Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

jgbg91

Citação de: Maka em 21 de Outubro de 2014, 22:47
Citação de: PAslb em 21 de Outubro de 2014, 22:45
Citação de: tfouto em 21 de Outubro de 2014, 22:42
Citação de: PAslb em 21 de Outubro de 2014, 22:40
Citação de: Theroux em 21 de Outubro de 2014, 22:38
Citação de: PAslb em 21 de Outubro de 2014, 22:32
O ódio abunda neste tópico, tudo o que o JJ diga ou faça, serve para libertar ódio...

O que interessa é que o Benfica vá ganhando para que o ódio aqui no tópico seja largado por coisas menores.

A moda deixou de ser desejar derrotas e passou a ser a desejar que o Bernardo marque ao Benfica. Yup, é mesmo verdade.

Se o JJ for despedido e voltar a defrontar o Benfica vou torcer para que perca por hmm 10 - 0. E digo JJ, mas podia dizer Cancelo, por exemplo, que adoro. Mas viva a diversidade de opiniões.
Isso aconteceu mesmo?
É muito grave...

mas é grave o que??? é crime? lol...

cada um é livre de querer o que quiser...
Tem de se denunciar esses comentários, o Bernardo vai jogar contra o Benfica e o seu sucesso no jogo de amanhã é o nosso insucesso. Eu não fico surpreendido, entram neste site e neste fórum, muitos adeptos de outros clubes que querem que o Benfica perca e querem o JJ fora do Benfica para que o Benfica volte ao terceiros e quartos lugares.

"He's baaaaaaaack"

eu sou Benfiquista e quero o jj fora do Benfica, ontem era tarde, mas espero que ganhe o que tem de ganhar e faça as malas no fim da epoca

tiagoterceira

para ser o jogo perfeito... era o Bernardo ser o melhor do Monaco....2 ou 3 gajos importantes do Monaco expulsos e o Benfica ganhar com excelente exibição sem sofrer golos
só peço isso

Velazquez

Citação de: PAslb em 21 de Outubro de 2014, 22:39
Eu fico feliz com as vitórias do Benfica, mas a azia que vejo aqui neste tópico em relação ao JJ, faz-me pensar certas coisas...
Porque é que há essa suposta azia?Como é que vês que isso existe?

Francescoli

Citação de: Theroux em 21 de Outubro de 2014, 22:46
O ódio abunda neste tópico, tudo o que o JJ diga ou faça, serve para libertar ódio...

O que interessa é que o Benfica vá ganhando para que o ódio aqui no tópico seja largado por coisas menores.

A moda deixou de ser desejar derrotas e passou a ser a desejar que o Bernardo marque ao Benfica. Yup, é mesmo verdade.

Se o JJ for despedido e voltar a defrontar o Benfica vou torcer para que perca por hmm 10 - 0. E digo JJ, mas podia dizer Cancelo, por exemplo, que adoro. Mas viva a diversidade de opiniões.
Isso aconteceu mesmo?
É muito grave...

Tem de se denunciar esses comentários, o Bernardo vai jogar contra o Benfica e o seu sucesso no jogo de amanhã é o nosso insucesso. Eu não fico surpreendido, entram neste site e neste fórum, muitos adeptos de outros clubes que querem que o Benfica perca e querem o JJ fora do Benfica para que o Benfica volte ao terceiros e quartos lugares.

Não são infiltrados, isso parece-me ser claro.

Como o mais provavel é sofrer golos, que seja o Bernardo a marcar.

Deve ser por isso que a malta o escreve.

Bethinho

eu afirmei que o Bernardo fizesse um grande jogo mas que o Benfica ganhasse,se se quiser incluir o "marcar" também pode ser.

arco das maldivas

Citação de: Far(away) em 21 de Outubro de 2014, 22:48
Citação de: arco das maldivas em 21 de Outubro de 2014, 22:47
Citação de: Far(away) em 21 de Outubro de 2014, 22:42
Mudar o adn talvez seja fundamental amanhã. O Jardim tem um meio campo forte, que se estiver sempre em superioridade numérica poderá fazer com que estejamos longe de ter o controle do jogo. Penso que deveríamos optar pela mesma solução que o Jesus optou muitas vezes na liga europa nos últimos anos e que deu boa conta de si. Vocês sabem do que estou a falar.

Acredito que o futebol do Benfica, quando os seus interpretes estão inspirados, acaba sempre por ulttrapassar a estratégia de povoação do meio-campo. O segredo está na circulação rápida da bola, não só em transição mas também em ataque organizado.

Mas o problema está aí... em ter que depender dos seus principais interpretes. Devia ser a equipa a fazer sobressair esses interpretes e não o contrário.

O Benfica de Jesus vive do abismo, vive de repentismos. Não sou fã desse tipo de futebol, confesso.

O JJ está numa extremidade do abismo mas também podemos criticar o outro extremo.

Um futebol que se foque demasiado no controlo mas sem repentismo raramente vence.

alsohugo

Citação de: Francescoli em 21 de Outubro de 2014, 22:51
Citação de: Theroux em 21 de Outubro de 2014, 22:46

Isso aconteceu mesmo?
É muito grave...

