Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Chelas

Mas agora o Renato, por não ter quase minutos na B , não pode ser chamado? Se tem mais potencial que alguns jogadores da B , que são da mesma posição, só tem de ser convocado

Toalhete

O Ruben Neves também saltou a equipa B e foi directo para a A. Não é por isso que houve problema.

abar85

Citação de: bgardo em 18 de Outubro de 2014, 11:37
convocar o renato sanches com 45 minutos na B já é um escândalo?

mas se fosse o Bernardo há dois anos atrás era tranquilo?

Para ele ser convocado é porque alguém achou que ele pode ser um jogador de outra dimensão, e por achar que a sua forma de jogar pode a breve prazo ser motivo para chegar mais acima na hierarquia do nosso plantel.

a mim nao causa confusão nenhuma dado que ja se percebeu que ruben pinto e amorim nao vão passar do contexto B.

para mim tanto o Bernardo devia ter tido contacto com a equipa principal há 2 anos atras, como Renato é bem chamado.

E um escândalo porque e bem demonstrativo da inexistência de um trabalho coerente entre juniores, B e principal, cada um parece que faz o que quer.

Esse é que é o escândalo, porque não era só o Renato que deviam estar na B, há mais juniores que la deviam estar.

Fly 13

Citação de: abar85 em 18 de Outubro de 2014, 11:38
Citação de: Fly 13 em 18 de Outubro de 2014, 11:35
Citação de: abar85 em 18 de Outubro de 2014, 11:33
Citação de: Fly 13 em 18 de Outubro de 2014, 11:30
Citação de: policeMAN em 18 de Outubro de 2014, 11:18
Continuam a existir filhos e enteados...
O Sanches fez 45minutos na B...

o R Pinto e até o Amorim jogam quase todos eles.. a posição é a mesma... o Teixeira está lesionado!!

Helder Costa / Guedes e Fonte merecem claramente!!
Se calhar preferiu o Renato porque tipo,tem bastante mais qualidade que esses dois.

Então não deve ter o numero de telefone do Hélder, e que o Renato quase não jogou na B.
Isto e ridículo.
Ridículo para mim seria convocar o Ruben Pinto ou o João Amorim,nenhum dos dois tem qualidade para chegar ao plantel principal.
O Renato tem um potencial tremendo,já devia ter começado esta época na equipa B.

isso seria verdade se o Renato estivesse como dizes na B desde o inicio da época.

como não estava, ridícula e toda a situação, onde não parece haver qualquer tipo de planeamento ou interligaçao entre os escalões, cada um faz o, que lhe apetece, isso e que é ridículo.
Esse é outro assunto,abar. Também não percebo o planeamento que fazem dos nossos jovens,se é que o há.

abar85

Citação de: Toalhete em 18 de Outubro de 2014, 11:41
O Ruben Neves também saltou a equipa B e foi directo para a A. Não é por isso que houve problema.

Eu acho que mostra desorganização no clube, e para alem disso o Podstawski estava no europeu, mas mesmo assim, se era melhor que os outros, devia estar onde esses outros estão.

abar85

Citação de: Fly 13 em 18 de Outubro de 2014, 11:42
Citação de: abar85 em 18 de Outubro de 2014, 11:38
Citação de: Fly 13 em 18 de Outubro de 2014, 11:35
Citação de: abar85 em 18 de Outubro de 2014, 11:33
Citação de: Fly 13 em 18 de Outubro de 2014, 11:30
Citação de: policeMAN em 18 de Outubro de 2014, 11:18
Continuam a existir filhos e enteados...
O Sanches fez 45minutos na B...

o R Pinto e até o Amorim jogam quase todos eles.. a posição é a mesma... o Teixeira está lesionado!!

Helder Costa / Guedes e Fonte merecem claramente!!
Se calhar preferiu o Renato porque tipo,tem bastante mais qualidade que esses dois.

