Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Flirt4ever

Citação de: Endless em 22 de Outubro de 2014, 13:17
Citação de: Flirt4ever em 22 de Outubro de 2014, 13:13
Sporting jogou na retranca com todos atrás do meio campo. Douala jogava a extremo. Nesse jogo meteu-o sozinho na frente à espera de um biqueiro de alguém para o homem correr desalmadamente a ver se ficava desmarcado....

Sim, mas o Douala era avançado. Que no Sporting jogo mais encostado na ala direita e como extremo é um facto...até porque os avançados eram o Liedson, Niculae, Pinilla e veio (mais um) craque brasileiro...(Mota, acho eu) em Janeiro.
Isso mesmo! :)

E esse foi o único jogo que me lembro que no sporting tenha jogado sozinho lá na frente...  :winner:

Aguia_Rea1

a falarem do Peseiro no topico do JJ  ::)

Endless

Citação de: Aguia_Rea1 em 22 de Outubro de 2014, 13:26

Existem algumas "semelhanças"... :whistle2:

p.s.: Estou para ver quem vai ser o primeiro aqui a dizer "Dizem mal do JJ e depois querem o Peseiro!!!" :knuppel2:

Rei

Citação de: VirtualKing em 22 de Outubro de 2014, 13:20
Douala era mau. Estilo Manú.

Nada mesmo. O Douala era bastante bom jogador, lembro-me de muitos lagartos idolatrarem o Liedson nessa altura e eu dizia sempre que o Douala era igualmente importante.

TJSF

Citação de: Endless em 22 de Outubro de 2014, 12:44
Citação de: TJSF em 22 de Outubro de 2014, 12:37
O Koeman queria Lobont ou Dudek para a baliza, e Pienaar para o meio campo. Não sei se melhorava assim tanto.

Lobont, Dudek ou Toldo. O pior deles era sem dúvida o polaco, qualquer um melhor que Moretto nos seus melhores dias. Pienaar era uma incógnita, podia resultar como podia flopar, mas pelo menos seria mais barato (em ordenados), mais jovem que o Robert.
E também pediu um avançado e deram-lhe Marcel.

Aguia_Rea1

Citação de: Endless em 22 de Outubro de 2014, 13:27
Citação de: Aguia_Rea1 em 22 de Outubro de 2014, 13:26

Existem algumas "semelhanças"... :whistle2:

p.s.: Estou para ver quem vai ser o primeiro aqui a dizer "Dizem mal do JJ e depois querem o Peseiro!!!" :knuppel2:

;D

Aguia_Rea1

Citação de: TJSF em 22 de Outubro de 2014, 13:29
O Koeman queria Lobont ou Dudek para a baliza, e Pienaar para o meio campo. Não sei se melhorava assim tanto.

Lobont, Dudek ou Toldo. O pior deles era sem dúvida o polaco, qualquer um melhor que Moretto nos seus melhores dias. Pienaar era uma incógnita, podia resultar como podia flopar, mas pelo menos seria mais barato (em ordenados), mais jovem que o Robert.

Trapp fazia omeletes sem ovos... JJ por vezes tem ovos e insiste em fazer omeletas com pedras

O Koeman o mal foi nunca perceber o tugao digo eu

Endless

Correcto, esqueço-me (ou quero esquecer) sempre desse cepo.
"Emprestado" de início...o pior (ainda) estava para vir.

Flirt4ever

Citação de: Endless em 22 de Outubro de 2014, 13:31

Correcto, esqueço-me (ou quero esquecer) sempre desse cepo.
"Emprestado" de início...o pior (ainda) estava para vir.

Não era esse que marcava sempre grandes golos, pela Académica, ao Porto ?

Endless

Citação de: Flirt4ever em 22 de Outubro de 2014, 13:37

Marcou um grande golo contra o porto num remate do meio da rua a uma boa distancia (não me lembro de mais nenhum)...Acho que estás a confundir com o Lima que quando esteve no Belenenses (principalmente) e no Braga gostava de marcar aos tripeiros.

Anti-Corruptos

Citação de: Rei em 22 de Outubro de 2014, 13:29
Citação de: VirtualKing em 22 de Outubro de 2014, 13:20
Douala era mau. Estilo Manú.

Nada mesmo. O Douala era bastante bom jogador, lembro-me de muitos lagartos idolatrarem o Liedson nessa altura e eu dizia sempre que o Douala era igualmente importante.

Tomara o Manu jogar metade do que jogava o Douala.

Flirt4ever

Citação de: Endless em 22 de Outubro de 2014, 13:39
Citação de: Flirt4ever em 22 de Outubro de 2014, 13:37

Marcou um grande golo contra o porto num remate do meio da rua a uma boa distancia (não me lembro de mais nenhum)...Acho que estás a confundir com o Lima que quando esteve no Belenenses (principalmente) e no Braga gostava de marcar aos tripeiros.

Lembro-me de grandes golos dele, mas tens razão que estava era a confundir equipas...

este foi ao Estrela da Amadora: http://videos.sapo.pt/RvHEZR5rQuBkpR1J81Jc

franciscoafonso

O Koeman sofreu muito da altura que veio. Tanto que teve/tem uma carreira de treinador com relativo sucesso.

O problema é que não ganhávamos um campeonato há 10 anos, ganhámos aquele e toda a gente se convenceu que o mais difícil já estava feito e agora era virar para a Europa. Obviamente não estava, como não está hoje.

Mas lá está, num ano em que o Presidente vem a público sempre com um discurso totalmente virado para a Europa, o Koeman seria o menor dos culpados.

Isto não limpa muita merda que fez, nomeadamente na integração de reforços. O Benfica acaba a época com um plantel de completo refugo.