Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

cernache1

Citação de: Far(away) em 13 de Outubro de 2014, 15:33
Citação de: cernache1 em 13 de Outubro de 2014, 15:32
Citação de: Far(away) em 13 de Outubro de 2014, 15:29
Eu tinha dúvidas sobre a intenção do Jesus sobre as pessoas no Marquês. Mas parece-me claro agora que é uma tentativa patética de desvalorizar o que ele sabe que não vai conseguir. Ganhar a liga dos campeões.

Até é dificil admitir que disse o que disse. Impensavel.
Até eu me enfiava num avião se tal viesse a acontecer. IMAGINEM os que vivem em Portugal !

Era uma festa sem precedentes. Nem quero imaginar... A maior alegria que podia ter enquanto benfiquista.

De todos camarada, todos !

VALEBEM

Eu também acho que uma equipa, no geral, beneficia em ter jogadores fortes fisicamente, só que um treinador não pode ficar unicamente focado nisso, e esquecer outros factores igualmente importantes.

isaias

Deveriam possibilitar a utilização de um intérprete por parte de JJ aquando destas entrevistas. Olhem... que chame o Moirinho.

Pilar

Citação de: Chefe em 13 de Outubro de 2014, 15:31
O homem para ganhar uma LC tem de passar a fase de grupos... "É complicade"

Mas ele até podia repetir aquilo (para se convencer a si mesmo) mil vezes no duche, com a mulher, com a almofada da cama. Só tinha que ter acutilância mental, esperteza, nem é inteligência, é esperteza para não dizer isso aos que enchem o Marquês.

No fundo, opá, mas como é possível isto, ele acha que os Benfiquistas não têm maior ambição do que ganhar o campeonato, ou seja, o FCP é o único desafio (pela superação e grandeza) que deixa os Benfiquistas a fervilhar.

Far(away)

O Aimar e o Saviola se nascessem no Benfica de Jesus, muito provavelmente não teriam chance de vingar. Isto não se entende. Não pode existir um único estereotipo à volta do que deve ser um jogador. O futebol não é uma linha recta. O Jesus teria muito a ganhar se percebesse isso.

abar85

Citação de: VALEBEM em 13 de Outubro de 2014, 15:41
Eu também acho que uma equipa, no geral, beneficia em ter jogadores fortes fisicamente, só que um treinador não pode ficar unicamente focado nisso, e esquecer outros factores igualmente importantes.

falar na altura como se isso fosse determinante de capacidade física é algo que não entendo, ainda mais nuns treinador que trabalhou com os jogadores que trabalhou e trabalha no Benfica.

abar85

Citação de: Far(away) em 13 de Outubro de 2014, 15:45
O Aimar e o Saviola se nascessem no Benfica de Jesus, muito provavelmente não teriam chance de vingar. Isto não se entende. Não pode existir um único estereotipo à volta do que deve ser um jogador. O futebol não é uma linha recta. O Jesus teria muito a ganhar se percebesse isso.

Di Maria
Markovic
Ramires
Coentrao
...

abar85

Quanto a essa frase da festa, nem liguei, porque achei que ele queria dizer que levaria mais gente a champions.

Se não e assim, e só mais uma frase infeliz, que mostra que adequa o discurso aquilo que o inibe mais de responsabilidades, e como tal não pode ser coerente, mas sim conveniente.

isaias

Citação de: Pilar em 13 de Outubro de 2014, 15:44

Mas ele até podia repetir aquilo (para se convencer a si mesmo) mil vezes no duche, com a mulher, com a almofada da cama. Só tinha que ter acutilância mental, esperteza, nem é inteligência, é esperteza para não dizer isso aos que enchem o Marquês.

No fundo, opá, mas como é possível isto, ele acha que os Benfiquistas não têm maior ambição do que ganhar o campeonato, ou seja, o FCP é o único desafio (pela superação e grandeza) que deixa os Benfiquistas a fervilhar.

Recuso-me a acreditar que fale ou pense pelos benfiquistas.
Talvez ele, sim, já tenha percebido que não tem capacidade para ganhar algo além fronteiras.

Far(away)

Citação de: abar85 em 13 de Outubro de 2014, 15:47

Di Maria
Markovic
Ramires
Coentrao
...

Não nasceram no Benfica nenhum deles.

abar85

Citação de: Far(away) em 13 de Outubro de 2014, 15:51

Di Maria
Markovic
Ramires
Coentrao
...

E por isso é que os referi.

Nestes casos a altura já não interessa, só na formação.

Far(away)

Citação de: abar85 em 13 de Outubro de 2014, 15:54
Citação de: Far(away) em 13 de Outubro de 2014, 15:51

Di Maria
Markovic
Ramires
Coentrao
...

E por isso é que os referi.

Nestes casos a altura já não interessa, só na formação.

Case study.

A mim a impressão que dá é que não lhe interessa lançar miudos made in Benfica.

kikohernandez

Eu até admitia que o tamanho fosse importante caso ele fosse realizador de filmes para adultos, mas nem é esse o caso.
Deve ser coisas que ele vê naquele "Servidor" que ele tem lá em casa

sagan1976

Será que ele supõe que o lançamento de jogadores estrangeiros internacionaliza a imagem dele?

supersueca

Citação de: Pilar em 13 de Outubro de 2014, 15:44

chama-se a isso reduzir o Clube aos limites da sua (JJ) capacidade. A alternativa seria insuportável para o ego de JJ: admitir não estar à altura da histórico europeu do Benfica. Mas aqui ninguém lhe pede a final( reparem q ele mesmo aqui não consegue falar em "vencer" mas sim estar na final), para todos nós bastaria uma passagem regular á fase seguinte da Champions.