Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Endless

Citação de: Holmesreis em 22 de Outubro de 2014, 11:40
Citação de: Fly 13 em 22 de Outubro de 2014, 11:38
Citação de: policeMAN em 22 de Outubro de 2014, 10:46
Citação de: PAslb em 22 de Outubro de 2014, 10:06
Citação de: policeMAN em 22 de Outubro de 2014, 09:55
Hoje é claramente para ganhar... o Monaco é uma equipa pequena!!

do campeonato que o mister gosta de esmagar..

vou apostar 20 fichas - @3.20
Isto é que é confiança! É assim mesmo...

Arranjas bilhete para ir a Braga no domingo?

estou a ver se arranjo convite..

nao vou a nenhum campo fora da Luz a pagar.. não ando aqui a manter rivais!!
Rival? O Braga?
Ele deve ter querido dizer rival em termos de animosidade em relação ao nosso clube e não na luta pelo título...

Mesmo assim, só se for entre adeptos, porque entre clubes a coisa até é bem pacifica...

Endless

Citação de: Aguia_Rea1 em 22 de Outubro de 2014, 11:47
Citação de: L@udrup em 22 de Outubro de 2014, 11:45
Citação de: Aguia_Rea1 em 22 de Outubro de 2014, 11:43
Citação de: | João | em 22 de Outubro de 2014, 11:40
Gostei muito das palavras do mister sobre o BS.

pena foi o Bernardo ainda ontem ter dito que saiu sem uma palavra sequer do JJ... mas sim tirando isso foi umas frases bens contruidas gramaticamente. Pra continuar mestre  O0
o Bernardo bem que se podia descoser de algumas coisas que deve saber, mas lá está o Benfica está acima de qualquer funcionário. e nesse caso o Bernardo está a ser igual a si próprio.

está lá aquela cena do "isso é pra sad analisar" ou algo do genero nao me lembro das palavras exactas...mas o cancelo já falou... o wass já disse quem nem um telefonema,....

agora sao profissionais nao podem andar a fazer o que pedes, já muito fazem eles. Só ainda nao apanhou o que se passa quem nao quer.

Hehehe.

Gostei quando à dias, se comparava a carreira do AA com o Wass e um ou outro dizia que o AA ficou a ganhar. Pelos vistos Wass não deve ficar muito mais tempo em França...

Aguia_Rea1

Citação de: Workaluk em 22 de Outubro de 2014, 11:59
Citação de: Aguia_Rea1 em 22 de Outubro de 2014, 11:42
Citação de: Workaluk em 22 de Outubro de 2014, 11:40
Citação de: Aguia_Rea1 em 22 de Outubro de 2014, 11:32
Citação de: Workaluk em 22 de Outubro de 2014, 11:29
Vamos ter exibição de garra ou vamo-nos cagar todos de medo do Monaco?

O Monaco foi bem estudado, ou se o Bernardo marcar um golo, através de uma flexão para o centro e remate, vem dizer que fez uma movimentação que nunca o tinha visto fazer?

Tudo questões muitissimo pertinentes quando temos o JJ a treinador...

Hoje é para estoirar com os franciús, dar pau neles todos, Bernardo incluido, e comer relva para sair de lá com a vitória!!!!
será que o JJ já viu o Bernardo jogar?   :smokin:

só sei que o 5º do ranking "não semos favoritos" contra o Monaco a jogar com jogadores nossos emprestadados

Tinhas que vir com a boca do ranking pah, fds não tens vergonha na cara?

Sabes muito bem que essa boca só se pode utilizar, quando comemos porrada de toda a gente na Europa, ai sim vai-se buscar o ranking para demonstrar que apesar de levarmos na boca de toda a gente, o Jasus colocou-nos no 5ºlugar do ranking, TITALO!!!!