Então não deve ter o numero de telefone do Hélder, e que o Renato quase não jogou na B.
Isto e ridículo.
Ridículo para mim seria convocar o Ruben Pinto ou o João Amorim,nenhum dos dois tem qualidade para chegar ao plantel principal.
O Renato tem um potencial tremendo,já devia ter começado esta época na equipa B.

isso seria verdade se o Renato estivesse como dizes na B desde o inicio da época.

como não estava, ridícula e toda a situação, onde não parece haver qualquer tipo de planeamento ou interligaçao entre os escalões, cada um faz o, que lhe apetece, isso e que é ridículo.
Esse é outro assunto,abar. Também não percebo o planeamento que fazem dos nossos jovens,se é que o há.

Mas quando eu falei de ridículo era mesmo disso que falava.
Eu sempre achei que o Renato e não só ele, deviam estar na B e outros deviam ter saído.

abar85

Assim como e ridicula a situação do Teixeira a época passada na B, e depois na pré época foi o que se viu.

Fly 13

Citação de: abar85 em 18 de Outubro de 2014, 11:44
Mas quando eu falei de ridículo era mesmo disso que falava.
Eu sempre achei que o Renato e não só ele, deviam estar na B e outros deviam ter saído.
Pois.

bgardo

epa pode ser ridiculo o renato nao ter começado a epoca na B.

mas isso é algo que talvez agora esteja a ser corrigido com uma aposta mais seria nele.

nao se pode queixar por os jogadores nao queimar etapas, e depois achar que é ridiculo quando as queimam.

a mim o que me interessa agora é que alguem lhe reconhece valor, valor suficiente para ultrapassar alguns que ja estavam.

fmb

Totalmente de acordo com essas chamadas. Fazem todo o sentido... são claramente os mais talentosos da equipa B. Pena é que estas chamadas ocorram uma vez (ou duas) por ano. Espero estar enganado mas...

abar85

Citação de: bgardo em 18 de Outubro de 2014, 11:49
epa pode ser ridiculo o renato nao ter começado a epoca na B.

mas isso é algo que talvez agora esteja a ser corrigido com uma aposta mais seria nele.

nao se pode queixar por os jogadores nao queimar etapas, e depois achar que é ridiculo quando as queimam.

a mim o que me interessa agora é que alguem lhe reconhece valor, valor suficiente para ultrapassar alguns que ja estavam.

Não e achar ridículo que as queimem, e achar ridículo o processo, e perceber que é tudo feito sem sentido, caso após caso.

Vamos louvar isto e esquecer que é caso apos caso, ano apos ano, não contem comigo para isso.

abar85

Citação de: fmb em 18 de Outubro de 2014, 11:50
Totalmente de acordo com essas chamadas. Fazem todo o sentido... são claramente os mais talentosos da equipa B. Pena é que estas chamadas ocorram uma vez (ou duas) por ano. Espero estar enganado mas...

Enganado como, quando o plantel principal tem perto de trinta, 30, jogadores.

abar85

O que interessava era perceber se alguma coisa mudava, isso sim e que interessa, porque Cinfães foi a época passada e nada mudou.
Quem nos tem que provar que as coisas serão diferentes é toda a estrutura desde a formação à principal.

fmb

Citação de: abar85 em 18 de Outubro de 2014, 11:54

São 29 jogadores. Um absurdo. Continuam a insistir nesta palermice de planteis gigantes, ano após ano. Com equipa B, a nossa equipa A só deveria ter 22, 23 jogadores mas temos sempre mais de 26. É uma anormalidade...
E depois andamos a vender craques porque não há dinheiro. Pudera...

abar85

Citação de: fmb em 18 de Outubro de 2014, 11:58
Citação de: abar85 em 18 de Outubro de 2014, 11:54

São 29 jogadores. Um absurdo. Continuam a insistir nesta palermice de planteis gigantes, ano após ano. Com equipa B, a nossa equipa A só deveria ter 22, 23 jogadores mas temos sempre mais de 26. É uma anormalidade...
E depois andamos a vender craques porque não há dinheiro. Pudera...

E por isso é que para mim esta convocatória é só mais areia para acalmar algumas hostes, e para mim nesta fase da época pode introduzir um risco desnecessário e não e especialmente benéfico para os miúdos.