Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Francescoli

Eu não peço dezenas, apenas um post onde alguem deseje que o Bernardo faça o jogo da vida dele nem que para isso o Benfica perca.

Só um!

costapequeno

Citação de: Jaime_PN em 22 de Outubro de 2014, 23:02
O Zenit é uma merda tão grande, enfim... Mas têm o factor AVB, só isso fá-los ganhar 6 pontinhos de borla contra nós.

O Leverkusen sim, super equipa. Com super treinador.

é ridiculo que milhoes de dinheiro publico russo tenha sido gasto  em Portugal e ou com portugueses.....witsel,danny e hulk 130 milhoes eu tinha vergonha e fechava o clube. :-X

AVB esta ao nivel do danny é um cepo.

Rigters

Citação de: TMMSLB em 22 de Outubro de 2014, 23:05
Espero que seja a última época. Que tiro nos pés que foi não o deixarmos ir para o Milão e ficarmos com o Marco Silva.

Para o ano quero ver quem é que vamos buscar.

O que te faz pensar que o Jesus vai sair?  :huh:

GiiB_10

Citação de: PAslb em 22 de Outubro de 2014, 23:05
Espero que seja a última época. Que tiro nos pés que foi não o deixarmos ir para o Milão e ficarmos com o Marco Silva.

Não faltam treinadores melhores que o JJ, certamente...
Só portugueses há 3 melhores, e mais uns do seu nível...

No nosso grupo de LC, é o pior treinador...Melhor do mundo.

Tri, Tri, Triplete!             Só para poupar trabalho a uns.

Persie

Citação de: Jonny-Venezuela em 22 de Outubro de 2014, 23:06
Citação de: Persie em 22 de Outubro de 2014, 23:03
Citação de: Bailey em 22 de Outubro de 2014, 22:57
Citação de: Jonny-Venezuela em 22 de Outubro de 2014, 22:55
Citação de: Bailey em 22 de Outubro de 2014, 22:52
Citação de: Abreu-jp em 22 de Outubro de 2014, 22:49
Citação de: Bailey em 22 de Outubro de 2014, 22:47
Citação de: Abreu-jp em 22 de Outubro de 2014, 22:46
Já devia estar na rua há muito!

sim, tipo em Maio, no meio dos festejos do triplete por exemplo
E depois é disto... És dos que fica feliz por ir duas vezes à final da LE e não ganhar nenhuma??? Em 5 anos só passar uma vez a fase de grupos? De perder dois campeonatos no final por pura estupidez??? Pronto continua a apoiá-lo

sim, fiquei feliz de ir a 2 finais europeias, fiquei feliz de ter estado em Maio a seguir o o autocarro do Benfica desde o Saldanha até ao Marques. Aliás posso te dizer que essa noite foi das melhores noites do ano e guarda-a para mim. Foi um dia e noite inesquecível.

Voces acham se os maiores Benfiquistas porque passam a puta da vida na merda dum forum a barafustar com tudo e com todos. Especialmente com o treinador. Mas especialmente com quem apoia o treinador, como se te fizesse a puta da diferença se eu gosto ou nao do treinador.

Pareces um adepto de um Braga

e o que tu pareces digo te noutro local que nem mereces o amarelo

Temos aqui corajosos por detrás do PC!

Isso se chama Ciber-Colhoes   ;D

;D

J_PN

Erro crasso. Ficaríamos todos a ganhar. O que eu dava para ver o Benfica a jogar à equipa grande, a controlar e a dominar os jogos a seu bel prazer.

TMMSLB

PA haver há o problema é que é  o Vieira a escolher.

MAGICAL ONE

dava jeito era um bocado de bom-senso... ::)

pinheiro3

Citação de: PAslb em 22 de Outubro de 2014, 23:05

Não faltam treinadores melhores que o JJ, certamente...

Estava a ver que não dizias nada acertado.

migjac

peterslimer

Roça se o Ridiculo por aqui, como sempre.