Ès um troll.   :amigo:

desculpa mas o ranking é o argumento de um jesuita... estava apenas a relembrar o pessoal o que pelos vistos anda esquecido e nao tem usado esse argumento ultimamemte. Só estou aqui pra ajudar.

serviço de utilidade publica é o que aqui faço, deviam pagar-me  :smokin:

Lá está, é um dos mandamentos do LIvro de Regras do Clube de Fans do JJ!

- Só invocarás o Ranking Europeu, depois de uma derrota humilhante ou resultado absurdo, numa competição Europeia, e apenas como forma de elevação a estatuto de "Melhor do Mundo", do nosso amado, o Grande Jorge.

Devias de saber isso. ::)

quando o deixei de defender, retiraram-me o acesso ao "Grande Livro de Mandamentos do Fiel Seguidor Do Maior Treinador De Portugal e às Vezes do Mundo"

devia ter fotocopiado  :-X

Workaluk

pena foi o Bernardo ainda ontem ter dito que saiu sem uma palavra sequer do JJ... mas sim tirando isso foi umas frases bens contruidas gramaticamente. Pra continuar mestre  O0
o Bernardo bem que se podia descoser de algumas coisas que deve saber, mas lá está o Benfica está acima de qualquer funcionário. e nesse caso o Bernardo está a ser igual a si próprio.

Pode ter imensa razão devido á forma como foi tratado, e concordo em absoluto com muito do que diz, mas há uma coisa que o Bernardo tambem não se livra, e que a fazer jus nas suas palavras, só vem "enovoar" mais ainda este negócio.

Quis sair porque lhe disseram que não teria espaço no clube e que jogaria pouco, e ia-se enfiar no Monaco?

Se o Monaco não tivesse feito um mega desenvestimento na equipa, nos ultimos dias de mercado, o Bernardo provavelmente passaria os jogos sem calçar muito, portanto, a razão para sair poderá muito bem ter sido o saber que com o Jasus jamais seria aposta consistente, mas a razão para se enfiar no Monaco, devido muito que tenha sido essa!

Endless

Como tudo na vida, por respeito, enquanto as pessoas estiveram lá a "trabalhar" muita coisa não se vai saber e vão sendo abafadas por quem de direito.

Quando os ditos funcionários e/ou dirigentes derem de fuga, algumas coisas vão escapar cá para fora e depois "eu bem avisei" passa a ser redundante.

Slb23

Citação de: TJSF em 21 de Outubro de 2014, 21:52
Em Portugal não vejo actualmente um técnico com capacidade para o Benfica. Desde que o Benfica saiba escolher, com 4M para oferecer conseguem-se bons treinadores.
Já eu acho que com um técnico estrangeiro iriamos melhor na Champions mas para o campeonato com a atual estrutura do Benfica era um tiro nos pés.

Aguia_Rea1

Citação de: Workaluk em 22 de Outubro de 2014, 12:05

Pode ter imensa razão devido á forma como foi tratado, e concordo em absoluto com muito do que diz, mas há uma coisa que o Bernardo tambem não se livra, e que a fazer jus nas suas palavras, só vem "enovoar" mais ainda este negócio.

Quis sair porque lhe disseram que não teria espaço no clube e que jogaria pouco, e ia-se enfiar no Monaco?

Se o Monaco não tivesse feito um mega desenvestimento na equipa, nos ultimos dias de mercado, o Bernardo provavelmente passaria os jogos sem calçar muito, portanto, a razão para sair poderá muito bem ter sido o saber que com o Jasus jamais seria aposta consistente, mas a razão para se enfiar no Monaco, devido muito que tenha sido essa!

ele diz claramente que a ideia de ir pro Monaco nao foi dele. Foi-lhe proposto e aceitou.

Flirt4ever

Citação de: Slb23 em 22 de Outubro de 2014, 12:07
Em Portugal não vejo actualmente um técnico com capacidade para o Benfica. Desde que o Benfica saiba escolher, com 4M para oferecer conseguem-se bons treinadores.
Já eu acho que com um técnico estrangeiro iriamos melhor na Champions mas para o campeonato com a atual estrutura do Benfica era um tiro nos pés.

