Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

ribas

"não jogarmos a ponta de um corno" .. tal como no ano passado também não jogávamos nesta altura e depois .. foi o que se viu.

Chelas

Entrevista completamente despropositada e sem nexo

tone

Citação de: joao_manike em 11 de Outubro de 2014, 10:37
Até agora, esta época, ainda não fizemos mais do que a nossa obrigação. No tugão jogamos contra mijas na escada e contra o Sporting. Vitórias contra os fracos e empate contra o Sporting. Duas derrotas contra equipas mais a sério, para a Champions.

Pés assentes na Terra. Braga fora já vai ser um teste a sério. Espero que não tenha o mesmo desfecho dos jogos contra equipas a sério esta época.

Além da falta de qualidade de alguns elementos do 11, que já nos andam a custar alguns golos, o que mais me preocupa mesmo é não jogarmos a ponta de um corno.
Basicamente é isto.
Jogos a sério não ganhamos.
Vamos entrar numa fase crucial.
Espero que os méritos que agora o JJ identifica e com os quais se auto glorifica, não sejam depois apontadas como a causa dos desaires (muitas mudanças de jogadores, falta de qualidade...).

Nramos

Fuodasse, tanta idiotice junta.

E parecem as entrevistas ao Presidente...

Ainda dizem que o Benfica não é organizado.

tone

O mundo de JJ

Eu acho que dava um bom filme.

joao12soares

Citação de: ribas em 11 de Outubro de 2014, 11:01
"não jogarmos a ponta de um corno" .. tal como no ano passado também não jogávamos nesta altura e depois .. foi o que se viu.

Portanto, como aconteceu o ano passado, este ano vai ser igual. Gosto muito desta lógica.

Theroux

SL Benfica com terceiro melhor ataque das cinco seis melhores Ligas

Ao cabo de sete rondas e com a pausa nos principais Campeonatos da Europa devido aos compromissos das Selecções chega a altura de fazer o primeiro balanço e no caso da equipa de Futebol do Sport Lisboa e Benfica é bastante positivo.

Com 19 pontos lidera a tabela classificativa – tem cinco de avanço sobre o segundo classificado –, é o melhor ataque em Portugal com 19 golos (média de 2,7 por jogo) e terceiro melhor no que às cinco melhores Ligas da Europa diz respeito, só superado por Real Madrid e Chelsea.

Dizer, ainda, que na Liga portuguesa o Benfica domina a lista de melhores marcadores. Talisca, com seis tentos, é o rei dos marcadores.

E isto sem Jonas e um Lima em baixo. Muito, muito bom.

slbenfica_croft

Citação de: Anti-Corruptos em 11 de Outubro de 2014, 10:18
Destaco a frase: " Enquanto o Artur estiver bem os outros terão de esperar"

Não sei se rio ou se choro.
convençam-se que a nossa baliza está mal servida.

Não temos GRs de qualidade.

Pouco importa se é o artur ou este jcesar. Estamos mal servidos.

slbenfica_croft

A próxima senda de jogos vai ditar muita coisa.

Dudek

Quando nem sequer consigo ler a entrevista do treinador do meu clube, para não me sentir enojado, é bastante triste e é o que me acontece neste momento.

Resta-me continuar a viver o Benfica alheado das personagens que por lá andam, e aguardar o dia em que o nível humano esteja ao nível do clube.

Slb23

Entrevista interessante, gostei da parte em que fala do Nélson. Oxalá aposte nele...

De referir também o que disse sobre André Almeida e Pizzi.

miniMilk

Citação de: Theroux em 11 de Outubro de 2014, 10:29
Citação de: cardosox em 11 de Outubro de 2014, 10:16
Porra se o Benfica ganhasse a LC teriam que haver 3 marques.

Que afirmação sem sentido.
Citação de: policeMAN em 11 de Outubro de 2014, 10:16
Um absurdo uma vez mais.  Como quase sempre que fala.
A situacao do oblak e o cumulo..
Ganhar a champions nao levava gente onde?  Portugal parava era completamente..
Nem na ps3 se safa a jogar com quem sabe mais do que ele..
Entao paulo bento fez mal em renovar e tu fazes pio?  Uma por chantagem e outra depois de 3anos vergonhosos?

Foi o q disse ontem, esta entrevista era exclusivamente para alimentar o ego do mestre..  Missao cymprida!

Fala-se do português do JJ e depois pessoas com mais formação (escolar) não conseguem interpretar uma frase BÁSICA.
ainda não tive tempo de ler a entrevista. Fiei-me no que os users antes de mim disseram. Fico então com esperança que jj não tenha dito uma coisa dessas  ^-^

Slb23

O Oblak mostrou no Rio Ave a qualidade que mostrou no Benfica? Não, se o tivesse feito o ano passado tinha saído.

Passou de um projeto de GR para um GR muito bom.

E para mim o mérito nem é do JJ, é sim do técnico de GR do Benfica, o Hugo.

MTrigueiros

Ainda não li, mas achei a parte do Nélson (o único excerto que li) um bocado rebaixante para o rapaz. Dá ideia que o Nélson quase lhe pediu de joelhos para ficar.

DEVILLICA

"RECORD – Jorge Jesus é um treinador criticado pela escassa aposta em jovens da formação...

JORGE JESUS – Essa é uma ideia completamente errada. Como não aposto? O que é a formação? São os jogadores que só estão no Benfica? Para mim não! Formar é trabalhar jovens, sejam eles portugueses, chineses, brasileiros... Tem 18, 19 anos? É formação. Markovic tinha 18 anos, vendido por 30 milhões; André Gomes, 20 anos, vendido por não sei quantos milhões; Rodrigo, vendido por não sei quantos milhões; Oblak, 20 anos, vendido por não sei quantos milhões. Digam-me um treinador no mundo que faça isto! Isto é formação. Agora se é chinês, português isso não me interessa. Formo jogadores e não nacionalidades.
"

O que mais me preocupa é que, em geral nos adeptos portugueses, o sucesso de um jogador ou de um clube é avaliado pelo o preço de venda do passe. Algo que hoje não faz sentido, ao meu ver.
Para defender os resultado do trabalho do JJ em apostar na formação, fala-se do preço de venda de Markovic, Rodrigo ou Oblak...

Enfim... para mim, a entrevista vem num momento errado.