente humorístico. Tem muito mais divertimento garantido ;D

tb eu faço as minhas figuras ridículas por essas páginas.. tal como um pouco de toda a gente que comenta aqui. Daí fazer-me uma espécie de confusão tnt ataque a somente um user. Toda a gente quando se exalta mais numa discussao qq acaba por exagerar no que diz. Todos. Pelo menos os que comentam mais.

André Sousa

Theroux

Citação de: tsubasaslb em 10 de Outubro de 2014, 03:09
Muito bem o jornal ABOLA. OJOGO nunca fazia uma capa com uma critica nesse género ao Benfica.

Twilight Zone.

Endless

SousaLB

Citação de: Endless em 10 de Outubro de 2014, 03:08
Citação de: Flirt4ever em 10 de Outubro de 2014, 03:02
correndo o risco de alimentar ainda mais a "fogueira" .... PAslb, o que queres dizer com "x2" ??

Nota: Tópico do SIDNEI:

Citação de: PAslb em 20 de Janeiro de 2011, 17:04
Citação de: nightcrowler em 20 de Janeiro de 2011, 13:48
digo e repito: este menino, quando sair (saiba o benfica renovar já o contrato e dar-lhe espaço para ele crescer), será por, pelo menos, 20 milhões.

é raro encontrar um central com a técnica dele, tão influente no jogo ofensivo, e com a "classe" dele a cortar.

já conhece bem o campeonato, a equipa, evoluiu desde que aqui chegou, tem ao lado um jogador experiente de selecção brasileira, tem TUDO para no próximo ano, com a provável saída do david luiz, fazer um par de épocas sensacionais no benfica.
x2

Só alguém muito mal intencionado é que não percebe que esse x2 não é de concordância do post anterior, mas sim que é necessário 2 Sidneis para fazerem 1 David Luiz...
Fisicamente apostaria mais no oposto.

pinheiro3

A Bola só faz essa capa, porque o JJ vai dar uma entrevista ao Record e não a eles.

Modo PA off.

Tudo a saltar

Citação de: PAslb em 10 de Outubro de 2014, 03:09
correndo o risco de alimentar ainda mais a "fogueira" .... PAslb, o que queres dizer com "x2" ??

digo e repito: este menino, quando sair (saiba o benfica renovar já o contrato e dar-lhe espaço para ele crescer), será por, pelo menos, 20 milhões.

é raro encontrar um central com a técnica dele, tão influente no jogo ofensivo, e com a "classe" dele a cortar.

já conhece bem o campeonato, a equipa, evoluiu desde que aqui chegou, tem ao lado um jogador experiente de selecção brasileira, tem TUDO para no próximo ano, com a provável saída do david luiz, fazer um par de épocas sensacionais no benfica.
x2
Nessa altura já o queria era ver longe do Benfica, como se veio a comprovar depois aquando da saída do DL.

Se calhar nem li bem a mensagem.

Fico contente por estarem a ler os meus post, pode ser que aprendam um bocado.... ;D

Vou dormir que amanhã tenho de trabalhar.

X2

Daqui a uns anos digo-te o que isto significa, posso não ter lido bem a mensagem.

tsubasaslb

Citação de: Shoky em 10 de Outubro de 2014, 03:09
Agora depois desta capa é que o Jesus nunca mais aposta nele...

Também já não iria ter chance. É jogador do Mónaco.

Está emprestado. O Bernardo vai voltar ao Benfica.

Ricardo Teixeira

ABola que vá pó crl...

Na altura em que os putos nem uns minutinhos jogavam na pré-época é que devia ter tomates...
Nem uma pressãozinha...

Agora?
Agora até o Zé da esquina...

josantiago

Endless

Flirt4ever

Citação de: PAslb em 10 de Outubro de 2014, 03:09

x2
Nessa altura já o queria era ver longe do Benfica, como se veio a comprovar depois aquando da saída do DL.

Se calhar nem li bem a mensagem.

Fico contente por estarem a ler os meus post, pode ser que aprendam um bocado.... ;D

Vou dormir que amanhã tenho de trabalhar.

Tens noção que é um post a elogiar imensamente o Sidnei deste a primeira à última palavra ?