Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Shoky

Citação de: André Sousa em 12 de Outubro de 2014, 02:38
Vamos fazer o seguinte exercício. Imaginem o André Almeida a estrear-se numa equipa em cacos, como estava o Benfica na pré-época, em Londres. E imaginem o resultado que isso teria, se o JJ tivesse aplicado a mesma lógica do "é ali que se vê se estão preparados".

Onde é que ele andava agora...

O Almeida fez uma pré-época patética em 2011/12. Mas caiu no goto.
Ao contrário do Wass. Com J é assim.

20simao1

Citação de: André Sousa em 12 de Outubro de 2014, 02:35
"O Nélson Oliveira fez uma mea culpa e pediu-me por tudo para trabalhar comigo, para eu o ajudar. Eles sabem que mais vale trabalhar aqui comigo durante um ano do que dez noutros lados".

A necessidade.

:rir:

Mas onde está isso?

André Sousa

Citação de: Shoky em 12 de Outubro de 2014, 02:39
É como já disse aqui uma vez. Jesus é tolerável quando ganha.
Chega até a ser um personagem carismático.

Quando perde é insuportável.

Agora estamos a ganhar e vamos tolerando os disparates que diz.

Só por isso é que a aceitação foi a que foi.

Andasse o Benfica a patinar no campeonato e havia de ser bonito...

Mas aí nem havia entrevista.

iKatz

Endless

Vamos fazer o seguinte exercício. Imaginem o André Almeida a estrear-se numa equipa em cacos, como estava o Benfica na pré-época, em Londres. E imaginem o resultado que isso teria, se o JJ tivesse aplicado a mesma lógica do "é ali que se vê se estão preparados".

André, lembraste de quando ficamos arrendados dos títulos em 2010/2011, aqueles 11 iniciais que ele lançava no final de temporada?

Bailey

Citação de: Shoky em 12 de Outubro de 2014, 02:40

O Almeida fez uma pré-época patética em 2011/12. Mas caiu no goto.
Ao contrário do Wass. Com J é assim.

mas o facto é que entre os dois o JJ escolheu bem

Josh

"O Nélson Oliveira fez uma mea culpa e pediu-me por tudo para trabalhar comigo, para eu o ajudar. Eles sabem que mais vale trabalhar aqui comigo durante um ano do que dez noutros lados".

A necessidade.

A questão também se pode colocar de outra forma. Será que o Nélson Oliveira também tinha necessidade de andar permanentemente nos jornais a dizer que não se apostava em portugueses, quando para a posição dele havia Cardozo, Lima, Rodrigo ou até Saviola?

GiiB_10

Citação de: ZICKLER em 12 de Outubro de 2014, 02:37

A necessidade.

Neste caso é inteiramente merecido este castigo público.

Colocar o jogador com os 2 pés na terra e falar menos e jogar mais
Era bom que o presidente amanhã fizesse com que o treinador também metesse os 2 pés na terra.

André Sousa

Citação de: 20simao1 em 12 de Outubro de 2014, 02:40
Onde está isso?

Foi ele que disse. Não sei se foi exactamente assim, porque ficou-me na cabeça enquanto ouvia a entrevista pela BenficaTV.

Pontix

Aquilo que ele considera formação é a única forma de parecer que é bom a fazer evoluir jogadores. Mas exemplos desses qualquer treinador apresenta.

Shoky

Citação de: André Sousa em 12 de Outubro de 2014, 02:40

Só por isso é que a aceitação foi a que foi.

Andasse o Benfica a patinar no campeonato e havia de ser bonito...

Mas aí nem havia entrevista.

O problema é esse.
O período mais crítico de Jesus foi no final de 2011/12. Aí ninguém o podia ver à frente.
Em 2012/13 houve uma falange grande de pessoas que o "perdoaram" pelos desaires.

iKatz

Mas neste caso, a culpa nao é so dele..

A direcção paga lhe luxuosamente e ainda da-lhe muita "liberdade" dentro do clube

André Sousa

Citação de: Josh em 12 de Outubro de 2014, 02:41
A questão também se pode colocar de outra forma. Será que o Nélson Oliveira também tinha necessidade de andar permanentemente nos jornais a dizer que não se apostava em portugueses, quando para a posição dele havia Cardozo, Lima, Rodrigo ou até Saviola?

Não disse mentira nenhuma.

E, como é óbvio, a atitude do Nélson não tem nada a ver com isto. Há a atitude do JJ e a atitude do Nélson.

Endless

Citação de: Ramiro Lopes em 12 de Outubro de 2014, 02:39
Citação de: Endless em 12 de Outubro de 2014, 02:38
Eu nem considero o André Gomes da nossa formação...mas isso são outros quinhentos.
Aliás, ele sai precisamente na época em que iria começar a contar como Formado no Clube.

Por principio, meu claro, para ser da nossa formação convinha estar mais que um par de anos cá antes de chegar a sénior.

André Sousa

Citação de: Endless em 12 de Outubro de 2014, 02:40
André, lembraste de quando ficamos arrendados dos títulos em 2010/2011, aqueles 11 iniciais que ele lançava no final de temporada?

Aquilo não era rotação. Era uma Lopetegueda exagerada.