Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Bailey

há é aqui muita gente que quer que se esqueça que se andaram a pedir ao Jesus para por o Benito, e que agora estão bem caladinhos em relação a isso. Mas eu sei quem sao.

nfgl

Citação de: Bailey em 18 de Outubro de 2014, 22:30
há é aqui muita gente que quer que se esqueça que se andaram a pedir ao Jesus para por o Benito, e que agora estão bem caladinhos em relação a isso. Mas eu sei quem sao.

LOL!!!

PAslb

Citação de: jo3l em 18 de Outubro de 2014, 22:24
volta Quique o pessoal quer um gajo bem educado e que coma a Alexandra e a irmã do feher...ganhar? isso é para outros...
Era um luxo ver as suas CI e o seu comportamento no banco.

Fake Blood

Vai atrás deles campeão. Força aí na vendeta.

Theroux

Conta ahah

Tiles2014

Citação de: Theroux em 18 de Outubro de 2014, 22:20
Citação de: Tiles2014 em 18 de Outubro de 2014, 22:17
Citação de: Theroux em 18 de Outubro de 2014, 22:11
Citação de: PAslb em 18 de Outubro de 2014, 22:08
Citação de: Nuno Portmore em 18 de Outubro de 2014, 22:05
Jorge Jesus... Bom treinador. Mentiroso. Carácter fraquinho. Mal educado. Egocentrico.

É uma besta. Mas ganha e tudo é desculpado.

Viva Portugal!
O mais importante é ganhar, ou ser muito bem educado e bom falador?
Se estivesse no banco com uma atitude exemplar, na conferência de imprensa com bonitas palavras e muito bom falador, e depois com uma derrota em cima, gostava de ver quais eram os comentários que estariam aqui no seu tópico.

O JJ tem obrigação de ter uma conduta condizente com o estatuto do clube. Não é por ganhar uma Champions que passa a poder fazer rasteiras a adversários.

Isto é uma coisa, outra é dar uns berros para dentro do campo.
O problema é que ele já demonstrou várias vezes que têm graves falhas de carácter.

Ele sabe isso, e já admitiu que errou, por exemplo, em Guimarães.

Adorava ter o Guardiola no banco, mas tenho o JJ, com todas as suas qualdades e defeitos.
Infelizmente, não foi só em Guimarães, que ele demonstrou essa falta de carácter. Respeito todas as opiniões e ainda que na maior parte das vezes não partilhe as tuas ideias, acho que és uma pessoa com quem se pode debater. É só por essa razão que acho que devias ser um pouco mais exigente com alguns comportamentos do nosso treinador.
P.s. Ganhamo que é o mais importante além disso pelo que vi do clube corrupto do porto, acho que temos belíssimas hipóteses de ganhar tudo de novo.

Bailey

Citação de: Fake Blood em 18 de Outubro de 2014, 22:32

eu não, tou a adorar este espectáculo de ataque ao carácter do Jesus. Vale tudo neste tópico. Eu registo as coisas e depois sei o que esperar de cada user.

PAslb

E quando escreveram que eu embirrava com o Benito porque ao que parece não tinha sido indicado pelo JJ!  ;D
Espero que hoje tenham aberto os olhos em relação ao Benito...

fmb

O Benito fez o mesmo que fez um pedido expresso do Jota, o craque Tiago. Deixem de ser doentes por um homem. Sejam-no pelo Benfica, apenas e só!!!

Rei

O Benito serve para quatro ou cincos jogos durante a temporada mas nada mais que isso.

Theroux

Citação de: PAslb em 18 de Outubro de 2014, 22:32
Citação de: jo3l em 18 de Outubro de 2014, 22:24
volta Quique o pessoal quer um gajo bem educado e que coma a Alexandra e a irmã do feher...ganhar? isso é para outros...
Era um luxo ver as suas CI e o seu comportamento no banco.

Tem razão quem diz que há mais treinadores além do Quique/JJ.

Por isso é que se deve olhar para o que acontece caso a caso, e o que aconteceu não foi mais que um momento de exaltação que acontece em "n" jogos.

Nramos

Bem, agora é que já li de tudo.

Nuno Portmore

Citação de: Bailey em 18 de Outubro de 2014, 22:33
Citação de: Fake Blood em 18 de Outubro de 2014, 22:32

eu não, tou a adorar este espectáculo de ataque ao carácter do Jesus. Vale tudo neste tópico. Eu registo as coisas e depois sei o que esperar de cada user.

Atacar que carácter? Onde é que ele anda? No bolso?

Não, aqui no fórum não vale tudo. Mas no banco...

Bailey

Citação de: PAslb em 18 de Outubro de 2014, 22:33
E quando escreveram que eu embirrava com o Benito porque ao que parece não tinha sido indicado pelo JJ!  ;D
Espero que hoje tenham aberto os olhos em relação ao Benito...

exacto, não sejam doentes e cegos pelo ódio a um homem que só conhecem do estádio e da televisão. Prestam-se a um espectáculo várias vezes repetido neste fórum

nfgl

Já agora, se andam à procura de gente de bem no mundo da bola, é melhor arranjarem uns óculos, não vão cansar a vista.