Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

GiiB_10

O super Zenit, equipa cheia de milhões e de estrelas saídas do Benfica, só conseguiu ganhar um jogo...e ao Benfica. Poderosíssimos.

JPSilva

Citação de: Jaime_PN em 22 de Outubro de 2014, 23:04
Citação de: JPSilva em 22 de Outubro de 2014, 23:03
Citação de: Jaime_PN em 22 de Outubro de 2014, 23:02
O Zenit é uma merda tão grande, enfim... Mas têm o factor AVB, só isso fá-los ganhar 6 pontinhos de borla contra nós.

O Leverkusen sim, super equipa. Com super treinador.

O Leverkusen ganhar os 3 jogos em casa é normal.

Sim, na Champions é normal ganhar os jogos em casa. Excepto para o Benfica.

Não, não é excepto para o Benfica. E em casa temos ganho a maior parte dos jogos.

TMMSLB

Espero que seja a última época. Que tiro nos pés que foi não o deixarmos ir para o Milão e ficarmos com o Marco Silva.

Para o ano quero ver quem é que vamos buscar.

PAslb

Citação de: Bailey em 22 de Outubro de 2014, 23:03
O Zenit é uma merda tão grande, enfim... Mas têm o factor AVB, só isso fá-los ganhar 6 pontinhos de borla contra nós.

os nossos adversários sao todos uma merda. Até fico extremamente surpreendido que deem valor sequer ao leverkusen
Isso até compreendo, é o efeito JJ, quer-se sempre mais e acho muito bem.
São os adeptos que começaram a ver o Benfica há 6 anos!

Persie

O Jorge Jesus é uma pessoa cheia de complexos e de inseguranças.

Basta ver o André Villas-Boas ou o Hulk pela frente que se borra logo todo.

T1n0_SLB

Citação de: JPSilva em 22 de Outubro de 2014, 23:00
Citação de: T1n0_SLB em 22 de Outubro de 2014, 22:55
Citação de: JPSilva em 22 de Outubro de 2014, 22:52
Citação de: Shoky em 22 de Outubro de 2014, 22:51
Citação de: JPSilva em 22 de Outubro de 2014, 22:50
Citação de: iKatz em 22 de Outubro de 2014, 22:48
Citação de: Theroux em 22 de Outubro de 2014, 22:46
Citação de: iKatz em 22 de Outubro de 2014, 22:45
Jorge Jesus na piscina dos grandes em 5 anos é isto, UMA IMAGEM vale por mil palavras

Isso são todos os jogos que fez na Champions? Epá, muito mau.
São todos os jogos fora na champions.. Horrivelmente mau.

Mas já viram o quadro de outras equipas em jogos fora? É que há muito poucas equipas que conseguem ter score positivo fora de casa.

Aquilo não é um score negativo...é um score menstruado.

9 derrotas em 16 jogos fora não é nada de gritante.

agarra-te a isso com força.

A única derrota escandalosa ali é com o Hapoel, tudo o resto é perfeitamente normal no contexto da Champions. Não estamos a falar do campeonato nacional.

Achares esse score normal é algo que não consigo compreender, quer dizer até percebo o porque de o dizeres.

Shoky

O Benfica não joga pevide...e diariamente discutem-se fait divers.
Quem quer que o Bernardo jogue bem, se o Schalke é melhor que o Leverkusen, se o árbitro foi para nos tramar ao expulsar o Lisandro ou o Artur com o Zenit...

Trivialidades. Ruído.

O Benfica este ano só jogou à bola em 1 jogo (Rio Ave) e 20 minutos doutros 2 (Sporting e Estoril).
Miserável. Confrangedor. MUITO PREOCUPANTE.
É só isto. Boa noite. Continuem a dança sem mim.

PAslb

Citação de: TMMSLB em 22 de Outubro de 2014, 23:05
Espero que seja a última época. Que tiro nos pés que foi não o deixarmos ir para o Milão e ficarmos com o Marco Silva.

Para o ano quero ver quem é que vamos buscar.
Não faltam treinadores melhores que o JJ, certamente...

J_PN

Citação de: Bailey em 22 de Outubro de 2014, 23:03

os nossos adversários sao todos uma merda. Até fico extremamente surpreendido que deem valor sequer ao leverkusen

O Leverkusen faz-me lembrar o Benfica de 09/10, mas em versão grande.

