Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

slbenfica_croft

Citação de: rotepa em 22 de Outubro de 2014, 22:17
Citação de: slbenfica_croft em 22 de Outubro de 2014, 22:13
ridícula a forma como a equipa do BENFICA está organizada.

não temos pontinha de equilibrio e pura e simplesmente não existe ligação entre sectores.

é muito mau. E a razão está toda no meio campo. Só ele continua a querer ser CASMURRO.

Não temos meio campo. Jogamos em constante inferioridade numérica no corredor central. Abrimos buracos e não temos fluidez no nosso jogo.

E se em muitas coisas o JJ tem qualidade evidentes, nesta, é claramente CULPADO.
Acho que os proprios jogadores vêem isso. Não têm alegria nenhuma.
não tem nada a ver com alegria.

o BENFICA coloca todo o peso do seu jogo no meio campo.

Dois homens são obrigados a defender e atacar em alta intensidade e a preencher muito espaço.

a larga maioria dos adversários joga com 3 médios.

Como se isso não bastante, os médios do BENFICA, Samaris e Cristante, são jogadores para jogar num trio de meio campo, sofrem muito num duo, porque são obrigados a enorme esforço físico e a preencher muito espaço.

J_PN

Equipa sempre em sub-rendimento. Com um treinador a sério faríamos muito mais.

minimilk2014

Citação de: Persie em 22 de Outubro de 2014, 22:19
Citação de: L@udrup em 22 de Outubro de 2014, 22:18
Citação de: Josh em 22 de Outubro de 2014, 22:16
Citação de: Jaime_PN em 22 de Outubro de 2014, 22:10
Em Braga vamos levar banho de realidade, já ao tempo que digo

Vai ser um banho igual a muitos que foram profetizados aqui no ano passado.
Também não me acredito nisso, e não sou fã do Jorginho, acredito que só os porcos vão fazer o Benfica perder pontos cá dentro de resto é vitórias em todos os jogos zmerding incluído no WC deles.

Nós vamos ganhar ao Porto tanto no Dragão como na Luz.

Se o Benfica anda a jogar pouco o Porto joga ainda bastante pior.
és muito anjinho

Chefe

Citação de: PAslb em 22 de Outubro de 2014, 22:18
Citação de: Chefe em 22 de Outubro de 2014, 22:16

Citação de: PAslb em 22 de Outubro de 2014, 22:14
Citação de: Abreu-jp em 22 de Outubro de 2014, 22:12
Oh JJ está calado só dizes merda. Assume que só fazes merda. Sê como o Marco Silva! Esse sim devia estar onde está este "senhor"
Tem tantos pontos na Champions quanto o Benfica e num grupo mais fraco.
a jogar melhor, com pior jogadores... Tem o ponto a favor que é muito mais experiente que o Jorge.

Sent from my iBloco using Tocafala - now Borliu
Se tem piores jogadores ou não, não sei. O que sei é que o grupo do Sporting é acessível.
fazemos assim. Tu sabes que tem grupo acessível. Eu sei que tem piores jogadores.

Logan

Gostava de entender como alguns dão os jogos em casa frente a Mónaco e principalmente Leverkussen como ganhos.

Rigters

Citação de: Mittelstürmer em 22 de Outubro de 2014, 22:19
Eu vi um critério nojento na amostragem dos cartões e vi um braço do Ricardo Carvalho dentro da área na 1a parte... vi um Benfica a dominar desde os 25 minutos da 1a parte até à expulsão do Lisandro e a criar oportunidades suficientes para vencer num pasto de vacas onde o Bayer perdeu, com o GR deles a fazer grandes defesas... mas  a moda aqui é bater no treinador campeão nacional e eu não estou para aturar criancices.
Fiquem bem e divirtam-se!  O0

Não se pode bater por ser campeão nacional? Foi o que retive desse comentário...

L@udrup

Citação de: LMFPC em 22 de Outubro de 2014, 22:19
O treinador do Sporting tem mentalidade à Benfica.
O treinador do Benfica tem mentalidade à Sporting.

Dá para trocar?
agora é tarde  :disgust:

P∑T∑7

Citação de: luis.live em 22 de Outubro de 2014, 22:15
conhecem algum fórum na net onde só "postem" benfiquistas?
estou aqui a mais .

Custa-te assim tanto bateres com a cabeça na realidade?

Abreu-jp

Citação de: TheRedStar em 22 de Outubro de 2014, 22:20
Citação de: PAslb em 22 de Outubro de 2014, 22:18
Citação de: Chefe em 22 de Outubro de 2014, 22:16

Citação de: PAslb em 22 de Outubro de 2014, 22:14
Citação de: Abreu-jp em 22 de Outubro de 2014, 22:12
Oh JJ está calado só dizes merda. Assume que só fazes merda. Sê como o Marco Silva! Esse sim devia estar onde está este "senhor"
Tem tantos pontos na Champions quanto o Benfica e num grupo mais fraco.
a jogar melhor, com pior jogadores... Tem o ponto a favor que é muito mais experiente que o Jorge.

Se tem piores jogadores ou não, não sei. O que sei é que o grupo do Sporting é acessível.

E os nossos teem sido o quê???? Difíceis???? loooooooool

sergio19azb

Garay - Sabiam que ia sair, não se preocuparam em contratar um central em condições!
Cardozo e Rodrigo - Com a saída do Rodrigo e Cardozo por 35M€, como é que é possivel andarmos a jogar com o Lima miserável, Derley e Bébé??
Siqueira - Não havia 7M€ para dar a pronto, mas arranjamos 4M€ para contratar o Benito que não joga e o Eliseu que é um buraco.

.....

Nem me apetece dizer mais nada, é tanta merda que não se entende!

MightyEagle

Vamos parar à liga europa, acordamos em Janeiro como costume, e ganhamos aquela merda. :smokin: :smokin: :smokin:  :winner:

Persie

Citação de: Mittelstürmer em 22 de Outubro de 2014, 22:19
Eu vi um critério nojento na amostragem dos cartões e vi um braço do Ricardo Carvalho dentro da área na 1a parte... vi um Benfica a dominar desde os 25 minutos da 1a parte até à expulsão do Lisandro e a criar oportunidades suficientes para vencer num pasto de vacas onde o Bayer perdeu, com o GR deles a fazer grandes defesas... mas  a moda aqui é bater no treinador campeão nacional e eu não estou para aturar criancices.
Fiquem bem e divirtam-se!  O0

É isso mesmo. O Jorge Jesus é um espectáculo!

JPSilva

Citação de: Logan em 22 de Outubro de 2014, 22:20
Gostava de entender como alguns dão os jogos em casa frente a Mónaco e principalmente Leverkussen como ganhos.

Não é dar como ganho. É porque não há outra volta a dar.

Meio_metro

Citação de: joao_manike em 22 de Outubro de 2014, 22:19
No tugão só ganhamos a equipas de merda.

Em Braga cheira-me que vamos levar na boca.
claro outro empatam com essas equipas de merda...

Por favor menos...