Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

candona

It's better to create something that others criticise than to create nothing and criticise others. Go create!

Ricky Gervais

BenficaSetsFire

Citação de: candona em 20 de Outubro de 2014, 09:55
It's better to create something that others criticise than to create nothing and criticise others. Go create!

Ricky Gervais

Bem me parecia que o Jesus era artista.

zefo

Citação de: candona em 20 de Outubro de 2014, 09:55

Ricky Gervais

;D, outro Hype do crl

zefo

4 jogadores Portugueses (AA, Tiago, Pizzi,Guedes), Apenas um foi formado no Benfica e jogou um pouco o NO... grande jj ... não poderia esta ali Cancelo,BS,Teixeira e Guedes?

LuisPortugal

Não gosto de ti, nunca gostei, não tens classe para representares este clube. Não tens respeito por ninguém, seja no balneário ou onde quer que seja, vales 0 como pessoa.

Es bom treinador, sim. Mas os teus pontos fracos vêm sempre ao de cima. A tua falta de aposta nos portugueses que têm MUITA qualidade, pena tu não o reconheceres. Gostas de te gabar que produzes talentos, mas os nossos não contam e? Só os que vêm do estrangeiro? Porque será?  :huh:

Acho que ta mais do que na hora de ires para o Milan, ou para o Dubai, desde que seja longe daqui. o teu ciclo no glorioso deveria ter acabado há dois anos.

now let's grab some popcorn and sit back..

Workaluk

Citação de: Persie em 20 de Outubro de 2014, 00:19
Citação de: Aguia_Rea1 em 19 de Outubro de 2014, 19:39
Citação de: Aspoon em 19 de Outubro de 2014, 19:38
Citação de: Fyssas em 19 de Outubro de 2014, 14:48
Mesmo depois do que se passou ainda há quem ache que não se devia ter um Salvio ou Gaitan no banco para o caso do Jonas não desatar a marcar golos?

Quem dera a qualquer treinador mundial ter a fanbase do JJ :smitten:

Se vamos pela fanbase, o Marco Silva dá uma abada no JJ! Tal como o Paulo Fonseca! acho que neste forum qualquer azenha tomava o lugar do jj sem problema!
vamos ver como se sai o JJ no cagao.

O Benfica só não ganha no Dragão se:

- o árbitro nos prejudicar

- o Jesus decidir inventar (o que eu duvido)

Falta-te a 3º hipotese, aquela que deverá ser a mais certa:

Jesus being Jesus, e cagar-se de medo do porko.

Aguia_Rea1

este ano tem margem de erro: ZERO.

nao admito que perca isto pro sporting dos 300's ou pro porto do espanhol que leva 3 em casa do dito sporting

tenho a certeza que será campeao, mas convinha mudar a imagem nos jogos com o porto e no cagao.  :-X

jo3l

ganhas titulos e estás em 1º lugar...mas não apostas em portugueses, falas mal e és feio! Não prestas.. RUA!

faz me lembrar o outro que não corria e só marcava golos...fdx ainda bem que foi para a turquia andou aqui a chular uns 7 anos...

zefo

Citação de: jo3l em 20 de Outubro de 2014, 11:35
ganhas titulos e estás em 1º lugar...mas não apostas em portugueses, falas mal e és feio! Não prestas.. RUA!

faz me lembrar o outro que não corria e só marcava golos...fdx ainda bem que foi para a turquia andou aqui a chular uns 7 anos...

:confused:, será que o triplete acabou com memofante?

jo3l

Citação de: zefo em 20 de Outubro de 2014, 11:37

eu falo do que vejo e não do suposto...desde que vejo Benfica, e já lá vão quase 2 decadas não me lembro de alguem que tenha ganho tanto (posso estar enganado) e representado tão bem o nosso clube na Europa (volto a dizer, posso estar engado pois não me lembro de todos)

jo3l

ainda por cima ficas aqui com o salvio, gaitan, suj, olá e mandas o cavaleiro espalhar magia no corunha ? não tens limites tu oh Jesus...Ainda por cima o Nelson não joga quando a 1ª pré-época foi com o quique e de lá até agora pouco tem mostrado???? fdx desaparece daqui...

jo3l

e acho piada de algumas pessoas aqui que no inicio da época diziam..."com esta equipa só um milagre", "se ele for campeão façam uma estátua"

e agora,

"não admito que não seja campeão"....o que mudou??? não contratamos ninguém, o scp é de longe a melhor equipa de todo o sempre e o fcp continua com a sua super equipa capaz de cilindrar tudo (menos na TP )

PAslb

Citação de: Mittelstürmer em 19 de Outubro de 2014, 01:46
Estes treinadores de futebol são uma cambada de arruaceiros sem classe, pah! Para quando um Castelo Branco a treinar o Glorioso?

Esses treinadores fazem isso e são uns senhores, o JJ faz o que faz e é um bronco...!

zefo

Citação de: jo3l em 20 de Outubro de 2014, 11:39
Citação de: zefo em 20 de Outubro de 2014, 11:37

eu falo do que vejo e não do suposto...desde que vejo Benfica, e já lá vão quase 2 decadas não me lembro de alguem que tenha ganho tanto (posso estar enganado) e representado tão bem o nosso clube na Europa (volto a dizer, posso estar engado pois não me lembro de todos)

Eu nunca vi em 20 anos ninguém ter o orçamento e o ordenado de jj, ele ganhou dois campeonatos, 1 taça de portugal, 1 Supertaça e e 3 taças da liga. Se subtraíres a taça da liga o camacho ganhou à super equipa de Mourinho uma taça de portugal e não perdeu nenhuma final com o Guimarães. O Trapatoni com aquela equipa ganhou um campeonato, e nunca perdeu dois para po Vitó das viagens à cova de eiria. Nenhum dele gastou 40M no defeso para equipas, ou recebia 4M por ano.

Ps: Eu continuo a dizer se o jj ganhar o campeonato sou um jesuíta convertido

Aguia_Rea1

Citação de: jo3l em 20 de Outubro de 2014, 11:47
e acho piada de algumas pessoas aqui que no inicio da época diziam..."com esta equipa só um milagre", "se ele for campeão façam uma estátua"

e agora,

"não admito que não seja campeão"....o que mudou??? não contratamos ninguém, o scp é de longe a melhor equipa de todo o sempre e o fcp continua com a sua super equipa capaz de cilindrar tudo (menos na TP )

nao mudou nada.