Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Manpaz1904

Ele não disse isso. Quer dizer, o que ele diz pode ser entendido das duas formas, porque não está muito claro. Mas percebe-se que ele insinua que uma Champions levava ainda mais.

Walter Morgan

Ele queria dizer que se o Benfica fosse campeão europeu levava mais que esses 300/400 mil pessoas ao Marquês.

Far(away)

Theroux

Citação de: Josh em 11 de Outubro de 2014, 22:54
Citação de: Theroux em 11 de Outubro de 2014, 22:43
Citação de: Josh em 11 de Outubro de 2014, 22:37
Citação de: SLB_CAMPEAO04 em 11 de Outubro de 2014, 20:27
Concordo com a do Andre Gomes jogou apenas 3\4 jogos a titular de resto quase nem entrava e aprendeu com ele

André Gomes fez 1000 minutos na última temporada. Não custa nada apurar os factos antes de "disparar".

1361 para ser mais exacto.

Não é esse o valor correto. Fez 1116 minutos.

Tu é que estás errado pois não estás a contar com a TdP. 1361 em todas as competições.

Josh

Citação de: FacFack em 11 de Outubro de 2014, 22:55
Ele queria dizer que se o Benfica fosse campeão europeu levava mais que esses 300/400 mil pessoas ao Marquês.

Era bom que ele tivesse dito isso, mas não me parece que fosse essa a intenção.

Rigters

Citação de: Aakeonan em 11 de Outubro de 2014, 22:17
"O futuro do futebol são as equipas mudarem de sistema durante o mesmo jogo, esse é que vai ser o futuro...

...a diferença é que o Benfica já faz isso há muito anos, está muito à frente dos outros".

Crl, gostava de ter a auto-confiança dele.  ;D

Não é preciso o Jesus vir dizer isso. O futebol caminha para uma altura onde o sistema tático vai deixar de interessar. Ninguém vai querer saber se jogas em 4x3x3 ou 3x5x2...

Josh

Citação de: Theroux em 11 de Outubro de 2014, 22:56
Citação de: Josh em 11 de Outubro de 2014, 22:54
Citação de: Theroux em 11 de Outubro de 2014, 22:43
Citação de: Josh em 11 de Outubro de 2014, 22:37
Citação de: SLB_CAMPEAO04 em 11 de Outubro de 2014, 20:27
Concordo com a do Andre Gomes jogou apenas 3\4 jogos a titular de resto quase nem entrava e aprendeu com ele

André Gomes fez 1000 minutos na última temporada. Não custa nada apurar os factos antes de "disparar".

1361 para ser mais exacto.

Não é esse o valor correto. Fez 1116 minutos.

Tu é que estás errado pois não estás a contar com a TdP. 1361 em todas as competições.

Tens razão. Estava a contabilizar através do zero zero e não sei porquê aqueles gajos não têm a rúbrica relativa à taça de Portugal  O0

Walter Morgan

Dá para interpretar das duas maneiras.

Maxi_14

"R - Imagina-se em maio numa festa igual à do ano passado no Marquês?
JJ - Claro que sim, estamos a trabalhar para isso. Para viver essa manifestação de identidade, de paixão, de sentimento. Só quem já esteve lá duas vezes é que sabe. Até nos emocionamos só de nos lembramos disso. É a coisa mais bonita! Qual é a prova em Portugal que provoca essa paixão? Estou convencido que se um dia o Benfica fosse campeão europeu não teria 300/400 mil pessoas no Marquês. Só o campeonato nacional leva isso."

Daqui eu depreendo que o JJ queria dizer que se o Benfica fosse campeão europeu estariam muito mais pessoas porque só o campeonato nacional, uma competição interna, já atrai 300/400 mil.  :cool2:

Rigters

Citação de: Maxi_14 em 11 de Outubro de 2014, 23:02
"R - Imagina-se em maio numa festa igual à do ano passado no Marquês?
JJ - Claro que sim, estamos a trabalhar para isso. Para viver essa manifestação de identidade, de paixão, de sentimento. Só quem já esteve lá duas vezes é que sabe. Até nos emocionamos só de nos lembramos disso. É a coisa mais bonita! Qual é a prova em Portugal que provoca essa paixão? Estou convencido que se um dia o Benfica fosse campeão europeu não teria 300/400 mil pessoas no Marquês. Só o campeonato nacional leva isso."

Daqui eu depreendo que o JJ queria dizer que se o Benfica fosse campeão europeu estariam muito mais pessoas porque só o campeonato nacional, uma competição interna, já atrai 300/400 mil.  :cool2:

Sim, acho que é isso. Aliás, não consigo interpretar de qualquer outra forma.

Génio da Luz

Citação de: FacFack em 11 de Outubro de 2014, 23:01

Dá para interpretar das duas maneiras.

Foda-se que vergonha de resposta...

Nao tinha 300 000 mister... tinha muito mais....

Mas o gajo é maluco ?!??? Eu começo mesmo a achar que para o gajo é mais importante ganhar um campeonato que a Liga dos Campeoes!

Sem comentarios...

Far(away)

Numa primeira leitura tinha ficado com a ideia de que tinha dito o que afirmei. Relendo novamente já tenho duvidas.

CitriC

há malta que gosta muito de comentar.

O JJ joga futebol desde o início dos anos 70 e é treinador desde 89 de variadas equipas e é constantemente aqui criticado por pessoas que nunca deram um pontapé na bola nem que nunca treinaram.

Eu sei que ele não é perfeito, e junto-me de vez em quando às críticas, mas às vezes as pessoas gostam de reclamar por tudo e por nada....

Enfim é muito complicado numa entrevista ter o consenso de todos. 

Génio da Luz

Citação de: Far(away) em 11 de Outubro de 2014, 23:09
Numa primeira leitura tinha ficado com a ideia de que tinha dito o que afirmei. Relendo novamente já tenho duvidas.

Para mim é obvio o que ele quis dizer...

Ele esta a afirmar com todas as palavras e mais algumas que o Campeonato é a conquista que punha mais benfiquistas no marquês. Ultrapassando a champions...

Isto é claro como a agua, foi isso que ele quis dizer. Eu percebo que muita gente aqui nem queira acreditar que foi isso lol

Zoran

Por via das dúvidas, se o JJ disse que se fossemos campeões não se encheria o Marquês, se foi isto então é uma idiotice pegada.
Não enchia um Marquês mas sim dois ou três!