Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Meddler

Citação de: ZICKLER em 23 de Outubro de 2014, 01:55
Citação de: Meddler em 23 de Outubro de 2014, 01:50
Citação de: HJDK em 23 de Outubro de 2014, 01:45
Na Rússia vai ser bonito vai. Eu acho que nem o 'Kusen levamos de vencido.

Talvez nessa altura já estejamos num momento de forma melhor, pelo menos ofensivamente.

O Leverkusen é muito forte no ataque (ainda hoje tiveram uma carrada de lances fantásticos, parece um carrossel), mas eles são apenas aquilo. Defensivamente são desorganizados e, sobretudo, descompensados.

É aí que temos de aproveitar. De outra forma, como estamos actualmente, corremos o risco de nova derrota.

A questão é que na champions para ganhares jogos, antes de tudo, tens que ter uma atitude de 1000% de concentração e garra.

Nisso estamos nos antípodas da competição.

Mais uma vez entramos amorfos, displicentes.

Entramos mais aguerridos na taça de Portugal,  que na champz.....o que é muito estranho.

O problema não é a atitude.

O problema é que, ao fim de 30 segundos de jogo, os jogadores já têm a noção de que estão a ser comidos a toda a largura do campo.

ZICKLER

Citação de: Saveloy em 23 de Outubro de 2014, 01:55
O André Gomes era o quê, 4ª opção? Esse o Jesus não se pode queixar de ter perdido.

É indiscutível que neste momento o grande problema do Benfica é o sistema defensivo.

Passamos de um super guarda redes.....para o regresso de um frangueiro....e a aposta num credenciado, mas que até ao momento nada mostrou

Passamos de um super central.......para o seu suplente

Passamos de um defesa esquerdo que acabou com as críticas....para uma autêntica auto estrada.

Passamos de um trinco seguro (fejsa).......para um aprendiz de trinco (10 milhões +6).....ou para a 4º opção da temporada passada

Shoky

Citação de: ZICKLER em 23 de Outubro de 2014, 01:59
O André Gomes era o quê, 4ª opção? Esse o Jesus não se pode queixar de ter perdido.

É indiscutível que neste momento o grande problema do Benfica é o sistema defensivo.

Passamos de um super guarda redes.....para o regresso de um frangueiro....e a aposta num credenciado, mas que até ao momento nada mostrou

Passamos de um defesa esquerdo que acabou com as críticas....para uma autêntica auto estrada.

Passamos de um trinco seguro (fejsa).......para um aprendiz de trinco (10 milhões +6).....ou para a 4º opção da temporada passada

Parece-me fácil de ver isso.
Os 4 pecados capitais do Benfica. E só não há um 5º, porque espero que o Jonas entre na equipa.

Meddler

Citação de: Shoky em 23 de Outubro de 2014, 01:54
Citação de: Meddler em 23 de Outubro de 2014, 01:53
Não esqueçamos de uma coisa:

JJ perdeu Oblak (para ele nem é grande problema, porque nunca pretendeu apostar nele), Markovic, Cardozo, Rodrigo e André Gomes.

Mas teve direito a 40M para contratar jogadores. QUA-REN-TA milhões de quinhões de colhões de pavões.

O resultado é isto.

Reforços a sério, que tenham mostrado serviço...Talisca e Jonas.

E o Jonas veio depois do fecho do mercado. No fundo, tivemos a sorte de ter um jogador deste calibre ainda sem contrato assinado.

Quanto ao resto, dar carta branca ao JJ para ir ao mercado só podia resultar nisto. É que até por um jogador demos 10M para agora não tirar o melhor rendimento dele.

ZICKLER

Citação de: Meddler em 23 de Outubro de 2014, 01:58

Talvez nessa altura já estejamos num momento de forma melhor, pelo menos ofensivamente.

O Leverkusen é muito forte no ataque (ainda hoje tiveram uma carrada de lances fantásticos, parece um carrossel), mas eles são apenas aquilo. Defensivamente são desorganizados e, sobretudo, descompensados.

É aí que temos de aproveitar. De outra forma, como estamos actualmente, corremos o risco de nova derrota.