Não são infiltrados, isso parece-me ser claro.

Como o mais provavel é sofrer golos, que seja o Bernardo a marcar.

Deve ser por isso que a malta o escreve.

Desde as 15h que vi duas pessoas a dizerem que queriam que o Bernardo marcasse.

Um disse que queria que ele marcasse um hattrick e o Guedes um poker.
Um outro disse que queria que marcasse.

"Moda".

Far(away)

O Bernardo terá muitos jogos para marcar golos pelo Mónaco. Não queria nada que isso acontecesse amanhã. Porque ia-me custar pá caralho. Por ser um golo contra o Benfica ainda por cima marcado pelo Bernardo. Ia fazer-me relembrar o que senti quando o Rui marcou um golo ao Benfica pela Fiore ou quando o JVP marcou ao Benfica pelo Sporting. No thanks.

Theroux

Citação de: TheRedStar em 21 de Outubro de 2014, 22:47
Uma pequena minoria disse que gostava que o Bernardo marcasse.

"A moda deixou de ser desejar derrotas e passou a ser a desejar que o Bernardo marque ao Benfica."

Santa...

Ser moda não implica que seja uma maioria mas tudo bem, viva a diversidade de opiniões.

PAslb

Se o Benfica voltar a ser campeão nacional no final da época, estarei aqui a defender a continuidade do JJ no Benfica, mesmo que isso pudesse significar um aumento no seu ordenado ou um aumento nos prémios por objetivos. Serei sempre, repito sempre, contra a dispensa ou não renovação do contrato com um treinador que acabe de se sagrar campeão nacional pelo Benfica.

Isto serve para o JJ como para outro treinador qualquer do Benfica, seja no futebol ou em qualquer modalidade do clube.

Red Bullet

O jj continua cheio de sorte no plano interno.  Aquilo q aconteceu aos nossos adversários esta noite foi do melhor q se podia passar: os corruptos se perdessem o patego ia ao ar, ganhou à pala dum golo do renegado para este inchar o ego e azedar ainda mais as relações do grupo; os lagartos com esta derrota serviu para baixarem a crista. Falta ver como nos vão correr as coisas na terra da lavagem do dinheiro...

Enviado do meu GT-N7000 através de Tapatalk

Far(away)

Citação de: arco das maldivas em 21 de Outubro de 2014, 22:53
Citação de: Far(away) em 21 de Outubro de 2014, 22:48
Citação de: arco das maldivas em 21 de Outubro de 2014, 22:47
Citação de: Far(away) em 21 de Outubro de 2014, 22:42
Mudar o adn talvez seja fundamental amanhã. O Jardim tem um meio campo forte, que se estiver sempre em superioridade numérica poderá fazer com que estejamos longe de ter o controle do jogo. Penso que deveríamos optar pela mesma solução que o Jesus optou muitas vezes na liga europa nos últimos anos e que deu boa conta de si. Vocês sabem do que estou a falar.

Acredito que o futebol do Benfica, quando os seus interpretes estão inspirados, acaba sempre por ulttrapassar a estratégia de povoação do meio-campo. O segredo está na circulação rápida da bola, não só em transição mas também em ataque organizado.

Mas o problema está aí... em ter que depender dos seus principais interpretes. Devia ser a equipa a fazer sobressair esses interpretes e não o contrário.

O Benfica de Jesus vive do abismo, vive de repentismos. Não sou fã desse tipo de futebol, confesso.

O JJ está numa extremidade do abismo mas também podemos criticar o outro extremo.

Um futebol que se foque demasiado no controlo mas sem repentismo raramente vence.

Como em tudo na vida é preciso encontrar um equilíbrio. E saber dosear as coisas.

Não me parece que o Jesus tenha feito isso na champions.

adeptoBancada

podem crer que não ia custar a mais ninguém o Bernardo marcar um golo que ao próprio...

Shoky

"Vou pegar num eventual comentário qualquer infeliz dum user, fazer desse eventual comentário uma espécie de nova moda no fórum, generalizar para mundial e usar esse eventual comentário para criar um clima de guerrilha neste tópico. Sou espectacular."

O tópico mais infantil da história do SerBenfiquista. Mais vale mesmo ler e pôr na borda do prato.

X-Blazer

Citação de: PAslb em 21 de Outubro de 2014, 22:54
Se o Benfica voltar a ser campeão nacional no final da época, estarei aqui a defender a continuidade do JJ no Benfica, mesmo que isso pudesse significar um aumento no seu ordenado ou um aumento nos prémios por objetivos. Serei sempre, repito sempre, contra a dispensa ou não renovação do contrato com um treinador que acabe de se sagrar campeão nacional pelo Benfica.

Isto serve para o JJ como para outro treinador qualquer do Benfica, seja no futebol ou em qualquer modalidade do clube.

Aumento no ordenado?!

Que se aumente antes o prémio de passagem aos oitavos da LC, a ver se ele começa a levar aquilo a sério...