Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Frank James

Citação de: PAslb em 20 de Outubro de 2014, 19:16
Citação de: policeMAN em 20 de Outubro de 2014, 17:27
Existem sempre desculpas para o melhor do mundo...

o Arbitro, o plantel, os jogadores, a potenciação, o tempo, os 4M€ que ganha, a falta de sorte...

Com o Zenit e o Leverkusen qual foi a desculpa? só para não ir lá ao baú buscar mais 3 mãos cheias de jogos!!!

Por isso é que o colossos europeus mudam de treinador ( Milan, Man Utd, Barcelona ) e nenhum se lembrou do melhor do mundo.. é que lá a incompetência tem mesmo esse nome.. não é preciso nenhuma mascara!!!
Então o que é que veio fazer a Lisboa o Galiani, veio tomar um café com o JJ?

Temos de ser sérios no debate em vez de andar a inventar observações!
Esboço um sorriso sempre que te vejo falar sobre "seriedade num debate" ou "invenções num debate". :)

Mittelstürmer

Citação de: Theroux em 20 de Outubro de 2014, 19:28
A bi-dobradinha é que era mesmo fixe. Eu acardito.

Entretanto espero uma vitória contra o Mónaco. Era uma vergonha ficar em 4º no grupo.

Vamos ganhar os dois jogos aos monegascos, e com um bocado de sorte e árbitros que marquem penaltys que são (como contra o Zenit por exemplo) e não marquem os que não são (como contra o Leverkusen por exemplo), ainda nos arriscamos a passar aos oitavos no meio deste clima todo de bota-abaixo!

arco das maldivas

Citação de: Mittelstürmer em 20 de Outubro de 2014, 19:35
Citação de: Theroux em 20 de Outubro de 2014, 19:28
A bi-dobradinha é que era mesmo fixe. Eu acardito.

Entretanto espero uma vitória contra o Mónaco. Era uma vergonha ficar em 4º no grupo.

Vamos ganhar os dois jogos aos monegascos, e com um bocado de sorte e árbitros que marquem penaltys que são (como contra o Zenit por exemplo) e não marquem os que não são (como contra o Leverkusen por exemplo), ainda nos arriscamos a passar aos oitavos no meio deste clima todo de bota-abaixo!

Com as arbitragens vergonhosas que tem havido duvido disso. Por incrível que pareça chego a pensar que os árbitros de elite são piores que os do tugão.

Red Eyes

Citação de: R.G.M em 20 de Outubro de 2014, 19:22
No Verão pensava-se que por esta altura estariamos a 20 pontos...

Obrigado Mister  O0
Ora deixa cá ver! :confused:
7ª jornada, máximo de 21 pontos...

Insinuas que só tínhamos no máximo 1 ponto?! :o

R.G.M

Citação de: Red Eyes em 20 de Outubro de 2014, 19:37

Obrigado Mister  O0

Para bom entendedor meia palavra... devia bastar. Abraço.

Mittelstürmer

Citação de: policeMAN em 20 de Outubro de 2014, 19:33

esse teu amigo que anda aki a deixar ALELUIAS ao JESUS que escreva que é o TREINADOR PORTUGUES do SLB que mais titulos OFERECEU ao PORTO!!

e não é da ultima decada!!! é de SEMPRE!!!!

Foi o Jesus ofereceu isso tudo? Isso é para rir hoje ou posso guardar para rir num dia mais cinzento?

Comparar a dificuldade e o mérito das vitórias do Sport Lisboa e Benfica com as vitórias do Fruta Corruptos e Porcos ...  :disgust: :disgust: :disgust: E claro, os porcos só começaram a ganhar campeonatos desde que o Jesus chegou ao Benfica, porque antes dele não ganhavam compravam campeonatos atrás de campeonatos!

Veremos se não tens que engolir essas palavras e ainda tens que te curvar ao treinador que acaba com hegemonia de duas décadas dos corruptos!

Fyssas

Citação de: Aspoon em 19 de Outubro de 2014, 19:38
Citação de: Fyssas em 19 de Outubro de 2014, 14:48
Mesmo depois do que se passou ainda há quem ache que não se devia ter um Salvio ou Gaitan no banco para o caso do Jonas não desatar a marcar golos?