É assim tão dificil o Tugão ?!

Bailey

fdx que vcs sao piores que as gajas

Workaluk

Citação de: Endless em 22 de Outubro de 2014, 12:00
Citação de: Workaluk em 22 de Outubro de 2014, 11:37

Endless, estamos a falar do JESUS!!!

Achas que ele tem a capacidade intelectual de fazer uma jogada dessas para retirar pressão? Pressão para ele são peaners!

Isto é apenas e só, uma forma de retirar pressão, não da equipa, mas de cima dele, é tactica á porko, antes de jogarem são todos fortissimos, porque assim ficam numa win-win situation, se perderem, é normal os outros são fortes, se ganharem, o treinador é o maior de todos os tempos e é um génio.... Simples.

Talvez, mas acaba por também tirar alguma pressão ao grupo de trabalho, certo? Especialmente malta nova que anda um pouco siderado com a LC. E este tipo de discurso não é preciso grande arcaboiço intelectual, se repares ele nem se aventurou a falar de jogadores específicos ou jogadas especificas que Mónaco costuma fazer. Disse uns clichés, abordou o adversário muito geralmente e ficou-se por ai...se ele quisesse fazer "mind games" tinha atirado uma ou outra para espicaçar e mostrar-se que é o maior (ainda por cima do outro lado está o Leonardo Jardim).

Claro que tira pressão, mas a razão para as declarações não foi com esse objectivo. Foi com o objectivo de preparar um possivel desaire, isto é o Jesus, sempre que está pressionado para fazer um bom resultado.

Slb23

Citação de: Flirt4ever em 22 de Outubro de 2014, 12:09

É um campeonato com muitas especificidades.

Aguia_Rea1

Citação de: Flirt4ever em 22 de Outubro de 2014, 12:09

o koeman que o diga... a verdade é que vencer os autocarros nao é pra qualquer um, ai concordo. É um futebol chato e de paciencia como o dos Italianos, dai o Trap chegou e foi rei.

Workaluk

Citação de: Aguia_Rea1 em 22 de Outubro de 2014, 12:08

ele diz claramente que a ideia de ir pro Monaco nao foi dele. Foi-lhe proposto e aceitou.

Sim eu sei, mas ele diz que sair do Benfica foi porque não seria opção e não jogaria, e ele queria jogar, e depois aceita ir para o Monaco?

Existe algo mais por trás deste negócio, acho isso obvio, tal como acho obvio que quis sair e ser emprestadado porque sabia que com o Jesus nunca na vida calçaria.

Vieri

Os elogios exagerados ao adversário antes de um jogo, fazem parte de uma estratégia há muito usada por alguns "misters" (o Mourinho cá era mestre nisso) desde há algum tempo, com o intuito de amansar a fera, de retirar ganas, pica ao oponente.

No caso do JJ e nesta situação concreta, parece-me que não será isso, mas simplesmente preparar o caminho, para o caso de haver mais uma das humilhações habituais na Champions.

Aliás, desde que o ouvi dizer que acha que se o Benfica ganhasse a Champions a festa dos benfiquistas não seria tão grande como quando ganha o campeonato, já nada me espanta na capacidade do homem contorcer a realidade, para que ela se adeqúe à sua perfeição.

Aguia_Rea1

Citação de: Workaluk em 22 de Outubro de 2014, 12:13
Citação de: Aguia_Rea1 em 22 de Outubro de 2014, 12:08

Sim eu sei, mas ele diz que sair do Benfica foi porque não seria opção e não jogaria, e ele queria jogar, e depois aceita ir para o Monaco?

Existe algo mais por trás deste negócio, acho isso obvio, tal como acho obvio que quis sair e ser emprestadado porque sabia que com o Jesus nunca na vida calçaria.

nao te esqueças que ele nao manda nos seus destinos. Imagina que lhe dizem ou a B ou o Monaco?

nao sabemos a historia toda... alias temos a tal historia de ele já estar vendido