Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Theroux

Citação de: ren_rm em 21 de Outubro de 2014, 18:39
Citação de: Theroux em 21 de Outubro de 2014, 18:32
Citação de: Rei em 21 de Outubro de 2014, 18:15
Essas imagens demonstram o poder de Jesus como treinador e a exigencia que existe neste momento. Eu fico satisfeito, alguns secalhar preferiam um treinador low profile de casaquinho e gravata que fosse um gentleman...

Com o JJ jogador que não dá tudo pela equipa pode começar a arrumar o cacifo.

O cacifo do Ola John já deve passar o teste do algodão.

Hamburgo confirma chegada de Ola John por empréstimo

Flirt4ever

Citação de: PAslb em 21 de Outubro de 2014, 18:46É exatamente aquilo que vi na altura, o César estava com caimbras e com pouco espirito de sacrificio.

Bem, podes achar que o Cesar a jogar com caimbras e a manter-se em jogo à mais de 5min, agarrado à perna, ainda se deitou umas 3 vezes. E contra o todo poderoso Covilhã, não podia sair a não ser que partisse uma perna...............  :winner:

Grande justificação ao PAslb  :coolsmiley:

PAslb

Citação de: Miguelito22 em 21 de Outubro de 2014, 18:48
Estava com caimbras? foi o jj que te disse?
Ele disse no final do jogo.

PAslb

Citação de: Flirt4ever em 21 de Outubro de 2014, 18:50
Citação de: PAslb em 21 de Outubro de 2014, 18:46É exatamente aquilo que vi na altura, o César estava com caimbras e com pouco espirito de sacrificio.

Bem, podes achar que o Cesar a jogar com caimbras e a manter-se em jogo à mais de 5min, agarrado à perna, ainda se deitou umas 3 vezes. E contra o todo poderoso Covilhã, não podia sair a não ser que partisse uma perna...............  :winner:

Amigo, quantos jogadores já viste a jogar com caimbras? Se se tivesse de substituir todos os jogadores com caimbras, os jogos com prolongamento não chegavam ao fim, porque mais de 60% dos jogadores teriam de sair...

Theroux

Citação de: Persie em 21 de Outubro de 2014, 18:46
Citação de: supersueca em 21 de Outubro de 2014, 18:42
Essas imagens demonstram o poder de Jesus como treinador e a exigencia que existe neste momento. Eu fico satisfeito, alguns secalhar preferiam um treinador low profile de casaquinho e gravata que fosse um gentleman...

Preferia o gentleman que não respondeu a Cardozo na mesma moeda e preferiu manter linha low profile. Entenda-se aqui "gentleman" como "treinasor q grita com putos e baixa a crista com jogadores com estatuto elevado". E digo isto sem a mínima ironia.

O Jorge Jesus teve é sorte do Cardozo não lhe ter enfiado um bom murro, tal era vontade do Cardozo.

E foi bom para o Jesus ele se ter mantido quietinho com aquela cara de assustado, porque senão...

O Cardozo devia era ter tido vergonha na cara. O JJ sempre o defendeu de forma intransigente quando era assobiado pelos benfiquistas.

Mas isto é passado. O que fica para a história é o melhor marcador estrangeiro de sempre.

Flirt4ever

Citação de: PAslb em 21 de Outubro de 2014, 18:52

Amigo, quantos jogadores já viste a jogar com caimbras? Se se tivesse de substituir todos os jogadores com caimbras, os jogos com prolongamento não chegavam ao fim, porque mais de 60% dos jogadores teriam de sair...
Responde-me sinceramente, já tiveste alguma caimbra a jogar futebol ?

ALÉM DE QUE era contra a COVILHÃ que se arrastava em campo e faltavam 8 ou 10 minutos para acabar o jogo...

Flirt4ever

Confere.

PAslb

Citação de: Flirt4ever em 21 de Outubro de 2014, 18:54
Citação de: PAslb em 21 de Outubro de 2014, 18:52

Responde-me sinceramente, já tiveste alguma caimbra a jogar futebol ?

ALÉM DE QUE era contra a COVILHÃ que se arrastava em campo e faltavam 8 ou 10 minutos para acabar o jogo...
Já tive e tive de aguentar porque já não podiamos fazer mais substituições.

Rivolt

Citação de: Flirt4ever em 21 de Outubro de 2014, 18:56

Confere.

O homem em dificuldades e é maltratado daquela maneira. Eu nem tenho palavras para o que está a acontecer aí. E ele aponta para o cesar quando fala com o arbitro porque?

Tá a dizer, "A culpa foi dele sr. arbitro, eu nao fiz nada".

PAslb

O mais caricato é que o César nem sequer vai a mancar!

Vê-se mesmo que pensou assim: "Porque é que me vou esforçar/sacrificar contra estes coxos, se o jogo está ganho!"

Pois eu acho que devia fazer o contrário, devia fazer o sacrificio de aguentar até a fim e mostrar isso ao treinador, aos companheiros e aos adeptos...

candona

Citação de: Miguelito22 em 21 de Outubro de 2014, 18:48
Estava com caimbras? foi o jj que te disse?
Quem é que te disse que não eram cãibras?

supersueca

Citação de: Persie em 21 de Outubro de 2014, 18:46
Citação de: supersueca em 21 de Outubro de 2014, 18:42

Preferia o gentleman que não respondeu a Cardozo na mesma moeda e preferiu manter linha low profile. Entenda-se aqui "gentleman" como "treinasor q grita com putos e baixa a crista com jogadores com estatuto elevado". E digo isto sem a mínima ironia.

O Jorge Jesus teve é sorte do Cardozo não lhe ter enfiado um bom murro, tal era vontade do Cardozo.

E foi bom para o Jesus ele se ter mantido quietinho com aquela cara de assustado, porque senão...

Uma das pouquíssimas vezes em q dei graças ao facto de ter um treinador cobardolas no banco. Para humilhação bastou o q se passou em campo e no banco.

PAslb

Com aqueles alongamentos, vê-se logo o que tem...

JackWhite

Após mais uma vez ter feito uma avaliação fria e imparcial da situação, e considerando todos ângulos do problema, o forista PAslb concluiu que Jorge Jesus tem toda a razão e agiu de forma absolutamente correcta, ao passo que o interveniente da história que antagonizou Jorge Jesus agiu de forma absolutamente errada.

Veremos o que sucede da próxima vez.

kikohernandez

Citação de: PAslb em 21 de Outubro de 2014, 19:02
O mais caricato é que o César nem sequer vai a mancar!

Vê-se mesmo que pensou assim: "Porque é que me vou esforçar/sacrificar contra estes coxos, se o jogo está ganho!"

Pois eu acho que devia fazer o contrário, devia fazer o sacrificio de aguentar até a fim e mostrar isso ao treinador, aos companheiros e aos adeptos...
Eu curiosamente acho que o César se comportou como o JJ se comporta na LC, que se lixe isto, o importante é o campeonato !!!