Quem dera a qualquer treinador mundial ter a fanbase do JJ :smitten:

Se vamos pela fanbase, o Marco Silva dá uma abada no JJ! Tal como dava o Paulo Fonseca (agora desapareceram... ja ng gosta)! acho que neste forum qualquer azenha tomava o lugar do jj sem problema!

loles

PAslb

Citação de: Mittelstürmer em 20 de Outubro de 2014, 19:55

esse teu amigo que anda aki a deixar ALELUIAS ao JESUS que escreva que é o TREINADOR PORTUGUES do SLB que mais titulos OFERECEU ao PORTO!!

Foi o Jesus ofereceu isso tudo? Isso é para rir hoje ou posso guardar para rir num dia mais cinzento?

Comparar a dificuldade e o mérito das vitórias do Sport Lisboa e Benfica com as vitórias do Fruta Corruptos e Porcos ...  :disgust: :disgust: :disgust: E claro, os porcos só começaram a ganhar campeonatos desde que o Jesus chegou ao Benfica, porque antes dele não ganhavam compravam campeonatos atrás de campeonatos!

Veremos se não tens que engolir essas palavras e ainda tens que te curvar ao treinador que acaba com hegemonia de duas décadas dos corruptos!
Isso é desculpa de equipa pequena, segundo o Police...
O grande Benfica tem de ganhar mesmo que seja roubado.

Red Eyes

Citação de: R.G.M em 20 de Outubro de 2014, 19:55
Citação de: Red Eyes em 20 de Outubro de 2014, 19:37

Obrigado Mister  O0

Para bom entendedor meia palavra... devia bastar. Abraço.
Então depreendo que te esqueceste de avisar que estavas com o Irony Mode ligado...

policeMAN

Citação de: PAslb em 20 de Outubro de 2014, 19:58
Citação de: Mittelstürmer em 20 de Outubro de 2014, 19:55

Isso é desculpa de equipa pequena, segundo o Police...
O grande Benfica tem de ganhar mesmo que seja roubado.

e os outros anos?? o Benfica sp foi prejudicado!!!

mas para o Jesus vale tudo.... houve mtos jogos que perdemos pontos por incompetência própria!! e também houve muitos em que fomos beneficiados.. por ex nesse jogo com o FCP em que existe um penalti não marcado para eles..

eu aposto que vocês AMAM mais o Jesus que o BENFICA!!!

mas pomos as coisas noutros termos então:

Para o treinador que MAIS GANHA na historia do CLUBE, para o TREINADOR com MAIORES ORÇAMENTOS da historia co CLUBE, para o TREINADOR com MELHORES e MAIORES condições da historia do CLUBE... ganhamos poucos títulos!!!

o BENFICA tem mais de 100 anos... não tem 20 ou 25!!!!

JPSilva

policeman tem cuidado com tanto ódio que isso não faz bem à saúde.

Far(away)

Como é Jesus? Vamos ganhar em França ou vais levar mais uma abada?

policeMAN

Odio onde?? eu acima de tudo quero que o BENFICA ganhe...
e com o JESUS com as condições que temos, ganhamos pouco... eu quero mais!!

dizer que o JESUS fez mais do que todos nos últimos 25 anos é ridículo.. e isso é a única forma de o defender...

e no jogo do titulo em 2013 em que bastava não perderes com o FCP, perdemos.. e não vi os Arbitros a ajudar os azuis... vi foi um treinador incompetente que inventou!!!

JPSilva

Citação de: policeMAN em 20 de Outubro de 2014, 20:15
Odio onde!! eu acima de tudo quero que o BENFICA ganhe...

e no jogo do titulo em 2013 em que bastava não perderes com o FCP, perdemos.. e não vi os Arbitros a ajudar os azuis... vi foi um treinador incompetente que inventou!!!

Se tivesse inventado não tinha perdido nos descontos, o resultado estava feito logo na 1ª parte.

policeMAN

Citação de: JPSilva em 20 de Outubro de 2014, 20:16
Citação de: policeMAN em 20 de Outubro de 2014, 20:15
Odio onde!! eu acima de tudo quero que o BENFICA ganhe...

Se tivesse inventado não tinha perdido nos descontos, o resultado estava feito logo na 1ª parte.

tanto podes perder no 1º como no ultimo!!

mas treinador que prefere estar nas decisões do que as ganhar é que é bom!!!