Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Shoky

Citação de: MAGICAL ONE em 22 de Outubro de 2014, 22:52
quanto a essas "respostas", ri-me... ;D

p.s: depois no fim ja nao se lembram do que disseram e vai tudo pro marquês festejar... :whistle2:

Força Benfica, que os verdadeiros estão sempre contigo! :flagglorioso:

Os "verdadeiros"...a presunção.

L@udrup

Citação de: Jonny-Venezuela em 22 de Outubro de 2014, 22:53
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 22 de Outubro de 2014, 22:52
Citação de: iKatz em 22 de Outubro de 2014, 22:45
Jorge Jesus na piscina dos grandes em 5 anos é isto, UMA IMAGEM vale por mil palavras

3 vitórias, Otelul, Basileia e Anderlecht...  :rir:

4M   ;D
fdx até doi quando ouço esse valor investido num embuste.  :disgust:

J_PN

Citação de: Shoky em 22 de Outubro de 2014, 22:53
O pessoal tem noção que basta empatar em casa com o Mónaco para selar definitivemente o último lugar do grupo...com 2 jogos por realizar, certo?

É assim tão mau. Chega de disfarçar o cheiro a mediocridade. Até porque no campeonato a borra não vai durar para sempre.
Há que voltar a ser Benfica.

Por mim começava-se já a rodar a equipa na Champions. Se não temos equipa para lá andar, que se abdique da prova.

Rigters

p.s: depois no fim ja nao se lembram do que disseram e vai tudo pro marquês festejar... :whistle2:

Daquele tipo de comentários que...  :2funny:

JPSilva

O pessoal tem noção que basta empatar em casa com o Mónaco para selar definitivemente o último lugar do grupo...com 2 jogos por realizar, certo?

É assim tão mau. Chega de disfarçar o cheiro a mediocridade. Até porque no campeonato a borra não vai durar para sempre.

Temos 2 jogos em casa na 2ª volta, as expectativas desta passagem estariam sempre mais na 2ª volta.

nikas

Jorge Jesus na piscina dos grandes em 5 anos é isto, UMA IMAGEM vale por mil palavras

Que coisa medonha.

Abreu-jp

Citação de: Bailey em 22 de Outubro de 2014, 22:52
Citação de: Abreu-jp em 22 de Outubro de 2014, 22:49
Citação de: Bailey em 22 de Outubro de 2014, 22:47
Citação de: Abreu-jp em 22 de Outubro de 2014, 22:46
Já devia estar na rua há muito!

sim, tipo em Maio, no meio dos festejos do triplete por exemplo
E depois é disto... És dos que fica feliz por ir duas vezes à final da LE e não ganhar nenhuma??? Em 5 anos só passar uma vez a fase de grupos? De perder dois campeonatos no final por pura estupidez??? Pronto continua a apoiá-lo

sim, fiquei feliz de ir a 2 finais europeias, fiquei feliz de ter estado em Maio a seguir o o autocarro do Benfica desde o Saldanha até ao Marques. Aliás posso te dizer que essa noite foi das melhores noites do ano e guarda-a para mim. Foi um dia e noite inesquecível.

Voces acham se os maiores Benfiquistas porque passam a puta da vida na merda dum forum a barafustar com tudo e com todos. Especialmente com o treinador. Mas especialmente com quem apoia o treinador, como se te fizesse a puta da diferença se eu gosto ou nao do treinador.
Nossa, que "biolência"... Passo a vida num forum? Estás aqui a fazer o quê? Uma pessoa já não pode opinar? Um treinador que não deixa um jogador sair por sentir uma dor e já não é a primeira vez explica tudo.
Saudações

T1n0_SLB

Citação de: JPSilva em 22 de Outubro de 2014, 22:52
Citação de: Shoky em 22 de Outubro de 2014, 22:51
Citação de: JPSilva em 22 de Outubro de 2014, 22:50
Citação de: iKatz em 22 de Outubro de 2014, 22:48
Citação de: Theroux em 22 de Outubro de 2014, 22:46

Isso são todos os jogos que fez na Champions? Epá, muito mau.
São todos os jogos fora na champions.. Horrivelmente mau.

Mas já viram o quadro de outras equipas em jogos fora? É que há muito poucas equipas que conseguem ter score positivo fora de casa.

Aquilo não é um score negativo...é um score menstruado.

9 derrotas em 16 jogos fora não é nada de gritante.

agarra-te a isso com força.

Shoky

Citação de: JPSilva em 22 de Outubro de 2014, 22:54

Temos 2 jogos em casa na 2ª volta, as expectativas desta passagem estariam sempre mais na 2ª volta.

Qual passagem?
Nos 2 primeiros já não passas de certeza. E para ficar em 3º vai ser preciso um mini-milagre.

L@udrup

Citação de: joao12soares em 22 de Outubro de 2014, 22:54

Só me dá vontade de chorar...
x2 é muita coça de bola fdx!!!

Jonny-Venezuela

E depois é disto... És dos que fica feliz por ir duas vezes à final da LE e não ganhar nenhuma??? Em 5 anos só passar uma vez a fase de grupos? De perder dois campeonatos no final por pura estupidez??? Pronto continua a apoiá-lo

sim, fiquei feliz de ir a 2 finais europeias, fiquei feliz de ter estado em Maio a seguir o o autocarro do Benfica desde o Saldanha até ao Marques. Aliás posso te dizer que essa noite foi das melhores noites do ano e guarda-a para mim. Foi um dia e noite inesquecível.

Voces acham se os maiores Benfiquistas porque passam a puta da vida na merda dum forum a barafustar com tudo e com todos. Especialmente com o treinador. Mas especialmente com quem apoia o treinador, como se te fizesse a puta da diferença se eu gosto ou nao do treinador.

Pareces um adepto de um Braga

Rigters

Priceless.

BenficaSetsFire

Frases dessas deixam-me sempre perto de um amarelo...quem acha que os "verdadeiros" são aqueles que dizem amen a tudo e lambem as botas a este treinador, não sabe sequer o que é o Benfica.

tnlemos

Acho que jogamos bem, foi pena a lesão do nosso Berbatov, e o Bernardo deveria ter entrado mais cedo... Talvez ganhemos em Lisboa, há que acreditar pessoal!

Holmesreis

Citação de: Jaime_PN em 22 de Outubro de 2014, 22:54

Por mim começava-se já a rodar a equipa na Champions. Se não temos equipa para lá andar, que se abdique da prova.
E o prestígio? Manda-se às urtigas...

O mais engraçado neste grupo é que nós até poderemos fazer 8 pontos no final e nem sequer passar à eliminatória seguinte da Champions...