Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

abar85

Citação de: Slb23 em 14 de Outubro de 2014, 19:17
Citação de: abar85 em 14 de Outubro de 2014, 19:13
Queres mesmo que eu acredite que se o JJ dissesse ao Vieira que o Bernardo ia ser aposta ele tinha saído?

Não queiram é que o JJ seja isentado das suas responsabilidades.
Eu não isento ninguém de responsabilidades, o JJ também terá as suas mas o Benfica não funciona como pensam.

É assim, o Benfica tem de fazer imaginemos 50 milhões em vendas para equilibrar as contas e eles são feitos com qualquer jogador do plantel-

Depois o JJ escolhe os reforços que quer mediante o dinheiro que existir.

E depois pagamos esses reforços no ano seguinte com as vendas necessárias.

Tanto o Vieira como o JJ têm responsabilidades neste tipo de gestão.

E mais isso seria  verdade se no R&C da época passada aparecer a venda do Bernardo, caso contrário a venda não seria necessaria para equilibrar nada.

O JJ nunca teve grande consideração pelo Bernardo e é em parte responsável pela sua saída. Em ultimo caso o próprio Mendes preferia quem ele estivesse ca "emprestado", como estiveram Rodrigo e Gomes, mas não, teve que sair, e teve porque o treinador não contava com ele.

Por muitas voltas que se dê JJ tem grande responsabilidade.

Slb23

Citação de: X-Blazer em 14 de Outubro de 2014, 19:25
Citação de: Slb23 em 14 de Outubro de 2014, 19:24
Citação de: X-Blazer em 14 de Outubro de 2014, 19:23
O Di saiu por 36M potenciais e acabou por render entre 33 e 36 se não me engano...

O Bernardo por 20M não acredito. E mesmo que tenha sido, discordo...
25 mais cláusulas se a memória não me falha.

Rendeu no total 33 creio.

Talvez uns 34 com a vitoria na Champions da época passada...
É capaz, tenho de ver.

Mas tivemos de enterrar um monte de pasta no Rodrigo e no Alípio.

X-Blazer

Citação de: Slb23 em 14 de Outubro de 2014, 19:23
Citação de: GiiB_10 em 14 de Outubro de 2014, 19:21
Quem é que dava mais pelo Garay? Se houvesse, certamente que não ia para o Zenit. Qualquer bom clube dos principais campeonatos lhe pagava tanto como na Russia.

Viu? É fontes?
Viu, foi dito pelo RGS na SIC.

Acho que o Garay valia mais que 6 milhões, porque foi por tão pouco pode ser que um dia se saiba.

O que eu acho mais impressionante nisso do Garay é clubes como o United, City, Barça não o terem comprado...

GiiB_10

Quem é que dava mais pelo Garay? Se houvesse, certamente que não ia para o Zenit. Qualquer bom clube dos principais campeonatos lhe pagava tanto como na Russia.

Viu? É fontes?

Acho que o Garay valia mais que 6 milhões, porque foi por tão pouco pode ser que um dia se saiba.
Ah bom. O RGS diz muita coisa...

Para nós valia muito mais que isso, mas para os principais clubes nem isso valia, pelos vistos. Falta saber se o problema era do jogador, ou desses clubes.

abar85

Citação de: Slb23 em 14 de Outubro de 2014, 19:19
Citação de: abar85 em 14 de Outubro de 2014, 19:18
Sim, se o JJ dissesse ao Vieira que não precisava de gastar milhões e preferia o Bernardo, o Vieira ia dizer que não.

As vendas e as contratações sem necessidade estão ligadas.
Depende de como estão as finanças, a injeção de capital tem de existir sempre.

Se foi para equilibrar contas tem que aparecer no R&C de 2013/2014

abar85

Viu? É fontes?

O negocio do Garay tem água no bico, então a parte do acordo ter que estar assinado 48h antes do inicio do mundial.

SLB Stars

peixoto91

O Bernardo hoje deu banho de bola ao Ola John, mas...segundo o auto intitulado mestre da táctica e melhor treinador do mundo o Ola John é melhor do que o Bernardo, que foi "dispensado" enquanto o Ola John ate joga a maioria dos jogos ( como suplente utilizado).

Segundo o mestre da táctica o Bernardo não sabe jogar sem bola, bem viu-se hoje (tou a utilizar a palavra hoje apenas porque vou compara-lo com outro jogador a palavra a utilizar seria sempre), jogador esse que é o Ola John. Quantas bolas tirou o Bernardo ao Ola John? Bem para mim foram no mínimo 3, e o Ola John ao Bernardo quantas terá tirado? Acho que foram 0.
Vejamos ainda o resto do trabalho defensivo de um e de outro quanto correm, marcação aos adversarios, movimentações e procura da bola em processo defensivo, etc. Um incansável outro molengão.

Entrei à pouco aqui no fórum e dou com mais uma pérola do melhor treinador do mundo. Pizzi a n° 8 no lugar do Enzo e Cristante a 6, dois jogadores fora de posição. Daqui a pouco 50% dos jogadores do plantel estão a jogar fora da sua posição natural. Se algum der certo, o mestre irá logo reclamar que foi pioneiro e debrucar-se-a em reclamar louvores

Miguelito22

Porra que é que o Ola John tem a ver com o Bernardo? NADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Existe sempre um user ou outro que gosta de deturpar as coisas,a posição no plantel do Ola John nada tem a ver com a posição do Bernardo no plantel.

peixoto91

Citação de: Miguelito22 em 14 de Outubro de 2014, 20:50
Porra que é que o Ola John tem a ver com o Bernardo? NADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Existe sempre um user ou outro que gosta de deturpar as coisas,a posição no plantel do Ola John nada tem a ver com a posição do Bernardo no plantel.

Apenas comparei o jogo que hoje fizeram, mas o jogo de hoje espelha todos os outros porque é sempre assim. Realmente não tem mesmo nada a ver. Um tem muita mais qualidade do que o outro, e o que tem mais qualidade não serve para o Benfica

HJDK

O Ola John jogou muito bem. Aliás, foi dos melhorzinhos da Holanda.

Far(away)

Quem metias agora Jesus para ganharmos aos Vikings?

Keiroxes

Vais mesmo andar com o Pizzi a 8?mais um fetiche :estrelas:

Pilar

Citação de: Far(away) em 14 de Outubro de 2014, 21:03
Quem metias agora Jesus para ganharmos aos Vikings?
^-^

Vês como era justo termos cá o homem registado? Não lhe faltaria audiência.  ^-^

rotepa

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=506614

Curioso que o Jesus não tenha feito o mesmo para tirar notas sobre o Ola John.