Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Workaluk

Citação de: Aguia_Rea1 em 22 de Outubro de 2014, 11:42
Citação de: Workaluk em 22 de Outubro de 2014, 11:40
Citação de: Aguia_Rea1 em 22 de Outubro de 2014, 11:32
Citação de: Workaluk em 22 de Outubro de 2014, 11:29
Vamos ter exibição de garra ou vamo-nos cagar todos de medo do Monaco?

O Monaco foi bem estudado, ou se o Bernardo marcar um golo, através de uma flexão para o centro e remate, vem dizer que fez uma movimentação que nunca o tinha visto fazer?

Tudo questões muitissimo pertinentes quando temos o JJ a treinador...

Hoje é para estoirar com os franciús, dar pau neles todos, Bernardo incluido, e comer relva para sair de lá com a vitória!!!!
será que o JJ já viu o Bernardo jogar?   :smokin:

só sei que o 5º do ranking "não semos favoritos" contra o Monaco a jogar com jogadores nossos emprestadados

Tinhas que vir com a boca do ranking pah, fds não tens vergonha na cara?

Sabes muito bem que essa boca só se pode utilizar, quando comemos porrada de toda a gente na Europa, ai sim vai-se buscar o ranking para demonstrar que apesar de levarmos na boca de toda a gente, o Jasus colocou-nos no 5ºlugar do ranking, TITALO!!!!

Ès um troll.   :amigo:

desculpa mas o ranking é o argumento de um jesuita... estava apenas a relembrar o pessoal o que pelos vistos anda esquecido e nao tem usado esse argumento ultimamemte. Só estou aqui pra ajudar.

serviço de utilidade publica é o que aqui faço, deviam pagar-me  :smokin:

Lá está, é um dos mandamentos do LIvro de Regras do Clube de Fans do JJ!

- Só invocarás o Ranking Europeu, depois de uma derrota humilhante ou resultado absurdo, numa competição Europeia, e apenas como forma de elevação a estatuto de "Melhor do Mundo", do nosso amado, o Grande Jorge.

Devias de saber isso. ::)

Endless

Citação de: Workaluk em 22 de Outubro de 2014, 11:37

Endless, estamos a falar do JESUS!!!

Achas que ele tem a capacidade intelectual de fazer uma jogada dessas para retirar pressão? Pressão para ele são peaners!

Isto é apenas e só, uma forma de retirar pressão, não da equipa, mas de cima dele, é tactica á porko, antes de jogarem são todos fortissimos, porque assim ficam numa win-win situation, se perderem, é normal os outros são fortes, se ganharem, o treinador é o maior de todos os tempos e é um génio.... Simples.

Talvez, mas acaba por também tirar alguma pressão ao grupo de trabalho, certo? Especialmente malta nova que anda um pouco siderado com a LC. E este tipo de discurso não é preciso grande arcaboiço intelectual, se repares ele nem se aventurou a falar de jogadores específicos ou jogadas especificas que Mónaco costuma fazer. Disse uns clichés, abordou o adversário muito geralmente e ficou-se por ai...se ele quisesse fazer "mind games" tinha atirado uma ou outra para espicaçar e mostrar-se que é o maior (ainda por cima do outro lado está o Leonardo Jardim).

Endless

Citação de: Holmesreis em 22 de Outubro de 2014, 11:40
Citação de: Fly 13 em 22 de Outubro de 2014, 11:38
Citação de: policeMAN em 22 de Outubro de 2014, 10:46
Citação de: PAslb em 22 de Outubro de 2014, 10:06
Citação de: policeMAN em 22 de Outubro de 2014, 09:55
Hoje é claramente para ganhar... o Monaco é uma equipa pequena!!

do campeonato que o mister gosta de esmagar..

vou apostar 20 fichas - @3.20
Isto é que é confiança! É assim mesmo...

Arranjas bilhete para ir a Braga no domingo?

estou a ver se arranjo convite..

nao vou a nenhum campo fora da Luz a pagar.. não ando aqui a manter rivais!!
Rival? O Braga?
Ele deve ter querido dizer rival em termos de animosidade em relação ao nosso clube e não na luta pelo título...

Mesmo assim, só se for entre adeptos, porque entre clubes a coisa até é bem pacifica...

