Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

GiiB_10

Citação de: HJDK em 22 de Outubro de 2014, 22:44

Malmo -> 3 pontos

Ludogorets -> 3 pontos

Maribor -> 2 pontos

BATE Borisov -> 3 pontos

Sei que não o vão fazer porque não vos interessa, mas atentem na qualidade destas equipas e nos outros intervenientes do grupo. Pensem bem nas desculpas que largam da boca para fora. Não bate a bota com a perdigota. 1 golo marcado, 5 sofridos. Pouco futebol demonstrado.

http://www.uefa.com/uefachampionsleague/season=2015/standings/index.html

O Mónaco é equipa de Liga Europa. Muito, muito fracos....mas por aqui também se faz passar a ideia que o Leverkusen é muito forte. Curiosamente o Schalke é para lá de péssimo.

Pior de isto tudo é haver pessoas que assobiam para o lado, inventam desculpas, e atiram acusações do mais baixo possível como "sou mais benfiquista porque apoio/não critico."

Façam-se homenzinhos e duma vez por todas encarem a realidade. Não me falem em Quiques, 3º ou 4º lugares, recuperação de prestígio europeu(esta devia dar direito a ban), ou outros argumentos que tais. As pessoas passam, o Benfica fica. Assim foi e assim será.

Recuso-me que o meu clube se esgote num homem.
:bow2:

Pedro_ElMago_10

Citação de: costapequeno em 22 de Outubro de 2014, 22:43
nao justifica o ordenado que tem mas  é bom treinador.

Treinadores para consumo interno arranjavamos mais barato. Este sai muito caro.

iKatz

Jorge Jesus na piscina dos grandes em 5 anos é isto, UMA IMAGEM vale por mil palavras

Rigters

Citação de: PAslb em 22 de Outubro de 2014, 22:44
Citação de: Rigters em 22 de Outubro de 2014, 22:43
Primeiro havia pessoal a querer que o Bernardo marcasse um golo, depois já havia pessoal a querer que o Bernardo fizesse um grande jogo e o Benfica perdesse...

Coerência, por favor.
Coerência por parte dos críticos?  :whistle2:

Dos críticos de quem?  :confused:

costapequeno

Benfica é a pior equipa da champions em termos de pontos a seguir ao cska?

J_PN

Meter o Tiago quando tinha no banco o Gonçalo...

Esta vai ficar para a história  ;D

AnotherDoom

Citação de: marte1904 em 22 de Outubro de 2014, 22:44
Citação de: Fake Blood em 22 de Outubro de 2014, 22:38
Citação de: marte1904 em 22 de Outubro de 2014, 22:36
Lá vou eu ter de procurar alguns exemplos para colocar aqui
Coloca lá esses posts dessa meia dúzia de users no meio de uma comunidade de 30 mil para mostrar uma clara tendência.
Não vale a pena colocar aqui exemplos porque não quero estar aqui a alimentar uma "guerra" mas quem quiser saber pode sempre passar no tópico do Bernardo e ver o que lá se passou

Não encontram... é pena!

Cloughie

Citação de: PAslb em 22 de Outubro de 2014, 22:44
Citação de: Rigters em 22 de Outubro de 2014, 22:43
Primeiro havia pessoal a querer que o Bernardo marcasse um golo, depois já havia pessoal a querer que o Bernardo fizesse um grande jogo e o Benfica perdesse...

Coerência, por favor.
Coerência por parte dos críticos?  :whistle2:

Oh PA, tem juízo.

Abreu-jp

Já devia estar na rua há muito!

Theroux

Citação de: iKatz em 22 de Outubro de 2014, 22:45
Jorge Jesus na piscina dos grandes em 5 anos é isto, UMA IMAGEM vale por mil palavras

Isso são todos os jogos que fez na Champions? Epá, muito mau.

costapequeno

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 22 de Outubro de 2014, 22:45
Citação de: costapequeno em 22 de Outubro de 2014, 22:43
nao justifica o ordenado que tem mas  é bom treinador.

Treinadores para consumo interno arranjavamos mais barato. Este sai muito caro.

penso que sera a opçao para a epoca que vem.....

BenficaSetsFire

O que qualquer um que não seja:

a) Analfabeto

b) Intelectualmente desonesto

Vê que o que se muitos diziam no tópico do Bernardo é que gostavam que marcasse um golo mas que o Benfica ganhasse. Eu próprio disse que não me importava que ele fizesse o 1-5. Houve algum atrasado mental que disse que queria que o Benfica perdesse com um golo do Bernardo? Eu não vi. Mas se houve, não venham tentar fazer disso uma tendência ou sequer uma opinião relevante.

Oblivium

Resumindo, a equipa não joga um piço.

Temos sobrevivido em grande parte pela inspiração individual de alguns jogadores, que se nos faltarem ao longo da época não teremos como substituir. Beneficiamos ainda do desnível em relação a algumas equipas do nosso campeonato, porque se repararem nos jogos teoricamente equilibrados não ganhámos um.

Não existe uma ideia clara do que é o jogo do Benfica esta época, e o jogo de Braga preocupa-me, e muito.

Tacuara7

Calma....e a substituição do Gaitan, quando o Salvio está a ser assistido.....calha a não recuperar e merda feita.

mojo_j0jo

volto a repetir, ganha 4M€ por ano para ganhar ao arouca, o vitó fez isso no porto por um 1/4 disso!

é uma vergonha!