Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Livrinhos

Citação de: JPSilva em 22 de Outubro de 2014, 23:16
Citação de: TMMSLB em 22 de Outubro de 2014, 23:15
O Benfica é de segunda liga europeia? Mas estamos a brincar com esta merda? Somos o que um ludogrets malmo??

Vale tudo para defender o indefensável.

O Ludogorets e o Malmo são de 2ª linha europeia? Obvio que não.

Pela lógica da batata que tentas utilizar, nem de segunda linha somos.

Porque de segunda linha são Leverkusen, Zenit e Mónaco e não ganhámos a nenhum deles.

Isto também pouco interessa, quando não se ganha a Celtics e Olympiakos em edições anteriores...clubes provavelmente de sétima linha.

Continuem...que vos fica muito bem.

Theroux

Citação de: T1n0_SLB em 22 de Outubro de 2014, 23:17
Citação de: Theroux em 22 de Outubro de 2014, 23:12
A média do JJ na Champions (10/11, 11/12, 12/13 e 13/14) é de 9 pontos na fase de grupos. Nenhum treinador fez tanto pontos no Benfica no século XXI, em 5 tentativas.

Existe uma ligeira melhoria que claramente não é suficiente para o clube ser integrado no Top 16.

Temos que começar a planear melhor a época e o JJ tem que meter a equipa a jogar pelo pontinho nos jogos fora contra adversários mais fortes. A ideia de jogo deve estar ao serviço da equipa e não o inverso.

Há que cumprir a agenda.

É um post, se não gostas de ler o que escrevo podes colocar-me na ignore list.

Já provocações estúpidas dispenso, e certamente concordas que em nada ajudam a elevar o nível do fórum.

T1n0_SLB

Citação de: JPSilva em 22 de Outubro de 2014, 23:15
Citação de: AnotherDoom em 22 de Outubro de 2014, 23:14
Citação de: JPSilva em 22 de Outubro de 2014, 23:11
Citação de: T1n0_SLB em 22 de Outubro de 2014, 23:10
Citação de: JPSilva em 22 de Outubro de 2014, 23:06
É o score normal de qualquer equipa do nível do Benfica fora de casa na Champions. As tuas bocas dispenso.

Então o nível do Benfica é uma porcaria.

5º lugar do ranking para isto?

O nível do Benfica é de 2ª linha europeia. Também não tem orçamento para mais.

Não brinquem com esta merda.

O Benfica tem plantel, tem orçamento e deveria ter um treinador para todos anos passar a fase de grupos da champions.

É essa a nossa obrigação.

Não conseguem assumir que falhar a passagem de grupos significa que fomos incompetentes, que cometemos erros?

Não conseguem assumir esta merda?

Isso é o que tu dizes, não é a realidade. O Benfica tem capacidade para poder passar a fase de grupos. Se as coisas correrem muito bem. Não é a obrigação muito menos num grupo onde temos o orçamento mais baixo das 4 equipas.

A sério?

TMMSLB

Eu quando chegar a casa já coloco aqui as equipas que tem mais pontos que o Benfica.

Depois quero ver as justificações de o Benfica não tem orçamento para os oitavos.

Chelas

Citação de: PB_124 em 22 de Outubro de 2014, 23:17
O JJ se sair (o que não acredito) vem o Rui Vitória, quase apostava

Se apostares , ganhas

joker17

És fraco que dói, e não tens o mínimo estofo para guiar um Benfica europeu.

Nojo. Só tenho nojo

P∑T∑7

Citação de: Candidoh em 22 de Outubro de 2014, 23:10
E o Marco Silva vinha para o Benfica só porque o SB quer.

Mas qual SB? Fora do fórum também houve muito benfiquista que queria o Marco Silva no Benfica. Mas muito mesmo. É algo de extraordinário querer-se um treinador que demonstra ter qualidade no trabalho que desenvolve???

Eu já o quero há algum tempo, mas infelizmente na próxima época manter-se-á do outro lado da 2ª Circular.

Só espero é que o Jesus não fique.

Red Eyes

Citação de: Francescoli em 22 de Outubro de 2014, 23:06
Eu não peço dezenas, apenas um post onde alguem deseje que o Bernardo faça o jogo da vida dele nem que para isso o Benfica perca.

Só um!
Acho que nem o Bernardo desejaria isso... :confused:

Ricardo Teixeira

Citação de: JPSilva em 22 de Outubro de 2014, 23:14
Citação de: Ricardo Teixeira em 22 de Outubro de 2014, 23:12
Citação de: JPSilva em 22 de Outubro de 2014, 23:11
Citação de: L0W em 22 de Outubro de 2014, 23:09
Desde a 1ª época do jj na cl este é o histórico do porto

A verdade é que é um mal comum. No caso do Benfica é preciso também ter em conta que algumas derrotas fora foram seguidas de uma vitória em casa que nos permitiu passar a fases seguintes.

Não é um mal comum, é uma situação perfeitamente normal, não somos o Real nem o Bayern para andar a ganhar jogos fora a cagar...

Também não somos o Amora para fazer as figurinhas que temos feito na LC...

Se achas que as figurinhas que o Benfica tem feito na LC são pelos jogos fora de casa... OK.

São...também...

Ou é regra...perder e jogar mal sempre que se joga fora?

Velazquez

Não precisam de dizer mais nada,não querem que o JJ saia não é pelo JJ,é medo do substituto que possa vir

Isaaquinho

Já agora, relativamente à expulsão do Lisandro e da história de "ai, o Lisandro é que fez merda". Que eu saiba o jogo tem 90 minutos. O Benfica em 70 e tal não conseguiu marcar um golo e jogou que foi uma merda, mas a culpa é do Lisandro porque aos 70 e tal foi expulso, logo na altura em que íamos marcar um golo com toda a certeza.

O jogo não começa aos 74 minutos. Também foi culpa dele a merda de futebol que jogamos.

Theroux

Citação de: Saveloy em 22 de Outubro de 2014, 23:16
Isso das médias de pontos é como comparar pontuações na Liga de anos diferentes, irrelevante, a medida da qualidade do trabalho tem de ser os objectivos são cumpridos ou não.

Já disse que o objectivo mínimo é passar a fase de grupos, se não passa, nem que seja num grupo com Barça e Real, FALHOU. Penso que fui bastante claro.

SLBCARLOS

Para o tugao vai dando (se os lagartos e corruptos continuarem na lama)  para a champions nao me iludo.

mais uma vez ficou provado que e um treinador super limitado. 

Bailey

Citação de: Velazquez em 22 de Outubro de 2014, 23:20
Não precisam de dizer mais nada,não querem que o JJ saia não é pelo JJ,é medo do substituto que possa vir

eu nao quero que saia porque vamos em 1º no campeonato... só mesmo naquela...

TJSF

Citação de: PB_124 em 22 de Outubro de 2014, 23:17
O JJ se sair (o que não acredito) vem o Rui Vitória, quase apostava
Mas tem que ser esse porque? Com 4M para pagar a um treinador, há vários lá fora que vinham para cá.