HJDK

Registo completo de Jesus na Champions:

CASA

- Benfica 2 Hapoel Telaviv 0
- Benfica 4 Lyon 3
- Benfica 1 Schalke 2
- Benfica 1 Manchester United 1
- Benfica 1 Basileia 1
- Benfica 1 Oțelul Galați 0
- Benfica 2 Zenit 0
- Benfica 0 Chelsea 1
- Benfica 0 Barcelona 2
- Benfica 2 Spartak Moscovo 0
- Benfica 2 Celtic 1
- Benfica 2 Anderlecht 0
- Benfica 1 Olympiakos 1
- Benfica 2 PSG 1
- Benfica 0 Zenit 2

Total:

- 8 Vitórias
- 4 Derrotas
- 3 Empates

Golos Marcados: 21
Golos Sofridos: 15

Vitórias em 53% dos jogos em casa, média de 1,4 golos marcados por jogo e 1 golo sofrido por jogo.

FORA

- Schalke 2 Benfica 0
- Lyon 2 Benfica 0
- Hapoel Tel Aviv 3 Benfica 0
- Oțelul Galați 0 Benfica 1
- Basel 0 Benfica 2
- Manchester United 2 Benfica 2
- Zenit 3 Benfica 2
- Chelsea 2 Benfica 1
- Celtic 0 Benfica 0
- Spartak Moscovo 2 Benfica 1
- Barcelona 0 Benfica 0
- PSG 3 Benfica 0
- Olympiakos 1 Benfica 0
- Anderlecht 2 Benfica 3
- Leverkusen 3 Benfica 1
- Mónaco 0 Benfica 0
Total:

- 3 Vitórias
- 9 Derrotas
- 4 Empates

Golos Marcados: 13
Golos Sofridos: 25

Vitórias em 18% dos jogos fora, média de 0,81 golos marcados por jogo e 1,56 golos sofridos por jogo.

OVERALL

Jesus disputou 31 partidas na Champions League, tendo somado 11 Vitórias, 13 Derrotas e 7 Empates. Obteve vitórias em 35% dos jogos disputados. Em média, por jogo, marcou 1,09 golos e sofreu 1,29 golos.

JPSilva

Citação de: Jaime_PN em 22 de Outubro de 2014, 23:07

Erro crasso. Ficaríamos todos a ganhar. O que eu dava para ver o Benfica a jogar à equipa grande, a controlar e a dominar os jogos a seu bel prazer.

Para isso é preciso ter melhores jogadores que o adversário. Não se faz só porque sim.

Jonny-Venezuela

Citação de: Shoky em 22 de Outubro de 2014, 23:05
O Benfica não joga pevide...e diariamente discutem-se fait divers.
Quem quer que o Bernardo jogue bem, se o Schalke é melhor que o Leverkusen, se o árbitro foi para nos tramar ao expulsar o Lisandro ou o Artur com o Zenit...

Trivialidades. Ruído.

O Benfica este ano só jogou à bola em 1 jogo (Rio Ave) e 20 minutos doutros 2 (Sporting e Estoril).
Miserável. Confrangedor. MUITO PREOCUPANTE.
É só isto. Boa noite. Continuem a dança sem mim.

Com um ou dois maus resultados na liga o castelo pode ir abaixo

T1n0_SLB

Citação de: Rei em 22 de Outubro de 2014, 23:05
O treinador pode fazer melhor mas muita da responsabilidade do empate é dos jogadores. Quem mandou o Lisandro fazer aquela merda? Estava a jogar bem, estava sereno e de repente deu-lhe para fazer uma entrada daquelas? Quem mandou o Salvio fazer um jogo mediocre? Teve isolado uma vez e passou a bola ao guarda redes, perdeu muitas bolas no nosso meio campo, esteve um brinca na areia. Quem mandou o Nico brincar aos passes de calcanhar na nossa zona defensiva perdendo a bola mais do que uma vez? Quem mandou o Enzo jogar como jogou? Jogou sem intensidade, raramente progredia com a bola, esteve o inverso do que costuma ser. Depois sim, podemos criticar o treinador, podemos questionar o facto de ter entrado o Tiago em vez do Guedes, podemos questionar o facto de o Salvio e Lima fazerem os 90 minutos and so on. Mas nada de responsabilizar o treinador por tudo, ele erra mas os outros erram e mete-se paninhos quentes como se a culpa fosse inteiramente do treinador.
Resumindo, para quê é que uma equipa precisa de treinador?