Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Miguelito22

Citação de: candona em 21 de Outubro de 2014, 19:05
Citação de: Miguelito22 em 21 de Outubro de 2014, 18:48
Estava com caimbras? foi o jj que te disse?
Quem é que te disse que não eram cãibras?
A mim ninguém por isso é que tou a perguntar mas seja como for ele não tem nada de falar daquela forma...aos consagrados ele não faz isso.

supersueca

Citação de: Flirt4ever em 21 de Outubro de 2014, 18:56
Citação de: Theroux em 21 de Outubro de 2014, 18:32
Com o JJ jogador que não dá tudo pela equipa pode começar a arrumar o cacifo.

Confere.

Isto é o mesmo gajo que se ajoelha no Ladrão.

Dias13

Percebe-se o facto do JJ não fazer a substituição logo

Faltava pouco tempo e se por acaso o Covilhã marcava de certeza que não entrava o Lindelof mas alguém mais ofensivo

Agora aquele espetáculo é dentro do balneário

TJSF

Um dos problemas de JJ é o já referido, se não dá para ganhar fora na Champions, não se perca. Nem que se encha a equipa de defesas, á la Koeman. Ele é um romântico e não um resultadista, por isso quer sempre dar bom futebol. E claro, para ele é mais fácil vir no fim dizer que nao conhecia que Ibrahimovic descia, que o Leverkusen é fortissimo, que o Celtic teve muita sorte em vencer o Barça, do que meter 4 ou 5 médios no meio campo, ao bom estilo Pedro Emanuel.

PAslb

Citação de: JackWhite em 21 de Outubro de 2014, 19:07
Após mais uma vez ter feito uma avaliação fria e imparcial da situação, e considerando todos ângulos do problema, o forista PAslb concluiu que Jorge Jesus tem toda a razão e agiu de forma absolutamente correcta, ao passo que o interveniente da história que antagonizou Jorge Jesus agiu de forma absolutamente errada.

Veremos o que sucede da próxima vez.
Eu acho que o JJ se portou mal...
Se fosse eu tirava o jogador e dizia-lhe que só voltava a jogar no dia que eu fizesse anos, isto se houvesse jogo nesse dia... ;D

candona

Citação de: supersueca em 21 de Outubro de 2014, 19:08

Confere.

Isto é o mesmo gajo que se ajoelha no Ladrão.
É tb o mesmo que salta no Marques

Zezito10

Citação de: PAslb em 21 de Outubro de 2014, 19:02
O mais caricato é que o César nem sequer vai a mancar!

Vê-se mesmo que pensou assim: "Porque é que me vou esforçar/sacrificar contra estes coxos, se o jogo está ganho!"

Pois eu acho que devia fazer o contrário, devia fazer o sacrificio de aguentar até a fim e mostrar isso ao treinador, aos companheiros e aos adeptos...

Fala lá a sério, por favor.

PAslb

Citação de: Zezito10 em 21 de Outubro de 2014, 19:12
Citação de: PAslb em 21 de Outubro de 2014, 19:02
O mais caricato é que o César nem sequer vai a mancar!

Vê-se mesmo que pensou assim: "Porque é que me vou esforçar/sacrificar contra estes coxos, se o jogo está ganho!"

Pois eu acho que devia fazer o contrário, devia fazer o sacrificio de aguentar até a fim e mostrar isso ao treinador, aos companheiros e aos adeptos...

Fala lá a sério, por favor.
A sério, um jogador que apesar de lesionado (se a lesão não for impeditiva), se sacrifica pela equipa e se mantem em campo, tem toda a minha admiração! Já vi vários jogadores do Benfica a fazer isso...

Mufete

Confere.

"O Fair Play é uma treta."

sbremoved_28408

Isso é o JJ,ponto. Os jogadores e quem trabalha com ele já sabe como as coisas funcionam ( como já se viu pelas entrevistas de ex jogadores).