Endless

Citação de: Aguia_Rea1 em 22 de Outubro de 2014, 11:47
Citação de: L@udrup em 22 de Outubro de 2014, 11:45
Citação de: Aguia_Rea1 em 22 de Outubro de 2014, 11:43
Citação de: | João | em 22 de Outubro de 2014, 11:40
Gostei muito das palavras do mister sobre o BS.

pena foi o Bernardo ainda ontem ter dito que saiu sem uma palavra sequer do JJ... mas sim tirando isso foi umas frases bens contruidas gramaticamente. Pra continuar mestre  O0
o Bernardo bem que se podia descoser de algumas coisas que deve saber, mas lá está o Benfica está acima de qualquer funcionário. e nesse caso o Bernardo está a ser igual a si próprio.

está lá aquela cena do "isso é pra sad analisar" ou algo do genero nao me lembro das palavras exactas...mas o cancelo já falou... o wass já disse quem nem um telefonema,....

agora sao profissionais nao podem andar a fazer o que pedes, já muito fazem eles. Só ainda nao apanhou o que se passa quem nao quer.

Hehehe.

Gostei quando à dias, se comparava a carreira do AA com o Wass e um ou outro dizia que o AA ficou a ganhar. Pelos vistos Wass não deve ficar muito mais tempo em França...

Aguia_Rea1

Citação de: Workaluk em 22 de Outubro de 2014, 11:59
Citação de: Aguia_Rea1 em 22 de Outubro de 2014, 11:42
Citação de: Workaluk em 22 de Outubro de 2014, 11:40
Citação de: Aguia_Rea1 em 22 de Outubro de 2014, 11:32
Citação de: Workaluk em 22 de Outubro de 2014, 11:29
Vamos ter exibição de garra ou vamo-nos cagar todos de medo do Monaco?

O Monaco foi bem estudado, ou se o Bernardo marcar um golo, através de uma flexão para o centro e remate, vem dizer que fez uma movimentação que nunca o tinha visto fazer?

Tudo questões muitissimo pertinentes quando temos o JJ a treinador...

Hoje é para estoirar com os franciús, dar pau neles todos, Bernardo incluido, e comer relva para sair de lá com a vitória!!!!
será que o JJ já viu o Bernardo jogar?   :smokin:

só sei que o 5º do ranking "não semos favoritos" contra o Monaco a jogar com jogadores nossos emprestadados

Tinhas que vir com a boca do ranking pah, fds não tens vergonha na cara?

Sabes muito bem que essa boca só se pode utilizar, quando comemos porrada de toda a gente na Europa, ai sim vai-se buscar o ranking para demonstrar que apesar de levarmos na boca de toda a gente, o Jasus colocou-nos no 5ºlugar do ranking, TITALO!!!!

Ès um troll.   :amigo:

desculpa mas o ranking é o argumento de um jesuita... estava apenas a relembrar o pessoal o que pelos vistos anda esquecido e nao tem usado esse argumento ultimamemte. Só estou aqui pra ajudar.

serviço de utilidade publica é o que aqui faço, deviam pagar-me  :smokin:

Lá está, é um dos mandamentos do LIvro de Regras do Clube de Fans do JJ!

- Só invocarás o Ranking Europeu, depois de uma derrota humilhante ou resultado absurdo, numa competição Europeia, e apenas como forma de elevação a estatuto de "Melhor do Mundo", do nosso amado, o Grande Jorge.

Devias de saber isso. ::)

quando o deixei de defender, retiraram-me o acesso ao "Grande Livro de Mandamentos do Fiel Seguidor Do Maior Treinador De Portugal e às Vezes do Mundo"

devia ter fotocopiado  :-X

Workaluk

pena foi o Bernardo ainda ontem ter dito que saiu sem uma palavra sequer do JJ... mas sim tirando isso foi umas frases bens contruidas gramaticamente. Pra continuar mestre  O0
o Bernardo bem que se podia descoser de algumas coisas que deve saber, mas lá está o Benfica está acima de qualquer funcionário. e nesse caso o Bernardo está a ser igual a si próprio.

Pode ter imensa razão devido á forma como foi tratado, e concordo em absoluto com muito do que diz, mas há uma coisa que o Bernardo tambem não se livra, e que a fazer jus nas suas palavras, só vem "enovoar" mais ainda este negócio.

Quis sair porque lhe disseram que não teria espaço no clube e que jogaria pouco, e ia-se enfiar no Monaco?

Se o Monaco não tivesse feito um mega desenvestimento na equipa, nos ultimos dias de mercado, o Bernardo provavelmente passaria os jogos sem calçar muito, portanto, a razão para sair poderá muito bem ter sido o saber que com o Jasus jamais seria aposta consistente, mas a razão para se enfiar no Monaco, devido muito que tenha sido essa!

Endless

Como tudo na vida, por respeito, enquanto as pessoas estiveram lá a "trabalhar" muita coisa não se vai saber e vão sendo abafadas por quem de direito.