Rei

O treinador pode fazer melhor mas muita da responsabilidade do empate é dos jogadores. Quem mandou o Lisandro fazer aquela merda? Estava a jogar bem, estava sereno e de repente deu-lhe para fazer uma entrada daquelas? Quem mandou o Salvio fazer um jogo mediocre? Teve isolado uma vez e passou a bola ao guarda redes, perdeu muitas bolas no nosso meio campo, esteve um brinca na areia. Quem mandou o Nico brincar aos passes de calcanhar na nossa zona defensiva perdendo a bola mais do que uma vez? Quem mandou o Enzo jogar como jogou? Jogou sem intensidade, raramente progredia com a bola, esteve o inverso do que costuma ser. Depois sim, podemos criticar o treinador, podemos questionar o facto de ter entrado o Tiago em vez do Guedes, podemos questionar o facto de o Salvio e Lima fazerem os 90 minutos and so on. Mas nada de responsabilizar o treinador por tudo, ele erra mas os outros erram e mete-se paninhos quentes como se a culpa fosse inteiramente do treinador.

Jonny-Venezuela

Citação de: Persie em 22 de Outubro de 2014, 23:03
Citação de: Bailey em 22 de Outubro de 2014, 22:57
Citação de: Jonny-Venezuela em 22 de Outubro de 2014, 22:55
Citação de: Bailey em 22 de Outubro de 2014, 22:52
Citação de: Abreu-jp em 22 de Outubro de 2014, 22:49
Citação de: Bailey em 22 de Outubro de 2014, 22:47
Citação de: Abreu-jp em 22 de Outubro de 2014, 22:46
Já devia estar na rua há muito!

sim, tipo em Maio, no meio dos festejos do triplete por exemplo
E depois é disto... És dos que fica feliz por ir duas vezes à final da LE e não ganhar nenhuma??? Em 5 anos só passar uma vez a fase de grupos? De perder dois campeonatos no final por pura estupidez??? Pronto continua a apoiá-lo

sim, fiquei feliz de ir a 2 finais europeias, fiquei feliz de ter estado em Maio a seguir o o autocarro do Benfica desde o Saldanha até ao Marques. Aliás posso te dizer que essa noite foi das melhores noites do ano e guarda-a para mim. Foi um dia e noite inesquecível.

Voces acham se os maiores Benfiquistas porque passam a puta da vida na merda dum forum a barafustar com tudo e com todos. Especialmente com o treinador. Mas especialmente com quem apoia o treinador, como se te fizesse a puta da diferença se eu gosto ou nao do treinador.

Pareces um adepto de um Braga

e o que tu pareces digo te noutro local que nem mereces o amarelo

Temos aqui corajosos por detrás do PC!

Isso se chama Ciber-Colhoes   ;D

JPSilva

Citação de: T1n0_SLB em 22 de Outubro de 2014, 23:05
Citação de: JPSilva em 22 de Outubro de 2014, 23:00
Citação de: T1n0_SLB em 22 de Outubro de 2014, 22:55
Citação de: JPSilva em 22 de Outubro de 2014, 22:52
Citação de: Shoky em 22 de Outubro de 2014, 22:51
Citação de: JPSilva em 22 de Outubro de 2014, 22:50
Citação de: iKatz em 22 de Outubro de 2014, 22:48
Citação de: Theroux em 22 de Outubro de 2014, 22:46
Citação de: iKatz em 22 de Outubro de 2014, 22:45
Jorge Jesus na piscina dos grandes em 5 anos é isto, UMA IMAGEM vale por mil palavras

Isso são todos os jogos que fez na Champions? Epá, muito mau.
São todos os jogos fora na champions.. Horrivelmente mau.

Mas já viram o quadro de outras equipas em jogos fora? É que há muito poucas equipas que conseguem ter score positivo fora de casa.

Aquilo não é um score negativo...é um score menstruado.

9 derrotas em 16 jogos fora não é nada de gritante.

agarra-te a isso com força.

A única derrota escandalosa ali é com o Hapoel, tudo o resto é perfeitamente normal no contexto da Champions. Não estamos a falar do campeonato nacional.

Achares esse score normal é algo que não consigo compreender, quer dizer até percebo o porque de o dizeres.

É o score normal de qualquer equipa do nível do Benfica fora de casa na Champions. As tuas bocas dispenso.

Red Eyes

Devido a um imprevisto acabei por não ver o jogo e só ouvi os últimos 10 min do relato. Vou ver o resumo alargado antes de opinar...

Francescoli

Eu não peço dezenas, apenas um post onde alguem deseje que o Bernardo faça o jogo da vida dele nem que para isso o Benfica perca.

Só um!

costapequeno

é ridiculo que milhoes de dinheiro publico russo tenha sido gasto  em Portugal e ou com portugueses.....witsel,danny e hulk 130 milhoes eu tinha vergonha e fechava o clube. :-X

AVB esta ao nivel do danny é um cepo.