Os jogadores sabem que o JJ tem essas reacções mas também sabem que, se for preciso,ele os defende até à morte. Acaba por equilibrar as coisas na relação jogador/treinador

marte1904

Citação de: Rivolt em 21 de Outubro de 2014, 18:59

Confere.

O homem em dificuldades e é maltratado daquela maneira. Eu nem tenho palavras para o que está a acontecer aí. E ele aponta para o cesar quando fala com o arbitro porque?

Tá a dizer, "A culpa foi dele sr. arbitro, eu nao fiz nada".
Estes gajos tem é de ganhar raça, são todos umas flores. Espero que o JJ ponha raça nestes gajos todos, É certo que o gajo está em dificuldades mas tem de fazer um esforço até o treinador dar ordem em contrario,
Eu sei que já vai haver gente a dizer que isto é por em causa a integridade física do jogador etc etc Mas é assim que se ganha raça, Até digo mais este gajo precisa é de estar mais no banco para ter mais vontade de jogar e quando entrar em campo ter mais raça.
Um exemplo: Eu já joguei hóquei em patins  e digo desde já que não tinha jeito nenhum para aquela merda, nos meus primeiros  jogos devia ser um dos piores jogadores do campeonato em termos de técnica, Mas quando o treinador me deu umas das primeiras oportunidades de entrar em campo tive o azar de levar uma valente stickada na cabeça que até fiquei a jogar com a pescoço de lado xD Mas nem sequer me atirei para o chão para receber assistência, por sabia que se fosse assistido o treinador ia por outro colega no meu  lugar e não sabia quando voltaria a jogar. Estes gajos são é todos uma feitos de manteiga, sabem lá o que é representar o Benfica, ainda andam aqui à meia dúzia de dias

J_PN

Queria ver se sofrêssemos um golo devido ao César não conseguir dar um sprint...

PAslb

Citação de: marte1904 em 21 de Outubro de 2014, 19:16
Citação de: Rivolt em 21 de Outubro de 2014, 18:59

Confere.

O homem em dificuldades e é maltratado daquela maneira. Eu nem tenho palavras para o que está a acontecer aí. E ele aponta para o cesar quando fala com o arbitro porque?

Tá a dizer, "A culpa foi dele sr. arbitro, eu nao fiz nada".
Estes gajos tem é de ganhar raça, são todos umas flores. Espero que o JJ ponha raça nestes gajos todos, É certo que o gajo está em dificuldades mas tem de fazer um esforço até o treinador dar ordem em contrario,
Eu sei que já vai haver gente a dizer que isto é por em causa a integridade física do jogador etc etc Mas é assim que se ganha raça, Até digo mais este gajo precisa é de estar mais no banco para ter mais vontade de jogar e quando entrar em campo ter mais raça.
Um exemplo: Eu já joguei hóquei em patins  e digo desde já que não tinha jeito nenhum para aquela merda, nos meus primeiros  jogos devia ser um dos piores jogadores do campeonato em termos de técnica, Mas quando o treinador me deu umas das primeiras oportunidades de entrar em campo tive o azar de levar uma valente stickada na cabeça que até fiquei a jogar com a pescoço de lado xD Mas nem sequer me atirei para o chão para receber assistência, por sabia que se fosse assistido o treinador ia por outro colega no meu  lugar e não sabia quando voltaria a jogar. Estes gajos são é todos uma feitos de manteiga, sabem lá o que é representar o Benfica, ainda andam aqui à meia dúzia de dias
Depois do teu brilhante comentário, não é preciso escrever mais nada.  O0 :drunk:

The_Devils_Advocate

Tendo razão ou não, todo aquele "show off" é degradante...

marte1904

Citação de: The_Devils_Advocate em 21 de Outubro de 2014, 19:23
Tendo razão ou não, todo aquele "show off" é degradante...
Sim até e capaz de não ser preciso todo aquele espectáculo, mas aquilo é uma reacção no calor do momento, Uma coisa são as entrevistas em que tens tempo para pensar, outra é uma reacção com o jogo a decorrer