Quando os ditos funcionários e/ou dirigentes derem de fuga, algumas coisas vão escapar cá para fora e depois "eu bem avisei" passa a ser redundante.

Slb23

Citação de: TJSF em 21 de Outubro de 2014, 21:52
Em Portugal não vejo actualmente um técnico com capacidade para o Benfica. Desde que o Benfica saiba escolher, com 4M para oferecer conseguem-se bons treinadores.
Já eu acho que com um técnico estrangeiro iriamos melhor na Champions mas para o campeonato com a atual estrutura do Benfica era um tiro nos pés.

Aguia_Rea1

Citação de: Workaluk em 22 de Outubro de 2014, 12:05

Pode ter imensa razão devido á forma como foi tratado, e concordo em absoluto com muito do que diz, mas há uma coisa que o Bernardo tambem não se livra, e que a fazer jus nas suas palavras, só vem "enovoar" mais ainda este negócio.

Quis sair porque lhe disseram que não teria espaço no clube e que jogaria pouco, e ia-se enfiar no Monaco?

Se o Monaco não tivesse feito um mega desenvestimento na equipa, nos ultimos dias de mercado, o Bernardo provavelmente passaria os jogos sem calçar muito, portanto, a razão para sair poderá muito bem ter sido o saber que com o Jasus jamais seria aposta consistente, mas a razão para se enfiar no Monaco, devido muito que tenha sido essa!

ele diz claramente que a ideia de ir pro Monaco nao foi dele. Foi-lhe proposto e aceitou.

Flirt4ever

Citação de: Slb23 em 22 de Outubro de 2014, 12:07
Em Portugal não vejo actualmente um técnico com capacidade para o Benfica. Desde que o Benfica saiba escolher, com 4M para oferecer conseguem-se bons treinadores.
Já eu acho que com um técnico estrangeiro iriamos melhor na Champions mas para o campeonato com a atual estrutura do Benfica era um tiro nos pés.

É assim tão dificil o Tugão ?!

Bailey

fdx que vcs sao piores que as gajas

Workaluk

Citação de: Endless em 22 de Outubro de 2014, 12:00
Citação de: Workaluk em 22 de Outubro de 2014, 11:37

Endless, estamos a falar do JESUS!!!

Achas que ele tem a capacidade intelectual de fazer uma jogada dessas para retirar pressão? Pressão para ele são peaners!

Isto é apenas e só, uma forma de retirar pressão, não da equipa, mas de cima dele, é tactica á porko, antes de jogarem são todos fortissimos, porque assim ficam numa win-win situation, se perderem, é normal os outros são fortes, se ganharem, o treinador é o maior de todos os tempos e é um génio.... Simples.

Talvez, mas acaba por também tirar alguma pressão ao grupo de trabalho, certo? Especialmente malta nova que anda um pouco siderado com a LC. E este tipo de discurso não é preciso grande arcaboiço intelectual, se repares ele nem se aventurou a falar de jogadores específicos ou jogadas especificas que Mónaco costuma fazer. Disse uns clichés, abordou o adversário muito geralmente e ficou-se por ai...se ele quisesse fazer "mind games" tinha atirado uma ou outra para espicaçar e mostrar-se que é o maior (ainda por cima do outro lado está o Leonardo Jardim).

Claro que tira pressão, mas a razão para as declarações não foi com esse objectivo. Foi com o objectivo de preparar um possivel desaire, isto é o Jesus, sempre que está pressionado para fazer um bom resultado.

Slb23

Citação de: Flirt4ever em 22 de Outubro de 2014, 12:09

É um campeonato com muitas especificidades.

Aguia_Rea1

Citação de: Flirt4ever em 22 de Outubro de 2014, 12:09

o koeman que o diga... a verdade é que vencer os autocarros nao é pra qualquer um, ai concordo. É um futebol chato e de paciencia como o dos Italianos, dai o Trap chegou e foi rei.

Workaluk

Citação de: Aguia_Rea1 em 22 de Outubro de 2014, 12:08
Citação de: Workaluk em 22 de Outubro de 2014, 12:05

ele diz claramente que a ideia de ir pro Monaco nao foi dele. Foi-lhe proposto e aceitou.

Sim eu sei, mas ele diz que sair do Benfica foi porque não seria opção e não jogaria, e ele queria jogar, e depois aceita ir para o Monaco?

Existe algo mais por trás deste negócio, acho isso obvio, tal como acho obvio que quis sair e ser emprestadado porque sabia que com o Jesus nunca na vida calçaria.