Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Velazquez

Citação de: PAslb em 21 de Outubro de 2014, 23:15
Eu não tenho nada contra o Bernardo Silva, gosto dele mas acho que não se enquadra no nosso modelo tático. Apenas isso.

Aconselho-vos a ver neste momento a RTP informação, estão a discutir o Benfica.
Se te causa desconforto que falem nele por alguma coisa será

Far(away)

Sim, esse golo mesmo. Mas não quero falar sobre isso.

Francescoli

Citação de: kikohernandez em 21 de Outubro de 2014, 23:17
Citação de: Francescoli em 21 de Outubro de 2014, 23:11
Citação de: Far(away) em 21 de Outubro de 2014, 23:10
Citação de: Francescoli em 21 de Outubro de 2014, 23:09
Citação de: Far(away) em 21 de Outubro de 2014, 23:05
Citação de: Shoky em 21 de Outubro de 2014, 23:02
Citação de: Far(away) em 21 de Outubro de 2014, 22:53
O Bernardo terá muitos jogos para marcar golos pelo Mónaco. Não queria nada que isso acontecesse amanhã. Porque ia-me custar pá caralho. Por ser um golo contra o Benfica ainda por cima marcado pelo Bernardo. Ia fazer-me relembrar o que senti quando o Rui marcou um golo ao Benfica pela Fiore ou quando o JVP marcou ao Benfica pelo Sporting. No thanks.

A mim custou-me mais levar um golo do Traquina e outro do Eriveldo em 45 minutos.
Foi de corar de vergonha.

O golo que me custou mais ver o Benfica a sofrer até ao dia de hoje, foi de um senhor que já foi treinador do Barcelona, holandês, médio e que tinha umas tranças.

Tantos que não vão saber que golo é esse...

Eu sei amigo. Mas eu, jamais me esquecerei. E tu também não, presumo.

Nunca!
Olha, eu não sei que golo foi esse, mas o que mais me custou a mim foi o do Lozano, fdp do Espanhol...

Ui, era demasiado pequeno... Não pude entrar no estadio.

:smokin:

PAslb

Citação de: Velazquez em 21 de Outubro de 2014, 23:18
Citação de: PAslb em 21 de Outubro de 2014, 23:15
Eu não tenho nada contra o Bernardo Silva, gosto dele mas acho que não se enquadra no nosso modelo tático. Apenas isso.

Aconselho-vos a ver neste momento a RTP informação, estão a discutir o Benfica.
Se te causa desconforto que falem nele por alguma coisa será
A mim não me causa, o que acho é que estão a usar o BS como arma de arremesso, apenas isso. Há um tópico para se discutir esse tema.

Godescalco

Já se sabe que o Jorjão está acima de críticas, tal como o presi.

É por isso que há o chorinho das "armas de arremesso."

Hocuspocus

Eu só não entendo é o porquê dos elogios ao Bernardo causarem tanta comichão a certos utilizadores.

J_PN

Citação de: Theroux em 21 de Outubro de 2014, 22:38
Citação de: PAslb em 21 de Outubro de 2014, 22:32
O ódio abunda neste tópico, tudo o que o JJ diga ou faça, serve para libertar ódio...

O que interessa é que o Benfica vá ganhando para que o ódio aqui no tópico seja largado por coisas menores.

A moda deixou de ser desejar derrotas e passou a ser a desejar que o Bernardo marque ao Benfica. Yup, é mesmo verdade.

Se o JJ for despedido e voltar a defrontar o Benfica vou torcer para que perca por hmm 10 - 0. E digo JJ, mas podia dizer Cancelo, por exemplo, que adoro. Mas viva a diversidade de opiniões.

Podes fazer ver o teu ponto de vista sem mentir. Mas isso já é uma coisa difícil para ti.

X-Blazer

Citação de: Hocuspocus em 21 de Outubro de 2014, 23:21
Eu só não entendo é o porquê dos elogios ao Bernardo causarem tanta comichão a certos utilizadores.

Às vezes até imagino o Bernardo a vir aqui ao fórum e a ler certas coisas...

J_PN

E ao Marco Silva. Engrassade que têm os dois um denominador comum.

Francescoli

Citação de: X-Blazer em 21 de Outubro de 2014, 23:23

Se não fosse um miudo com cabeça, provavelmente achar-se-ia melhor do que realmente é.

Mas adiante.

Theroux

Citação de: Jaime_PN em 21 de Outubro de 2014, 23:22
O ódio abunda neste tópico, tudo o que o JJ diga ou faça, serve para libertar ódio...

O que interessa é que o Benfica vá ganhando para que o ódio aqui no tópico seja largado por coisas menores.

A moda deixou de ser desejar derrotas e passou a ser a desejar que o Bernardo marque ao Benfica. Yup, é mesmo verdade.

Se o JJ for despedido e voltar a defrontar o Benfica vou torcer para que perca por hmm 10 - 0. E digo JJ, mas podia dizer Cancelo, por exemplo, que adoro. Mas viva a diversidade de opiniões.

Podes fazer ver o teu ponto de vista sem mentir. Mas isso já é uma coisa difícil para ti.

Epá, mas vais dizer que isso não foi escrito por várias pessoas?

Qual é mesmo a parte que é "mentira"?

Fico à espera de resposta.

Godescalco

Citação de: Francescoli em 21 de Outubro de 2014, 23:24
Citação de: X-Blazer em 21 de Outubro de 2014, 23:23

Se não fosse um miudo com cabeça, provavelmente achar-se-ia melhor do que realmente é.

Mas adiante.

Já o Jorge acha-se melhor do que é e ninguém lhe põe cobro.

jgbg91

Citação de: Gottschalk em 21 de Outubro de 2014, 23:21
Já se sabe que o Jorjão está acima de críticas, tal como o presi.

É por isso que há o chorinho das "armas de arremesso."

até parece que querem voltar ao tempo dos quiques e do vale Azevedo  :police: :smokin:

PAslb

O Marco Silva tem-me surpreendido pela positiva, tem feito um excelente trabalho e espero que um dia venha a ser treinador do Benfica. Só não quero que venha substituir um treinador que tenha acabado de se sagrar campeão nacional seja o treinador que for. Nessa altura estarei contra.

J_PN

Citação de: Theroux em 21 de Outubro de 2014, 23:25
Citação de: Jaime_PN em 21 de Outubro de 2014, 23:22

Epá, mas vais dizer que isso não foi escrito por várias pessoas?

Qual é mesmo a parte que é "mentira"?

Fico à espera de resposta.

O priberam ajuda:

moda: Valor que possui maior número de ocorrências num levantamento de frequências.

E é falso que seja moda desejar derrotas do Benfica e golos do Bernardo Silva, logo estás a mentir.

Fico à espera de resposta