Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

JPSilva

Citação de: TMMSLB em 22 de Outubro de 2014, 23:17
O argumento que o Benfica não tem estofo para os oitavos é surreal.

O Porto tem e o Benfica não tem porque? Epa noção.

Estamos a falar de um bi campeão europeu.

O porto tem quando tem. Queria ver o porto no nosso grupo para ver o que estariam a fazer...

PAslb

Citação de: AnotherDoom em 22 de Outubro de 2014, 23:16
Citação de: Rei em 22 de Outubro de 2014, 23:12
Citação de: T1n0_SLB em 22 de Outubro de 2014, 23:08
Citação de: Rei em 22 de Outubro de 2014, 23:05
O treinador pode fazer melhor mas muita da responsabilidade do empate é dos jogadores. Quem mandou o Lisandro fazer aquela merda? Estava a jogar bem, estava sereno e de repente deu-lhe para fazer uma entrada daquelas? Quem mandou o Salvio fazer um jogo mediocre? Teve isolado uma vez e passou a bola ao guarda redes, perdeu muitas bolas no nosso meio campo, esteve um brinca na areia. Quem mandou o Nico brincar aos passes de calcanhar na nossa zona defensiva perdendo a bola mais do que uma vez? Quem mandou o Enzo jogar como jogou? Jogou sem intensidade, raramente progredia com a bola, esteve o inverso do que costuma ser. Depois sim, podemos criticar o treinador, podemos questionar o facto de ter entrado o Tiago em vez do Guedes, podemos questionar o facto de o Salvio e Lima fazerem os 90 minutos and so on. Mas nada de responsabilizar o treinador por tudo, ele erra mas os outros erram e mete-se paninhos quentes como se a culpa fosse inteiramente do treinador.
Resumindo, para quê é que uma equipa precisa de treinador?

O treinador ajuda, mas no campo os jogadores devem corresponder. Um treinador pode corrigir erros mas quando os jogadores insistem em cometer erros das duas uma, ou perdem o jogo ou com alguma sorte as equipas aguentam-se como coletivo. Nem sempre as coisas correm bem aos jogadores por muito que os treinadores corrijam.

Um treinador que insiste numa tática frágil no meio campo.

Um treinador que em jogos de nível elevado raramente consegue levar a melhor.

Um treinador que faz substituições incompreensíveis.

E a culpa não é só dele!
Viste o jogo?
O Monaco só fez 1 remate à nossa baliza, o Benfica fez 4...

Livrinhos

Citação de: JPSilva em 22 de Outubro de 2014, 23:16
Citação de: TMMSLB em 22 de Outubro de 2014, 23:15
O Benfica é de segunda liga europeia? Mas estamos a brincar com esta merda? Somos o que um ludogrets malmo??

Vale tudo para defender o indefensável.

O Ludogorets e o Malmo são de 2ª linha europeia? Obvio que não.

Pela lógica da batata que tentas utilizar, nem de segunda linha somos.

Porque de segunda linha são Leverkusen, Zenit e Mónaco e não ganhámos a nenhum deles.

Isto também pouco interessa, quando não se ganha a Celtics e Olympiakos em edições anteriores...clubes provavelmente de sétima linha.

Continuem...que vos fica muito bem.

Theroux

Citação de: T1n0_SLB em 22 de Outubro de 2014, 23:17
Citação de: Theroux em 22 de Outubro de 2014, 23:12
A média do JJ na Champions (10/11, 11/12, 12/13 e 13/14) é de 9 pontos na fase de grupos. Nenhum treinador fez tanto pontos no Benfica no século XXI, em 5 tentativas.

Existe uma ligeira melhoria que claramente não é suficiente para o clube ser integrado no Top 16.

Temos que começar a planear melhor a época e o JJ tem que meter a equipa a jogar pelo pontinho nos jogos fora contra adversários mais fortes. A ideia de jogo deve estar ao serviço da equipa e não o inverso.

Há que cumprir a agenda.

É um post, se não gostas de ler o que escrevo podes colocar-me na ignore list.

Já provocações estúpidas dispenso, e certamente concordas que em nada ajudam a elevar o nível do fórum.

T1n0_SLB

Citação de: JPSilva em 22 de Outubro de 2014, 23:15
Citação de: AnotherDoom em 22 de Outubro de 2014, 23:14
Citação de: JPSilva em 22 de Outubro de 2014, 23:11
Citação de: T1n0_SLB em 22 de Outubro de 2014, 23:10
Citação de: JPSilva em 22 de Outubro de 2014, 23:06
É o score normal de qualquer equipa do nível do Benfica fora de casa na Champions. As tuas bocas dispenso.

