Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Shoky

Meter Bebé foi gozar com a nossa cara.

Nem à Liga Europa vamos.

P∑T∑7

Perante a grande exigência, és tão mediocrezinho...

Metes dó.

Star

Citação de: Scorpion8 em 22 de Outubro de 2014, 21:43
fdx, a mim não me vais deixar saudades nenhumas, no dia em que saires já vais com meses de atraso

Meses? Para mim ja ira com 4 anos de atraso

Rigters

A equipa fez uma 2ªparte interessante até à expulsão. Não percebi nenhuma das substituições. Tirar o melhor do Benfica em campo é de génio...

certim

4m? andamos a brincar com isto tudo !

Isaaquinho

Pá, e futebol?

O Lima não pode sair porquê?!? Fds, tira o melhor jogador e deixa um dos piores em campo. Por amor de Deus...

Aguia_Rea1

TMMSLB

TJSF

Parabéns pelo primeiro ponto na Champions este ano.
Ès enorme.

Persie

O Jorge Jesus nao tem estaleca nem categoria para treinar uma equipa na Liga dos Campeões.

kangaroo

Quando pensou que finalmente aprendeu e meteu o Almeida a trinco (sim o nosso melhor trinco de momento)

O que faz ele, tira Gaitan e lança uma bota em campo  :2funny: :2funny: :2funny:

alsohugo

Clau_21

Citação de: Scorpion8 em 22 de Outubro de 2014, 21:43
fdx, a mim não me vais deixar saudades nenhumas, no dia em que saires já vais com meses de atraso
Meses? Anos!!

Cloughie

Afinal tens de nascer 20 vezes...

Gnr. Keenan

Equipa mais do que ao nosso alcance.
Organização miserável, futebol miserável, mentalidade péssima. Com Jesus não podemos aspirar a mais do que isto na Champions...