Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Theroux

Citação de: Francescoli em 13 de Outubro de 2014, 20:36
Não percebo a tua distinçao em relaçao ao André Gomes e ao Lindelof, Theroux.

Ambos chegaram ao Benfica no 2.o ano de juniores.

O AG foi contratado para os juniores o Lindelof para a equipa B. O André Gomes chegou aos séniores com o Benfica, o Lindelof já tinha uma experiência considerável como sénior. O Lindelof participou em 4 jogos o AG em 26.

Mas isto é apenas a minha opinião, cada um terá a sua.

Francescoli

Citação de: Theroux em 13 de Outubro de 2014, 20:49
Citação de: Francescoli em 13 de Outubro de 2014, 20:36
Não percebo a tua distinçao em relaçao ao André Gomes e ao Lindelof, Theroux.

Ambos chegaram ao Benfica no 2.o ano de juniores.

O AG foi contratado para os juniores o Lindelof para a equipa B. O André Gomes chegou aos séniores com o Benfica, o Lindelof já tinha uma experiência considerável como sénior. O Lindelof participou em 4 jogos o AG em 26.

Mas isto é apenas a minha opinião, cada um terá a sua.

Ok, entendo.

AnotherDoom

É muito fácil depois de o André Gomes sair dizer-se que é da formação e que foi o que teve mais minutos.

André Gomes entrou umas quantas vezes aos 89 minutos, tirando o jogo com o FCP (e uns da champions para mostra-lo ao comprador), fez mais minutos em jogos que pouco interessavam.

Como saiu do Benfica e está a ter sucesso (como toda a gente que reclamava mais aposta nele afirmava) os que na altura diziam que ele era lento, não tinha intesidade, não servia... agora já dizem que é da formação e foi aposta.

Contorcionismo.

Theroux

Citação de: AnotherDoom em 13 de Outubro de 2014, 21:06
É muito fácil depois de o André Gomes sair dizer-se que é da formação e que foi o que teve mais minutos.

André Gomes entrou umas quantas vezes aos 89 minutos, tirando o jogo com o FCP (e uns da champions para mostra-lo ao comprador), fez mais minutos em jogos que pouco interessavam.

Como saiu do Benfica e está a ter sucesso (como toda a gente que reclamava mais aposta nele afirmava) os que na altura diziam que ele era lento, não tinha intesidade, não servia... agora já dizem que é da formação e foi aposta.

Contorcionismo.

Quem são esses contorcionistas a que te referes? Escreve aí os nicks, por favor.

Gostava de saber pois sempre fui contra a venda do André Gomes.

Infelizmente parece que estava correcto.

VALEBEM

O André Gomes, no meu modo de ver, e escrevi-o aqui, foi muito menos utilizado do que devia ter sido. De Janeiro de 2013 a fevereiro de 2014 muito pouco jogou o André Gomes. Deu toda a ideia que passou a ser mais utilizado quando foi vendido...
Mas também não percebo que se faça hoje do AG uma bandeira. Poucos Benfiquistas gostavam do André Gomes. Eu sempre fui admirador das suas capacidades.

NoNameGirl_Norte

Um treinador que divide opiniões.
É e será sempre assim.

Fyssas

O André Gomes é uma falsa questão. Saiu por um bom valor e se estivesse no Benfica não estaria a fazer o que está a fazer actualmente porque, como muitos outros, estaria a ser adaptado a um esquema ao invés de estar a ser aproveitado ao máximo e continuaria a entrar aos 89min. Foi o melhor para todas as partes.

AnotherDoom

CitaçãoNão sei qual o problema do André, mas não está a conseguir subir nenhum patamar na sua evolução.

Sabendo que é a ultima opção para o miolo deveria mostrar muito disponibilidade para o jogo, sempre que é chamado. Custa-me entender.

Citaçãonfelizmente,  vejo-o no mesmo estado evolutivo que vi aqui há 3 anos atrás nos juniores.

Aí,  a compleição física,  valia-lhe pontos.....nos AA's já não é tanto assim

CitaçãoNão tem qualidade para o Benfica, mas belo barrete que o Vieira enfiou ao gajo que deu 10M por ele.

CitaçãoÉ verdade. estagnou completamente.
Mas não me parece que haja falta de disponibilidade. É mesmo falta de qualidade. Tudo nele é lento, a leitura, a execução,...
Parece que anda com delay em relação ao jogo...

CitaçãoJá está vendido!

Who cares?!

CitaçãoO André Gomes tem toque de bola mas não tem futebol.

CitaçãoQue nulidade , a jogar em modo "binya" não terá lugar em muitos lados.

CitaçãoNão só joga muito mal, e de forma extremamente lenta, como também é um perigo para toda a equipa... Muitas vezes toma as piores decisões possivéis, e tem uma habilidade incrivel de lixar os colegas com passes estapafurdios. Eu se jogasse com este, passava-me! ia lixando o fejza uma porrada de vezes.

CitaçãoSó mesmo um Jorge Jesus para 'vender' este jogador por 15M.

Neste momento, qualquer jogador que entre nas equipas de Jorge Jesus arrisca-se a sair por dezenas de milhões, mesmo que seja um jogador banal.

Cumprimentos.

Não vou colocar nomes, mas alguns deles são os maiores defesores de Jorge Jesus.

Os que na altura criticavam o jesus por não apostar no André Gomes diziam que a intensidade de jogo só se ganha jogando e sentido que era aposta.

André Gomes nunca foi aposta de Jesus, logo jogou sempre a medo de falhar.

Toda a gente que via qualidade nele dizia o mesmo... menos os que defendiam a gestão do Jesus.

Francescoli

Citação de: Theroux em 13 de Outubro de 2014, 21:11
Citação de: AnotherDoom em 13 de Outubro de 2014, 21:06

Contorcionismo.

Quem são esses contorcionistas a que te referes? Escreve aí os nicks, por favor.

Gostava de saber pois sempre fui contra a venda do André Gomes.

Infelizmente parece que estava correcto.

Outro aqui.

Toalhete

Citação de: Fyssas em 13 de Outubro de 2014, 21:25
O André Gomes é uma falsa questão. Saiu por um bom valor e se estivesse no Benfica não estaria a fazer o que está a fazer actualmente porque, como muitos outros, estaria a ser adaptado a um esquema ao invés de estar a ser aproveitado ao máximo e continuaria a entrar aos 89min. Foi o melhor para todas as partes.

A questão é mesmo essa. É perceber porque é que se o André Gomes ainda cá estivesse, não faria um quinto do que está a fazer no Valencia. E quem diz André Gomes, diz Bernardo Silva que estaria por esta hora na equipa B. Sabe-se lá o que o João Teixeira estaria a fazer agora se fosse para outro clube também.

Fyssas

O porquê é claro e já o disse: o Valência usa-o onde ele é melhor, o JJ usava-o onde achava que ele era melhor e com o mínimo de confiança possível.

paulomaia1972

Mister, na Covilhã joga o Varela :coolsmiley:

Francescoli

Drake

Toalhete

Citação de: Fyssas em 13 de Outubro de 2014, 21:34
O porquê é claro e já o disse: o Valência usa-o onde ele é melhor, o JJ usava-o onde achava que ele era melhor e com o mínimo de confiança possível.

Pronto, então refazendo a pergunta, é perceber porque é que o JJ não conseguiria usá-lo onde ele é melhor e porque lhe daria o mínimo de confiança possível.