Então o nível do Benfica é uma porcaria.

5º lugar do ranking para isto?

O nível do Benfica é de 2ª linha europeia. Também não tem orçamento para mais.

Não brinquem com esta merda.

O Benfica tem plantel, tem orçamento e deveria ter um treinador para todos anos passar a fase de grupos da champions.

É essa a nossa obrigação.

Não conseguem assumir que falhar a passagem de grupos significa que fomos incompetentes, que cometemos erros?

Não conseguem assumir esta merda?

Isso é o que tu dizes, não é a realidade. O Benfica tem capacidade para poder passar a fase de grupos. Se as coisas correrem muito bem. Não é a obrigação muito menos num grupo onde temos o orçamento mais baixo das 4 equipas.

A sério?

TMMSLB

Eu quando chegar a casa já coloco aqui as equipas que tem mais pontos que o Benfica.

Depois quero ver as justificações de o Benfica não tem orçamento para os oitavos.

Chelas

Citação de: PB_124 em 22 de Outubro de 2014, 23:17
O JJ se sair (o que não acredito) vem o Rui Vitória, quase apostava

Se apostares , ganhas

joker17

És fraco que dói, e não tens o mínimo estofo para guiar um Benfica europeu.

Nojo. Só tenho nojo

P∑T∑7

Citação de: Candidoh em 22 de Outubro de 2014, 23:10
E o Marco Silva vinha para o Benfica só porque o SB quer.

Mas qual SB? Fora do fórum também houve muito benfiquista que queria o Marco Silva no Benfica. Mas muito mesmo. É algo de extraordinário querer-se um treinador que demonstra ter qualidade no trabalho que desenvolve???

Eu já o quero há algum tempo, mas infelizmente na próxima época manter-se-á do outro lado da 2ª Circular.

Só espero é que o Jesus não fique.

Red Eyes

Citação de: Francescoli em 22 de Outubro de 2014, 23:06
Eu não peço dezenas, apenas um post onde alguem deseje que o Bernardo faça o jogo da vida dele nem que para isso o Benfica perca.

Só um!
Acho que nem o Bernardo desejaria isso... :confused:

Ricardo Teixeira

Citação de: JPSilva em 22 de Outubro de 2014, 23:14
Citação de: Ricardo Teixeira em 22 de Outubro de 2014, 23:12
Citação de: JPSilva em 22 de Outubro de 2014, 23:11
Citação de: L0W em 22 de Outubro de 2014, 23:09
Desde a 1ª época do jj na cl este é o histórico do porto

A verdade é que é um mal comum. No caso do Benfica é preciso também ter em conta que algumas derrotas fora foram seguidas de uma vitória em casa que nos permitiu passar a fases seguintes.

Não é um mal comum, é uma situação perfeitamente normal, não somos o Real nem o Bayern para andar a ganhar jogos fora a cagar...

Também não somos o Amora para fazer as figurinhas que temos feito na LC...

Se achas que as figurinhas que o Benfica tem feito na LC são pelos jogos fora de casa... OK.

São...também...

Ou é regra...perder e jogar mal sempre que se joga fora?

Velazquez

Não precisam de dizer mais nada,não querem que o JJ saia não é pelo JJ,é medo do substituto que possa vir

Isaaquinho

Já agora, relativamente à expulsão do Lisandro e da história de "ai, o Lisandro é que fez merda". Que eu saiba o jogo tem 90 minutos. O Benfica em 70 e tal não conseguiu marcar um golo e jogou que foi uma merda, mas a culpa é do Lisandro porque aos 70 e tal foi expulso, logo na altura em que íamos marcar um golo com toda a certeza.

O jogo não começa aos 74 minutos. Também foi culpa dele a merda de futebol que jogamos.

Theroux

Citação de: Saveloy em 22 de Outubro de 2014, 23:16
Isso das médias de pontos é como comparar pontuações na Liga de anos diferentes, irrelevante, a medida da qualidade do trabalho tem de ser os objectivos são cumpridos ou não.

Já disse que o objectivo mínimo é passar a fase de grupos, se não passa, nem que seja num grupo com Barça e Real, FALHOU. Penso que fui bastante claro.

SLBCARLOS

Para o tugao vai dando (se os lagartos e corruptos continuarem na lama)  para a champions nao me iludo.

mais uma vez ficou provado que e um treinador super limitado.