Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

_JonasThern_

Claramente a dizer que se ganhassemos a Champions não meteriamos tanta gente no Marquês. Senão não teria terminado com "só o Campeonato Nacional leva a isso". Nem sei onde está a dúvida.

Covenant

Como diz competição nacional, penso que sabe que a Champions  meteria mais gente.

Mal escrito pelo jornalista  ou o JJ perder-se no raciocínio (não era caso virgem )

iKatz

se ganhassemos a champions nao ia ainda mais gente? Mas está tudo louco?  :2funny:

rdr10

Citação de: Covenant em 12 de Outubro de 2014, 00:35
Como diz competição nacional, penso que sabe que a Champions  meteria mais gente.

Mal escrito pelo jornalista  ou o JJ perder-se no raciocínio (não era caso virgem )

<3

pec

Citação de: _JonasThern_ em 12 de Outubro de 2014, 00:32
Claramente a dizer que se ganhassemos a Champions não meteriamos tanta gente no Marquês. Senão não teria terminado com "só o Campeonato Nacional leva a isso". Nem sei onde está a dúvida.

Claro, com aquela última frase isto só pode ser interpretado de uma forma.

Keiroxes

"Oh andre andei-te a ensinar 2 anos, e agora vais te embora no melhor ano"

"aquilo que eu ensino não vem nos livros"

"Quando vi o talisca lembrei-me logo do rivaldo, por isso é que o mandei logo ir buscar, é um jogador que pode fazer de primeiro avançado, de n11, de n8, de n9, quatro posições"

É um fartote este JJ ;D

Red Eyes

Enquanto estiver na mó de cima, pela minha parte pode dizer o que bem lhe apetecer. Até se pode arrogar ao título de Master of the Universe...

20simao1

Então mas ninguém sabe que a entrevista dele deu às 23h na cmtv?

Por acaso fui ouvindo enquanto ouvia outra cena no pc, que já estou habituado ao que ele diz... e pra não me chatear...
Pensava que estaria tudo aqui no fórum a acompanhar :huh:

Kaz

Jorge Jesus e a bimby: http://youtu.be/kg_EH_QegYc

"Sabe o que é a bimby?"

"Bíblia?"

peixoto91

Citação de: Keiroxes em 12 de Outubro de 2014, 00:52
"Oh andre andei-te a ensinar 2 anos, e agora vais te embora no melhor ano"

"aquilo que eu ensino não vem nos livros"

"Quando vi o talisca lembrei-me logo do rivaldo, por isso é que o mandei logo ir buscar, é um jogador que pode fazer de primeiro avançado, de n11, de n8, de n9, quatro posições"

É um fartote este JJ

Ahah este JJ

4 posições :o
Para mim o primeiro avançado é o n9, mas em 4 dessas posições que ele disse onde está o n10?

Pois o JJ não conhece a posição 10, pois o seu sistema táctico é sempre igual, claro que não precisa de vir em livros, uma pagina A4 chega perfeitamente

Extremista1904

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 3 dias.

Shoky

Não percebi a tirada do Marquês em caso de titulo europeu.
Não gostei da justificação da formação.
Detestei a conversa em relação ao Artur.

Mas já estava espera de tudo isso. Infelizmente no caso do Artur pode revelar-se fatal.

Gostei da forma como falou da pré-época. E gostei da forma desassombrada como assumiu que neste momento não esperava ter tanta vantagem.
E continuo a vê-lo focado no bi-campeonato. Positivo. Agora com Artures...não vamos lá.

Janecas

Deve ter adorado a exibição do seu enteado em França.

andre_04_SLB

É possível ver a entrevista em vídeo?