A questão é que na champions para ganhares jogos, antes de tudo, tens que ter uma atitude de 1000% de concentração e garra.

Entramos mais aguerridos na taça de Portugal,  que na champz.....o que é muito estranho.

O problema é que, ao fim de 30 segundos de jogo, os jogadores já têm a noção de que estão a ser comidos a toda a largura do campo.

Perdemos os duelos todos....ninguém mete o pé.

Na segunda parte, com um pouco mais de atitude,  notou-se logo a diferença

Meddler

Não concordo nada, Zickler.

Os jogadores vão-se abaixo naqueles primeiros minutos. São os momentos em que percebem que vão ter de correr o dobro dos adversários porque há sempre um buraco para ser compensado.

Shoky

Eu acho que é uma mistura das duas coisas.

ZICKLER

Citação de: Shoky em 23 de Outubro de 2014, 02:00
Citação de: ZICKLER em 23 de Outubro de 2014, 01:59

Parece-me fácil de ver isso.
Os 4 pecados capitais do Benfica. E só não há um 5º, porque espero que o Jonas entre na equipa.

Sim, eu não referi o setor atacante,  porque apesar de tudo,  salvio e jonas são substitutos à altura de marko e rodrigo.

Eu refiro os nossos calcanhares de Aquiles,  porque muita gente (sobretudo imprensa), escamoteia eata situação.

SLBCARLOS

Citação de: ZICKLER em 23 de Outubro de 2014, 02:00
Citação de: Meddler em 23 de Outubro de 2014, 01:58

Perdemos os duelos todos....ninguém mete o pé.

Na segunda parte, com um pouco mais de atitude,  notou-se logo a diferença
quando isso comecou a acontecer eis que......................... 

volta a fazer uma jorge jesuada ao tirar o talisca para meter o bebe e ai matou o Benfica.

mas siga a culpa foi dos amarelos na 1 parte.

siga domingo a mais.

Saveloy

O Leverkusen se já tiver passado por altura do nosso jogo acredito numa boa exibição e vitória da nossa parte, e no fim vem-se dizer que nem correu assim tão mal, até ganhámos ao Bayer Leverkusen.

Shoky

Para mim mais dramático ainda que Artur por Oblak (incrivel, não é?) é Jardel/Lisandro - Eliseu por Garay - Siqueira.

Que downgrade patético.

ZICKLER

Citação de: Meddler em 23 de Outubro de 2014, 02:02
Não concordo nada, Zickler.

Os jogadores vão-se abaixo naqueles primeiros minutos. São os momentos em que percebem que vão ter de correr o dobro dos adversários porque há sempre um buraco para ser compensado.

A própria postura do JJ é completamente distinta do campeonato.

Hj, vê lá tu tirou o nico, o talisca e o enzo, quando precisávamos de ganhar o jogo.

Quando é que ele tira o enzo no campeonato?  Com o Estoril,  com 1 a mais e a ganhar,  não aceitou tirar  mesmo lesionado

Shoky

O Leverkusen faz os 9 pontos em casa...a brincar.

O ideal era conseguirem ir à Rússia ganhar. Se assim não acontecer, duvido que o Benfica não fique em 4º, mesmo ganhando os dois jogos caseiros.

Meddler

Citação de: Shoky em 23 de Outubro de 2014, 02:03
Eu acho que é uma mistura das duas coisas.

A mim não me entra na cabeça porque é que os jogadores do Benfica hão-de entrar melindrados num jogo da Champions League. O que é que os do Mónaco têm a mais que os nossos? Ou os do Zenit? Ou os do Leverkusen?

ZICKLER

Citação de: Shoky em 23 de Outubro de 2014, 02:04
Para mim mais dramático ainda que Artur por Oblak (incrivel, não é?) é Jardel/Lisandro - Eliseu por Garay - Siqueira.

Que downgrade patético.

Sobretudo na esquerda, agravado pelo facto de os nossos alas andarem a defender muito mal.

Nestes jogos, já que não abdica de jogar só com 2 no miolo,  os alas antes de tudo tinham que ser médios e só depois alas.